Motorola Razr - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você pensa em comprar o novo Motorola RAZR HD ?

  • Não comprei nem o primeiro Motorola RAZR, não gosto/comprei smartphones da Motorola.

    Votes: 2 11.8%
  • Achei o Motorola RAZR HD interessante e estou pensando/provavelmente irei comprar

    Votes: 10 58.8%
  • Possuo mais dinheiro que senso lógico, só compro outras marcas, não Motorola. Jamais compraria.

    Votes: 5 29.4%

  • Total de votos
    17
  • Enquete Fechada .
Tenho três telefones (1 smart/2 cel. sendo 1 Nextel). Estava afim de reduzir esse nº para dois, por isso o interesse num dual. :haha:
Mas pensando bem, melhor deixar do jeito que esta. O cel. dura vários dias longe da tomada, o smart é pior que "amigo" bundã0: te deixa na mão rapidinho. Ainda assim, vou dar uma olhadela nos modelos que vc citou.


Vlw, abçs

O L3 eu curti pq o preço tá bom acha na faixa dos 450 a 599, mexi em um e gostei, melhor que os Galaxy Y/Mini da vida, tem o L5 tbm, ICS, resolução e tela maiores, porém o preço tbm, mais tem o lançe da bateria que vc citou, por ser um smart de entrada, tem uma duração muito maior... No meu caso a bateria não é muito problema, ando no caminhão a maior parte do tempo, ou fico perto, e sempre tá ligado na 12V... Mais quando precisar se verdade, vai medeichar na mão, é a lei de Murphy, fazer uq né...
 
pow, esse negocio do chip ai me deixou assustado...

hoje fui tirar meu chip pra passar o do meu irmão, quem disse que a budega saiu facil... pensei que era só apertar ele que ele ejetava...

ai que ta o problema, parece que meu chip, que eu mesmo cortei ficou um pouco grande, talvez tenha sido esse teu problema EDUZ...

chip ja cortadinho entra e sai facil facil!
 
Última edição:
Galera o razr engasga em jogos?Entra na net rapido?Tem,tela.e resoluçao boa pra ver videos navegar na net e jogar.E a bateria.Falaram que ele engasga ate em fruit ninja,e verdade?Ele e melhor que o s2lite?Vlw
 
Última edição:
Não é questão de não aguentar rodar o jogo em relação ao fruit ninja é inconpatibilidade por isso o laga e acho que isso ja foi corrigido no jogo. O razr tem quase as mesmas spec's do galaxy nexus então da pra saber do que ele é capaz!

Galera o razr engasga em jogos?Entra na net rapido?Tem,tela.e resoluçao boa pra ver videos navegar na net e jogar.E a bateria.Falaram que ele engasga ate em fruit ninja,e verdade?Ele e melhor que o s2lite?Vlw
 
Galera o razr engasga em jogos?Entra na net rapido?Tem,tela.e resoluçao boa pra ver videos navegar na net e jogar.E a bateria.Falaram que ele engasga ate em fruit ninja,e verdade?Ele e melhor que o s2lite?Vlw


isso ai do fruit ninja devia ser mal construção da rom ou do jogo... em jogo pesado ele nem travava... bom, isso eu ouvi historias...

o meu já ta no ics... e não trava nem no N.O.V.A.3

nunca travou, roda liso! nem force close nem nada! a tela e otima, navegar na internet com o google crhome é perfeito quase a mesma coisa do pc... diferença só da falta de teclado! rsrs... a bateria dura bem, mas se puder ja pega logo o RAZR mAXX, ta chegando ai no fim do mes oficialmente!
 
Olha me desculpem, mas o cara paga 1500 reais por em celular e quer CORTAR o chip pra caber nele?
Daí tem que se fu*er mesmo, um micro sim custa 10 reais em qualquer operadora.
 
Olha me desculpem, mas o cara paga 1500 reais por em celular e quer CORTAR o chip pra caber nele?
Daí tem que se fu*er mesmo, um micro sim custa 10 reais em qualquer operadora.

problem office?

agora falta falar que não pode ser pré pago
 
isso ai do fruit ninja devia ser mal construção da rom ou do jogo... em jogo pesado ele nem travava... bom, isso eu ouvi historias...

o meu já ta no ics... e não trava nem no N.O.V.A.3

nunca travou, roda liso! nem force close nem nada! a tela e otima, navegar na internet com o google crhome é perfeito quase a mesma coisa do pc... diferença só da falta de teclado! rsrs... a bateria dura bem, mas se puder ja pega logo o RAZR mAXX, ta chegando ai no fim do mes oficialmente!

Já tem disponível na Vivo. :)


Abçs
 
Olha me desculpem, mas o cara paga 1500 reais por em celular e quer CORTAR o chip pra caber nele?
Daí tem que se fu*er mesmo, um micro sim custa 10 reais em qualquer operadora.

Quem falou que cortou o chip aqui fera?
 
Galera a gpu dele e muuuuito,pior que a mali 400mp?
Será que ele aguenta um gta um six guns sem travar?
Na loja da tim tava 1400 so pq sera.
 
Quem falou que cortou o chip aqui fera?

eu falei, mas o cara pelo visto gosta de dar pitaco na vida dos outros... mas até agora ninguem pagou uma conta minha pra ter esse direito :coolface:
 
Cara joga no google as spec's dele e se informe ou leia o tópico todo uai!
Tipo veja só o razr foi lançado para bater de frente com o Galaxy SII então dai logo da pra perceber que ele é top de linha hoje ele só perde mesmo pro htc one x , SIII, Optmus 4X, mais entre os dual core o razr é um dos mais potentes e com o que vem na caixa dele se torna muito atraente :megusta:, você não vai ter a necessidade de ficar comprando acessórios porque já vem tudo no quite. Pra você ter uma ideia do poderio de processamento gráfico dele ele roda NOVA 3 liso que é um dos jogos mais pesados da atualidade! O fato de alguns jogos travarem ou darem lags como o fruit ninja não tem nada haver com a gpu e sim com o software ou o apk em si. A Gpu do razr é a mesma do galaxy Nexus que também é um **** de um celular sempre bem atualizado :awesome:.

Galera a gpu dele e muuuuito,pior que a mali 400mp?
Será que ele aguenta um gta um six guns sem travar?
Na loja da tim tava 1400 so pq sera.
 
Gente, por que se eu instalar o ICS, eu não posso regredir depois (caso não goste) para a GB denovo?
No forum que vi o tutorial eles dizem que não pode regredir versão que se não estraga o sistema (wtf? por que?).
Se alguem puder me responder isso, é de suma importancia, responda por MP quem souber.
Abraços.
 
Galera a gpu dele e muuuuito,pior que a mali 400mp?
Será que ele aguenta um gta um six guns sem travar?
Na loja da tim tava 1400 so pq sera.

Não, nem tanto.

Roda GTA de boa.
 
Gente, por que se eu instalar o ICS, eu não posso regredir depois (caso não goste) para a GB denovo?
No forum que vi o tutorial eles dizem que não pode regredir versão que se não estraga o sistema (wtf? por que?).
Se alguem puder me responder isso, é de suma importancia, responda por MP quem souber.
Abraços.

Pra que voltar? Rsrs.

Ics ta perfeito.
 
Ontem, comprei meu Razr maxx e estou admirado com o mesmo, confesso que não vi as tais manchas; logo depois da compra fui ao cinema e coloquei um fundo escuro com alto brilho e não enxerguei.
Bem, quanto ao root do mesmo, como é da VIVO, e aparece nas informações Revisão 01, e o pessoal, com o android 2.3.6, que tinha esta revisão, não consegue fazer root, se é que se pode fazer um paralelo com o 4.0.4,vou esperar para ver se o root funciona na VIVO, pois todos os tutorias são em ROM's não originais.

Alguem já fez o root em algum vivo?
 
Galera o razr que eu estou falando e o xt910 ele e melhor que o lite?
Ele entra na net mais rapido pq uso net pra trabalha e o lite nao me decepcionou entao sera que ele entra?
A batera dele dura em media quantas horas, entao pelos comentarios de voces ele da um pal no s2lite ou so ganha msm ou empata ou da uma boa briga?
O ics dele é oficial?
Ele tem algum problema?
Que que e o negocio das manchas,ele tem gorila glass?
Ele tem sensor de movimento como quando você quer parar uma música e você somente a baixa o cel e outros como de aproximar fotos e tal?Eçe ele Ele tem recursos como os de copiar e colar e o swipe?
Galera todas as perguntas eu me referi ao razr xt910
ok?
Pelo que li o razr empata com o s2 lite so perde.em desempenho de jogos né, ou ele e melhor em tudo,se eu estiver errado por favor me corrijam.
O razr maxx esta quanto?
Vlw, estas foram minhas ultimas duvidas vlw msm galera :joia:

A melhor coisa ha fazer é procurar um review do xt910, lembrando que o maxx também é xt910.

Vai um ai para você.

Review: Motorola RAZR MAXX - ZTOP
 
Pra que voltar? Rsrs.

Ics ta perfeito.
Sei la, vai que da algum pau na ICS e eu queria voltar pra uma GB da vida... Por que a maioria das ICS interessantes estão em fase de "construção(?)" ainda...
Vi que tem como voltar, mas só flasheando, o que pode danificar o celular caso a pessoa não saiba fazer (leigos no assunto - tipo eu OWEIPWOEI)
 
É também fiquei tentado a pegar o Razr quando meu Atrix deu problema, mas por causa dessas manchas na tela e pela notícia que a Motorola lançaria um Razr com bateria de maior capacidade acabei esperando meu Atrix voltar e agora provavelmente só trocarei de celular se o Asus Padfone (aka Megazord) for realmente bom e com preço aceitável.
Nem conhecia o ASUS PADFONE, mas U$600 é meio caro hein, principalmente sem nada só o aparelho...

Eu usei o RAZR e achei interessante, mas queria o MAXX, porém não achei para vender aqui em CTBA ainda.
 
Sei la, vai que da algum pau na ICS e eu queria voltar pra uma GB da vida... Por que a maioria das ICS interessantes estão em fase de "construção(?)" ainda...
Vi que tem como voltar, mas só flasheando, o que pode danificar o celular caso a pessoa não saiba fazer (leigos no assunto - tipo eu OWEIPWOEI)

Voce pode trocar entre as ics numa boa. Eu to na retail, mas tem as modificadas. Tem pra tudo quanto e gosto. E nao vejo nego relatando sequer algum bug. Vai tranquilom nunca mais vai querer a gingerbread
 
acabou de chegar meu Razr!!!

muito lindo o aparelho e super rapido!

ja veio com o 2.3.6... pelo que li antes vinha com o 2.3.5 mas sem problema... vou enfiar o 4.0.4 que postaram um pouco antes (RDS Lite oficial) e correr para alegria.

enquanto estou aqui na agoniado querendo colocar o ICS nele(esperando carregar)

os novos e antigos donos poderiam responder...

quanto tempo ele demora para dar 100% de carga?

eu nao consegui achar, mas quantos Amps é o carregador?

vlw e aguardando o bicho carregar para entrar com o ICS! ^^
 
Galera o razr que eu estou falando e o xt910 ele e melhor que o lite?
Ele entra na net mais rapido pq uso net pra trabalha e o lite nao me decepcionou entao sera que ele entra?
A batera dele dura em media quantas horas, entao pelos comentarios de voces ele da um pal no s2lite ou so ganha msm ou empata ou da uma boa briga?
O ics dele é oficial?
Ele tem algum problema?
Que que e o negocio das manchas,ele tem gorila glass?
Ele tem sensor de movimento como quando você quer parar uma música e você somente a baixa o cel e outros como de aproximar fotos e tal?Eçe ele Ele tem recursos como os de copiar e colar e o swipe?
Galera todas as perguntas eu me referi ao razr xt910
ok?
Pelo que li o razr empata com o s2 lite so perde.em desempenho de jogos né, ou ele e melhor em tudo,se eu estiver errado por favor me corrijam.
O razr maxx esta quanto?
Resumindo o razr é muito melhor que o lite?
Vlw, estas foram minhas ultimas duvidas vlw msm galera :joia:
 
Galera o razr que eu estou falando e o xt910 ele e melhor que o lite?
Ele entra na net mais rapido pq uso net pra trabalha e o lite nao me decepcionou entao sera que ele entra?
A batera dele dura em media quantas horas, entao pelos comentarios de voces ele da um pal no s2lite ou so ganha msm ou empata ou da uma boa briga?
O ics dele é oficial?
Ele tem algum problema?
Que que e o negocio das manchas,ele tem gorila glass?
Ele tem sensor de movimento como quando você quer parar uma música e você somente a baixa o cel e outros como de aproximar fotos e tal?Eçe ele Ele tem recursos como os de copiar e colar e o swipe?
Galera todas as perguntas eu me referi ao razr xt910
ok?
Pelo que li o razr empata com o s2 lite so perde.em desempenho de jogos né, ou ele e melhor em tudo,se eu estiver errado por favor me corrijam.
O razr maxx esta quanto?
Resumindo o razr é muito melhor que o lite?
Vlw, estas foram minhas ultimas duvidas vlw msm galera :joia:

Se você não tivesse preguiça de acessar o endereço que enviei veria que ao final do post tem o review do outro Razr, e só esclarecendo, os dois Razr são XT910, o que mudou no maxx foi somente a capacidade da bateria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo