Mouse para FPS (CS:GO)

Rudi

Master
Registrado
Prezados.
Tenho um mouse genérico para game, o Mouse Optico Gamer da Clone de 2400dpi, que apesar de bastante simples tem até ajuste de peso do mouse, que utilizo também com um mouse pad de pano genérico.
Apesar de ser um mouse/mouse pad bem simples, me adaptei muito com eles, ficando sempre nas primeiras posições dos raunds de CS:GO Dust2 nos servidores do Brasil, e isto de AWP.
O tamanho deste mouse é médio, e eu o utilizo mais tipo fingertrip devido justamente ao seu tamanho, e com excelentes resultados.
Abaixo foto do mousezinho da clone: :haha:
2011120710242033.jpg

Pergunta:
Um mouse mais específico (G9X, G500, Sentinel V2, etc) e um mouse pad melhor fariam assim tanta diferença?
Que mouse cairia melhor assim para a minha pegada que é pequena? Me falaram que o G500 e o Sentinel V2 são meio grandes, isto prejudicaria a minha pegada no mouse, já que minha mão não é grande?
Gostaria de investir uns 200,00 no mouse.
Aceito sugestões, obrigado.
 
Amigo se está afim de um mouse bom e quer investir até 200 eu pegaria um razer deathadder, um belo mouse muito bom e não é tão grande, falo porque tive e minha mão é pequena também, mais vou ser sincero eu uso o microsoft 1.1 e nunca consegui mais me adaptar com outro mouse e olha que já tive razer, logitech etc
 
Bom, na faixa de R$ 200,00 eu indico 3 opções.

Steelseries Sensei RAW (sou mais fã desse, por ser SS e ter um design mais "clean"
Corsair M60
Razer DeathAdder
 
Eu recomendaria o DeathAdder mas, ele é um mouse grande e como você mesmo disse, sua mão é pequena.

Da uma olhada no M60 da Corsair ou talvez o Kinzu da Steelseries.

Tem também modelos da Cooler Master e Thermaltake nessa faixa de preço, mas não conheço muito pra falar.
 
Gurizada, vamos descobrir primeiro o grip dele antes de fazer recomendações.

Pessoal, não recomendem Razer Deathadder para quem tem pegada CLAW ou Fingertip e também não recomendem o Corsair M60 para quem tem Palm e mão grande.

No seu caso, um excelente mouse além do Corsair M60, e ainda mais barato que ele, é o Cooler Master Spawn.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo