• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse até 100 reais

Dependendo do mouse que for comprar um pad simples de R$5,00 já serve!
 
O ocz é laser, qq pad ele vai funcionar bem. Mas não acho que fez boa escolha, no mesmo nível do OCZ de 2500DPI tem o A4tech que é mais barato e acima dele tem o A4Tech um pouco mais caro e o MTek de 3600 e 3200dpi respectivamente. Mas o Ocz é um bom mouse, só é feio naquela cor azul.
 
De mouse eu tenho X-705FS e pad tenho o Everglide GamingMat. Nada a reclamar deles. Não posso dizer se é melhor ou pior do que alguns citados aí pois nunca os usei.
 
pega um microsoft 1.1 black no 3dvirtua tem 99,00 ele oem!!!
 
Recomendo um X7 pois tem um otimo cxb
 
Eu tenho um Razer Diammond Back 3G com pouco uso, tem caixa, cd, manual e está na garantia ainda!
Se alguem tiver interesse mande um MP, to vendendo a R$180,00, pois to precisando de grana, ai vou comprar um mouse mais barato... talvez um a4tech ou um OCZ, esse Mtek novo ai q tem peso para botar eh bom msm???
Abcs.
 
O X-750F A4Tech X7 com o Everglide Titan MiniMat fica bom?? tem muita diferença pro Razer Goliathus Control??
 
Não recomendo esse Mtek, comprei 1, além de ser muito pesado e grande, com 3 meses o scroll já afundou, inclusive entrei neste tópico já procurando comprar algum novo.
 
Não recomendo esse Mtek, comprei 1, além de ser muito pesado e grande, com 3 meses o scroll já afundou, inclusive entrei neste tópico já procurando comprar algum novo.

sehrio cara? nao tem garantia? meu amigo tem um desse e o mouse eh bom pra cacete ele pagou 120 um tempo atras ae.
 
dentre os mouses estou na dúvida entre esses:

Mouse Oscar Laser XL-750K A4Tech X7
Mouse Oscar Laser XL-750BK Black A4Tech X7
Mouse Full-Speed Laser XL-750F A4Tech X7
Mouse Gaming Laser X-750F A4Tech X7

...e o pad esses:

Everglide Titan MiniMat
Razer Goliathus Control Edition ou Speed? Space-efficient
SteelSeries QcK mini
SteelSeries Experience I-1

Qual combo é melhor CxB eu pegar???
 
bom, tem akele tal mtek q ta todo mundo falando xD
 
e ae blz
camarada tenhos mouses m$ pra vender
se tiver interesse, tenho 1.1a branco normal usado, igual a este:
imagens%5Cprodutos%5Cwheel1.jpg


é usb, tem aquelele conector ps2. Está funcionando perfeitamente. Tenho 3 deles, todos usados e funcionando OK.

Tenho também este Intelli 1.1a branco
imagens%5Cprodutos%5Cintelli1.jpg

Este está zero, veio de rma da M$, que aliás é show de bola. preco 105 +frete

meu cep: 35020120

PS: se vc joga cs, com um desses +1 pad bom de pano tipo steel, vc ta feito.

qq coisa tamos ai, tenho referências na hardmob.
abraps
 
Se voce achar o microsoft 1.1 abaixo de 100$ pode comprar se não achar, vale a pena gastar a mais nesse mouse no maximo que voce vai achar ele é por 120$. Nunca ouvi nenhuma reclamaçao sobre ele ao contrario so elogios mouse muito bem recomendado. Pode ir sem medo.

Abraços

PS. Da uma olhada nele la na VCS1 e ve nos comentarios tanto no 1.1 branco quanto no preto. Muito bem falado
 
quero saber qual desses abaixo é melhor cXb p/ eu comprar:

Mouse Oscar Laser XL-750K A4Tech X7
Mouse Oscar Laser XL-750BK Black A4Tech X7
Mouse Full-Speed Laser XL-750F A4Tech X7
Mouse Gaming Laser X-750F A4Tech X7

e o pad também:

Everglide Titan MiniMat
Razer Goliathus Control Edition ou Speed? Space-efficient
SteelSeries QcK mini
SteelSeries Experience I-1

Qual é mais cXb eu pegar? (não pelo valor, e sim pelo CxB)

Valeu galera...:snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo