[DÚVIDA] MOTOSPEED Inflictor CK104 ou Mantistek GK2?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ps. não sei se o switch black seria legal pra jogo, sem alguém souber...

Sim, o meu GK2 é switch black, perfeito, não precisa fazer muita força para digitar, não cansa nem um pouco mesmo com várias horas de jogo. Eu recomendo muito, depois de ver relatos que outras cores de switchs os usuários ao esbarrar nas teclas, acaba atrapalhando um pouco.
 
  • Curtir
Reações: wsb
Data Local Situação
03/02/2017 08:08 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
27/01/2017 15:18 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
07/01/2017 10:27 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
06/01/2017 16:08 CHINA - CHINA/CN Postado

Acho que até dia 17 chega aqui em casa :D

Boa tarde;
O amigo comprou que dia ? quanto tempo demorou para atualizar no sistema dos correios ? Estou a mais de 10 dias com meu código de rastreio (que a gearbest informou) e até o momento, não há nenhuma informação no site dos correios.
 
Também achei muito bacana, achei alguns comentários sobre ele no reddit dizendo que seria um produto honesto.
link do modelo sem o numérico na Gearbest:
http://www.gearbest.com/keyboards/pp_591296.html

link para o modelo com o numérico na Banggood (temporariamente sem estoque)
http://www.banggood.com/James-Donke...-Switch-USB-Cable-p-1014869.html?rmmds=search

No anúncio da Banggood diz que o switch's são Kailh modelos Blue e Black, acredito que no modelo sem o numérico também deva ser o mesmo switch, outra coisa interessante da marca é que eles possuem site e vedem também mouses e estes possuem boas avaliações na Amazon.

Ps. não sei se o switch black seria legal pra jogo, sem alguém souber...

Cara, curti demais, também, o visual do teclado e já tava de olho nele! Mas aí você falou que é switch Kailh desanimei hehe quando chegar confirma pra gente a marca dos switchs!!
 
Boa tarde;
O amigo comprou que dia ? quanto tempo demorou para atualizar no sistema dos correios ? Estou a mais de 10 dias com meu código de rastreio (que a gearbest informou) e até o momento, não há nenhuma informação no site dos correios.
Normal isso. Eu comprei dia 25/11, informaram o rastreio dia 30/11, apareceu no site dos Correios dia 10/12, chegou no Brasil dia 05/01 e foi entregue dia 16/01.
 
Sim, o meu GK2 é switch black, perfeito, não precisa fazer muita força para digitar, não cansa nem um pouco mesmo com várias horas de jogo. Eu recomendo muito, depois de ver relatos que outras cores de switchs os usuários ao esbarrar nas teclas, acaba atrapalhando um pouco.
Bacana, você sabe dizer o fabricante do switch?
 
Cara, curti demais, também, o visual do teclado e já tava de olho nele! Mas aí você falou que é switch Kailh desanimei hehe quando chegar confirma pra gente a marca dos switchs!!
Então, estou de olho nele e no ck104 switch RED (esperando o pessoal que comprou dizer pra gente a marca do switch), quanto aos switch's Kailh como disse o mestre Jedi @wetto no Guia do Teclado Mecânico 3 "A Kailh sinceramente não é tão ruim quanto parece quando o assunto são switches lineares (Red e Black), até porquê estes foram os primeiros a serem copiados e também os mais fáceis para produzir"
Diante disso acho que vale arriscar, até porque ela que fabrica ou fabricava os "famosos" switch's Razer, que cobra uma fortuna por seus produtos.
 
Meu Mantistek GK2 veio xita, da louca nesse teclado
Primeiro veio com um problema na LED do botão shift, algumas cores ele n exibia, mas OK, eu nem me importo com isso, oq eu achava estranho era q esse erro as vezes se arrumava sozinho e depois voltava a funcionar

Ai depois começou a dar LAG e problema na letra L, q depois voltou a funcionar e depois deu pau de novo, eu falei com eles, eles na primeira mensagem ja falaram q iam me reembolsar sem eu ter feito pedido, eles me reembolsaram em 100% do valor gasto, creio eu q pelo fato de outras pessoas terem problema com esse teclado eles refundaram as pessoas
 
Ai pessoal, meu teclado chegou hoje depois de 69 dias corridos. Pelo menos veio sem taxa rs. Ah, é o CK104.
Ps.: Ele é muito bom, não achei ele tão barulhento quanto dizem.
 
Boa tarde;
O amigo comprou que dia ? quanto tempo demorou para atualizar no sistema dos correios ? Estou a mais de 10 dias com meu código de rastreio (que a gearbest informou) e até o momento, não há nenhuma informação no site dos correios.

Paguei dia 2 ou 3 de janeiro
 
E ai galera do mal, quem estava aguardando pra saber se o switch red do ck104 era outemu??

Pois bem... chegou aqui pra mim hoje um blue (62 dias) e um red (30 dias +/-), e o switch dos dois pertencem a marca outemu sim!!!

Depois posto foto aqui...agora vai ser tenso se adaptar com a escrita sem acento...
 
E ai galera do mal, quem estava aguardando pra saber se o switch red do ck104 era outemu??

Pois bem... chegou aqui pra mim hoje um blue (62 dias) e um red (30 dias +/-), e o switch dos dois pertencem a marca outemu sim!!!

Depois posto foto aqui...agora vai ser tenso se adaptar com a escrita sem acento...
Interessante saber que o vermelho é da Outemu também. Tô me coçando pra pegar um e ver qual gosto mais, já que estou com o azul, que era a única opção na época.

Mas por que se adaptar à escrita sem acento? Eu continuo escrevendo com acento do mesmo jeito ué.
 
E ai galera do mal, quem estava aguardando pra saber se o switch red do ck104 era outemu??

Pois bem... chegou aqui pra mim hoje um blue (62 dias) e um red (30 dias +/-), e o switch dos dois pertencem a marca outemu sim!!!

Depois posto foto aqui...agora vai ser tenso se adaptar com a escrita sem acento...
Valeu por compartilhar.:bat:
 
Bom dia amigos;

Pra quem está interessado em adquirir o CK104 MOTOSPEED SWTICH RED. Recebi um email da gearbest, com a seguinte informação:

Dear carlos,
I have checked it for you and I'm sorry to inform you that the item is still out of stock now.
Please forgive me that I can't give you a precise date since there are many unexpected factors.
The only information we got is that it will take a little long time to back in stock.

Pelo que entendi o teclado está sem estoque. O pior é que paguei dia 19/01 e me mandaram um código de rastreio dia 23/01(que não sofreu nenhuma atualização desde então). Fiquei sem entender nada, me venderam um teclado sem estoque?
 
Bom dia amigos;

Pra quem está interessado em adquirir o CK104 MOTOSPEED SWTICH RED. Recebi um email da gearbest, com a seguinte informação:

Dear carlos,
I have checked it for you and I'm sorry to inform you that the item is still out of stock now.
Please forgive me that I can't give you a precise date since there are many unexpected factors.
The only information we got is that it will take a little long time to back in stock.

Pelo que entendi o teclado está sem estoque. O pior é que paguei dia 19/01 e me mandaram um código de rastreio dia 23/01(que não sofreu nenhuma atualização desde então). Fiquei sem entender nada, me venderam um teclado sem estoque?
Eles informam o código bem antes de enviar. Só vai atualizar quando enviarem de fato.

Nos detalhes da sua compra aparece uma foto do teclado embalado em cima de uma balança azul? Se aparece provavelmente o seu teclado já estava reservado e vai ser enviado, pois não acredito que iriam informar o rastreio antes
de embalar o produto.
 
O meu gk2 switch brown chegou ontem.. to curtindo pra caramba o teclado
 
E ai galera do mal, quem estava aguardando pra saber se o switch red do ck104 era outemu??

Pois bem... chegou aqui pra mim hoje um blue (62 dias) e um red (30 dias +/-), e o switch dos dois pertencem a marca outemu sim!!!

Depois posto foto aqui...agora vai ser tenso se adaptar com a escrita sem acento...

Valeu por avisar, s2. Agora estou no aguardo do meu :mr:.
 
Aqui o vídeo simples que fiz dos teclados para mostrar a diferença ao pessoal que estava em dúvida...

 
chgrzoC.jpg


Postando essa imagem só para mostrar para os desavidados que da pra selecionar cada cor das teclas do ck104. Sem precisar de software nenhum.
Só precisa apertar FN+HM e depois ir escolhendo a cor de tecla por tecla. Para sair do modo de edição é só apertar FN+HM de novo

Btw é o ck104 com switch azul.
 
Última edição:
Aqui o vídeo simples que fiz dos teclados para mostrar a diferença ao pessoal que estava em dúvida...


Vídeo top!!

Comprei um CK104 com switch RED e ainda não tinha escutado o barulho, curti demais! Não queria algo barulhento e acho que acertei na pedida.


Abraço!
 
Nada do bonde 12/12 aqui.

Perdido no buraco negro de Curitiba.

:mesa:
 
o meu gk2 foi liberado sem tributação dia 19/01 e até agora está sem atualização, do mesmo jeito se encontra o hammerhead!
 
Saiu para entrega, carai!!!

Bonde 12/12

59 dias corridos
43 dias uteis

:fap::fap::fap::fap:

  • Objeto saiu para entrega ao destinatário
    AC MORRO AGUDO - Morro Agudo/SP
    1 hora, 56 minutos atrás
  • orange.png
    26/01/2017 09:51 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
    CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas atrás
  • yellow.png
    19/01/2017 13:31 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    3 semanas atrás
  • global.png
    12/12/2016 19:06 Objeto postado
    SUIÇA
    1 mês, 4 semanas atrás
  • global.png
    12/12/2016 19:06 Objeto recebido na unidade de exportação
    SUIÇA
    1 mês, 4 semanas atrás
  • global.png
    12/12/2016 19:06 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    1 mês, 4 semanas atrás
 
Saiu para entrega, carai!!!

Bonde 12/12

59 dias corridos
43 dias uteis

:fap::fap::fap::fap:

  • Objeto saiu para entrega ao destinatário
    AC MORRO AGUDO - Morro Agudo/SP
    1 hora, 56 minutos atrás
  • orange.png
    26/01/2017 09:51 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
    CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 semanas atrás
  • yellow.png
    19/01/2017 13:31 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    3 semanas atrás
  • global.png
    12/12/2016 19:06 Objeto postado
    SUIÇA
    1 mês, 4 semanas atrás
  • global.png
    12/12/2016 19:06 Objeto recebido na unidade de exportação
    SUIÇA
    1 mês, 4 semanas atrás
  • global.png
    12/12/2016 19:06 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    SUIÇA Objeto encaminhado
    1 mês, 4 semanas atrás

Recebi notificação do seu pacote e achei que era o meu :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo