[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Sem dúvidas!... não sei pq o pessoal ainda fala que o Razr i ja não é melhor custo x benefício!.

- Pessoal indica Xperia L, D3, Lumia 720... :damn:

Ele ainda é o melhor até 800 quando o Nexus 4 não baixa de 899.

Não entendo.
 
Sem dúvidas!... não sei pq o pessoal ainda fala que o Razr i ja não é melhor custo x benefício!.

- Pessoal indica Xperia L, D3, Lumia 720... :damn:

Ele ainda é o melhor até 800 quando o Nexus 4 não baixa de 899.

Não entendo.

Pq a galera não acha. Se alguém quiser tirar fotos com certeza não recomendaria Motorola, agora eu recomendaria o Moto X mas com o L920 saindo por 1064dilmas no guriveio fica difícil. O WP é mais estável que o Android e isso não dá pra negar, então se quiser mais tranquilidade nesse ponto vai o L720. Agora...D3 é mais barato que isso, não tem nem comparação, esse Razr i tem mta potência se comparado ao D3. Quanto ao Xperia L eu tbm não sei pq recomendam, mas pode ser por ser um aparelho mais atual e dual core, seria o suficiente.

Fico espantado com o tanto de coisa que esse Razr i faz, direto vejo usuário com emulador, rodando jogos perfeitamente e um amigo meu com ele nunca reclamou de nada. O uso é bem básico com whatsapp, face, jogos leves mas nunca engasgou e fla que a bateria dura o dia todo.

Como é de custom ROM pro Razr i? É um assunto que não vejo mtos comentando.
 
Sem dúvidas!... não sei pq o pessoal ainda fala que o Razr i ja não é melhor custo x benefício!.

- Pessoal indica Xperia L, D3, Lumia 720... :damn:

Ele ainda é o melhor até 800 quando o Nexus 4 não baixa de 899.

Não entendo.


Também acho o Razr i o melhor cxb se comparados aos citados Xperia L, D3, Lumia 720, pra falar a verdade acho ele ate mais fluido que o S3 perdendo apenas nos jogos.
 
cara alguem sabe me dizer....as propagandas dizem q é "sem rastros na tela". O meu tem rastros. entrei no chat da motorola disseram q se n fosse resolvido trocar por outro. Foi pra assistencia e voltou do mesmo jeito n fizeram nada. Diminui o brilho e abre face ou intagran tem linhas de cima abaixo com se fosse um poeira e tu passou o dedo em cima ...n era pra ter isso ..agora vou ter q voltar e esperar mais ainda e vai voltar e me incomodar ainda mais ou ir no procom..Alguem percebeu isso quero saber se do modelo ou so o meu veio assim ..esse cel n e qqr um de 300 pila n devia ter! disseram q ia trocar o display na assistencia chegou la mudara o software do aparelho(nao do android) ou n fizeram nada mesmo ..Acho q eles viram q n tem o q fazer e tentaram me enrolar..Nao e nada q comprometa o uso do cel mas tem marcas inclusive tenho em print propaganda do cel q diz n ter rastros na tela ..Alguem notou isso :
 
cara alguem sabe me dizer....as propagandas dizem q é "sem rastros na tela". O meu tem rastros. entrei no chat da motorola disseram q se n fosse resolvido trocar por outro. Foi pra assistencia e voltou do mesmo jeito n fizeram nada. Diminui o brilho e abre face ou intagran tem linhas de cima abaixo com se fosse um poeira e tu passou o dedo em cima ...n era pra ter isso ..agora vou ter q voltar e esperar mais ainda e vai voltar e me incomodar ainda mais ou ir no procom..Alguem percebeu isso quero saber se do modelo ou so o meu veio assim ..esse cel n e qqr um de 300 pila n devia ter! disseram q ia trocar o display na assistencia chegou la mudara o software do aparelho(nao do android) ou n fizeram nada mesmo ..Acho q eles viram q n tem o q fazer e tentaram me enrolar..Nao e nada q comprometa o uso do cel mas tem marcas inclusive tenho em print propaganda do cel q diz n ter rastros na tela ..Alguem notou isso :
Acho que e o seu mesmo que veio com esse problema
 
No meu tem isso. Mas eu nem ligo. Só encômoda quando deixa o brilho abaixo do mínimo com outros programas. Mas pensei q fosse assim mesmo.
 
Alguma chance de recebermos o KitKat???
:hmm:

...
...
...
Acho que não, paramos no 4.1.2 né?
:feelbad:
 
No meu tem isso. Mas eu nem ligo. Só encômoda quando deixa o brilho abaixo do mínimo com outros programas. Mas pensei q fosse assim mesmo.

Eu vejo isso em toda tela AMOLED.
 
Confirmado pela motorola, o nosso Razr i vai receber o KitKat:awesome:

3.png
 
Vi uma notícia que nos EUA o Razr HD já foi confirmado, agora é uma questão de tempo até oficializar o Razr i.
 
Pensei q ele estivesse demorando pra receber direto a 5.0
 
O Kit Kat chega na minha visão... o que não vai chegar é o 5.0 que só deve chegar pro "MX" e lançamentos posteriores. Falar nisso, a motorola ta muito quieta... ja vazou alguma informação sobre outro smart top?
 
Pessoal,
Qual a melhor maneira de fazer o Root no Razr I?
Achei varios na INternê, mas não sei qual fazer.

Me ajudem aê por favor...
 
Galera, estou usando o Pi-llama O.S, e estou querendo voltar para a JellyBean Original da Motorola a 4.1.2 Alguem pode me ajudar, passar Links ou tutorial para me instruir?
Agradeço desde já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo