• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] MOTOSPEED Inflictor CK104 ou Mantistek GK2?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o frete como funciona la no site diz que e gratis,porem e com rastreio?

  • Sub-Total:R$175.69
  • InsuranceR$0.00
  • Shipping Fee:R$0.00
  • Total:R$175.69

Shipping Method:Air Parcel Register

Só isso que tem de informação.
Não paguei frete nem seguro (o que pode ser um erro, já pensou perder 180 conto? aoiueoiuae), mas acho que tem opção de fazer isso.
 
  • Sub-Total:R$175.69
  • InsuranceR$0.00
  • Shipping Fee:R$0.00
  • Total:R$175.69
Shipping Method:Air Parcel Register

Só isso que tem de informação.
Não paguei frete nem seguro (o que pode ser um erro, já pensou perder 180 conto? aoiueoiuae), mas acho que tem opção de fazer isso.
Seguro seria meio que a garantia?
 
11/01/2017 14:53 Recebido/Brasil
21 horas, 30 minutos atrás UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
13/12/2016 17:42 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
4 semanas, 1 dia atrás SUIÇA Objeto encaminhado
13/12/2016 17:42 Objeto postado
4 semanas, 1 dia atrás SUIÇA
13/12/2016 17:42 Objeto recebido na unidade de exportação
4 semanas, 1 dia atrás SUIÇA

Que agonia acompanhar esses updates. Parece quando você quer ir muito ao banheiro... quanto mais perto do banheir, pior fica :sefu:
 
11/01/2017 14:53 Recebido/Brasil
21 horas, 30 minutos atrás UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
13/12/2016 17:42 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
4 semanas, 1 dia atrás SUIÇA Objeto encaminhado
13/12/2016 17:42 Objeto postado
4 semanas, 1 dia atrás SUIÇA
13/12/2016 17:42 Objeto recebido na unidade de exportação
4 semanas, 1 dia atrás SUIÇA

Que agonia acompanhar esses updates. Parece quando você quer ir muito ao banheiro... quanto mais perto do banheir, pior fica :sefu:

E nada dos 12/12 :feelbad:
 
Galera, acabei de receber o meu Mantistek GK2 Brown. Como é meu primeiro teclado mecânico to muito impressionado! A construção é muito sólida, gostei dos modos RGB e vou testar o software agora. Sobre os switches, gostei muito da responsividade e da força, são muito confortáveis e muito bons para digitação.

Na questão de volume, é um pouco barulhento quando se chega no fim de curso, já estou pensando em comprar uns o-rings pra diminuir um pouco. Outro ponto que não gostei, acho que por costume, são as teclas que são bem altas. Enfim, uma ótima compra. Segue algumas fotos.
rkyfqs.jpg
25h1xrc.jpg
2nc11yo.jpg
 
Pessoal que já está com o teclado, onde baixaram o software dele? Procurei na net e nada de achar
 
Galera, acabei de receber o meu Mantistek GK2 Brown. Como é meu primeiro teclado mecânico to muito impressionado! A construção é muito sólida, gostei dos modos RGB e vou testar o software agora. Sobre os switches, gostei muito da responsividade e da força, são muito confortáveis e muito bons para digitação.

Na questão de volume, é um pouco barulhento quando se chega no fim de curso, já estou pensando em comprar uns o-rings pra diminuir um pouco. Outro ponto que não gostei, acho que por costume, são as teclas que são bem altas. Enfim, uma ótima compra. Segue algumas fotos.
rkyfqs.jpg
25h1xrc.jpg
2nc11yo.jpg
 
Pessoal que já está com o teclado, onde baixaram o software dele? Procurei na net e nada de achar

aqui amigo:

 
Galera, acabei de receber o meu Mantistek GK2 Brown. Como é meu primeiro teclado mecânico to muito impressionado! A construção é muito sólida, gostei dos modos RGB e vou testar o software agora. Sobre os switches, gostei muito da responsividade e da força, são muito confortáveis e muito bons para digitação.

Na questão de volume, é um pouco barulhento quando se chega no fim de curso, já estou pensando em comprar uns o-rings pra diminuir um pouco. Outro ponto que não gostei, acho que por costume, são as teclas que são bem altas. Enfim, uma ótima compra. Segue algumas fotos.
rkyfqs.jpg
25h1xrc.jpg
2nc11yo.jpg
 
Pessoal que já está com o teclado, onde baixaram o software dele? Procurei na net e nada de achar
Realmente as teclas são bem altas, está difícil acostumar kkk.

Teclado igualzinho o meu, ele é muito bom mesmo, e sobre o barulho que tem é realmente quando a tecla bate no fim de curso dela, pois o meu switch black nem barulho tem do "Clik".

E o mais difícil até agora é acostumar com teclado Americano, sem acentos, e principalmente quando já se está acostumado com as teclas e logo sai digitando "ç" kkkk.
 
Realmente as teclas são bem altas, está difícil acostumar kkk.

Teclado igualzinho o meu, ele é muito bom mesmo, e sobre o barulho que tem é realmente quando a tecla bate no fim de curso dela, pois o meu switch black nem barulho tem do "Clik".

E o mais difícil até agora é acostumar com teclado Americano, sem acentos, e principalmente quando já se está acostumado com as teclas e logo sai digitando "ç" kkkk.
É esse mesmo, o meu não tem o click tbm e o barulho ta me incomodando quando jogo CS GO, de resto já acostumei. Vou comprar os o-rings e quando chegar faço um review.

Sobre a altura já to me acostumando tbm, não sei como vc digita, mas evita olhar pro teclado que rapidinho acostuma.

Sempre usei teclado americano ai é de boa pra mim hahaha
 
Sapoha foi fumada, roubada, voltou pra China, sei lá, tudo que é encomenda que comprei depois já está chegando no br, semana que vem recebo uma encomenda que comprei bem depois dele, é capaz de chegar o switch red e o blue ficar na saudade :nooo:

Edit: da pra voltar nos tempos do Orkut e fazer uma comunidade pra galera do 12/12?

:coolface:
 
Última edição:
Galera meu GK2 chegou. Como faço pra personalizar as luzes no programa? Quando clico nada acontece. Alguem aí conseguiu?
 
essa parte aqui. conseguiram mexer?

ss284.jpg
 
Galera meu GK2 chegou. Como faço pra personalizar as luzes no programa? Quando clico nada acontece. Alguem aí conseguiu?
 
essa parte aqui. conseguiram mexer?

ss284.jpg

Esta faltando algo ai nesse seu programa o_O

O meu aparece diversas cores logo abaixo e varias configurações...
 
Esta faltando algo ai nesse seu programa o_O

O meu aparece diversas cores logo abaixo e varias configurações...
tira uma foto do seu por gentileza? especificamente da parte que faz para PERSONALIZAR as luzes, CUSTOM 1 2 e 3. E qual sistema operacional vc tá rodando?
 
tira uma foto do seu por gentileza? especificamente da parte que faz para PERSONALIZAR as luzes, CUSTOM 1 2 e 3. E qual sistema operacional vc tá rodando?

ali na sua foto está no Custom , as personalizações que o rapaz falou são os perfis que já tem programados no FN do teclado.
Na questão da personalização tecla por tecla tbm queria um help, pois tbm não consigo ir 1 por 1.
 
ali na sua foto está no Custom , as personalizações que o rapaz falou são os perfis que já tem programados no FN do teclado.
Na questão da personalização tecla por tecla tbm queria um help, pois tbm não consigo ir 1 por 1.
Pois é. Eu estava me referindo ao modo de personalização de tecla por tecla, ali no custom 1 2 e 3. Quando eu clico nada acontece.

Eu exportei o arquivo de configuração, um .CMF e tentei editar com NOTEPAD mas a linguagem não é padrão, nem com leitor de binário deu certo. Não sei qual padrão de linguagem foi usado no arquivo.
 
eu tinha visto um cara que tinha conseguido no grupo periféricos high end do face , mas procurei o tópico dele e não achei mais ,o jeito é esperar um review do wetto ou oficina dos bits pra ver se soluciona esse enigma.
 
eu tinha visto um cara que tinha conseguido no grupo periféricos high end do face , mas procurei o tópico dele e não achei mais ,o jeito é esperar um review do wetto ou oficina dos bits pra ver se soluciona esse enigma.

O Grasiel talvez faça, a princípio não tenho nada da Mantistek no cronograma para análise, fora que eu teria que comprar ele para conseguir um... :cereal:

Pessoal pede análise desses teclados de marcas chinesas, mas as lojas não enviam samples (acham até que eu sou um mendigo qualquer igual tantos outros que já devem encher o saco deles) e muito menos a própria marca.

Se não fosse um amigo meu ter emprestado o Motospeed CK104 dele, eu nem teria feito análise... Complicado.
 
Meu gk2 da banggood chegou, rapidao 24 dias,sem taxa, porra tecladinho e top demais pelo preço
pena q veio com defeito o software nao reconhece o teclado, so aparece NO DEVICE no software
ja testei em uns 3 computadores e msm coisa NO DEVICE, primeira compra da china e ja vou me incomodar acho kkkkkk o azar.

2uegs41.jpg


RS509849447CN
 
Última edição:
somos 3 no bonde do 12/12??
 
O Grasiel talvez faça, a princípio não tenho nada da Mantistek no cronograma para análise, fora que eu teria que comprar ele para conseguir um... :cereal:

Pessoal pede análise desses teclados de marcas chinesas, mas as lojas não enviam samples (acham até que eu sou um mendigo qualquer igual tantos outros que já devem encher o saco deles) e muito menos a própria marca.

Se não fosse um amigo meu ter emprestado o Motospeed CK104 dele, eu nem teria feito análise... Complicado.

eu vi que o Grasiel tava na lista dele pra review, esperar pra ver se ele soluciona.

Meu gk2 da banggood chegou, rapidao 24 dias,sem taxa, porra tecladinho e top demais pelo preço
pena q veio com defeito o software nao reconhece o teclado, so aparece NO DEVICE no software
ja testei em uns 3 computadores e msm coisa NO DEVICE, primeira compra da china e ja vou me incomodar acho kkkkkk o azar.

2uegs41.jpg


RS509849447CN



aqui ele reconhece certinho , vc baixou o software do link direto do anuncio da banggood?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo