Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

unico motivo que me impede de migrar de vez pro FF é a lentidão dele no Youtube (principalmente no Youtube Gaming, o chat fica lento) e no Facebook. Nesses sites o Chrome é muito mais fluído. Nos outros sites o Quantum Beta é mais rápido.
 
To curtindo essa versão do 57, está gastando a mesma quantidade de RAM do chrome
navegação bem limpa
 
Esse firefox 57 é a versão Quantum?
 
Será que só a partir da tarde que a mozilla começará a disponibilizar a 57 no site?

Verifiquei agora e ainda continua a 56.0.2
 
Instalei ele aqui e pelo pouco que usei posso dizer que melhorou MUITO o Firefox, comparei ele com o Opera e a velocidade ficou praticamente a mesma e o consumo de Ram pouca coisa a mais, bugs até agora nao notei nenhum e as extensões por enquanto apenas a Noscript das que eu uso nao é compativel ainda mas é questao de tempo

A unica coisa que nao gostei foi de nao poder mover os sites preferidos do menu principal
 
Já usei a nova versão e finalmente o Firefox volta a ser o melhor navegador.
 
Está muito boa a versão 57... usava o Firefox como navegador principal desde quando se chamava Phoenix (e depois Firebird).
Contudo, há 1 ano, passei a usar o Chrome como navegador padrão depois de perder todos o meu histórico e favoritos sincronizados (Firefox Sync) por duas vezes em um ano, após formatar o computador (coisa que nunca ocorreu com o Chrome)...
Estou pensando em voltar a usar o navegador do panda vermelho, então queria saber se o Firefox Sync continua com esses problemas...
 
Instalei ele aqui e pelo pouco que usei posso dizer que melhorou MUITO o Firefox, comparei ele com o Opera e a velocidade ficou praticamente a mesma e o consumo de Ram pouca coisa a mais, bugs até agora nao notei nenhum e as extensões por enquanto apenas a Noscript das que eu uso nao é compativel ainda mas é questao de tempo

A unica coisa que nao gostei foi de nao poder mover os sites preferidos do menu principal

Quais extensões que você usa e é bem produtiva?
Unica coisa que atrapalhava no firefox era esse flash...

agora to usando só adguard

Notei que não tem mais a extensão flashgot que dava para escolher na hora dos downloads
 
Usando o Mozilla Firefox "Quantum Break" edition aqui. É realmente mais ágil.
 
Quais extensões que você usa e é bem produtiva?
Unica coisa que atrapalhava no firefox era esse flash...

agora to usando só adguard

Notei que não tem mais a extensão flashgot que dava para escolher na hora dos downloads

Estou usando essas aqui tirando a Umatrix inclusive tem umas conf nessa mesma pagina se voce quiser aumentar "um pouquinho" a sua privacidade

https://www.privacytools.io/#addons

Eu recomendaria trocar o Adguard pelo bloqueador Origin que tem no site acima (nao sei se pode falar o nome dele aqui) que é bem melhor, essas são as unicas que eu uso mas a noite vou dar uma olhada na loja do Firefox ja que ela é mais completa que do Opera
 
Captura_de_Tela_6.png

Captura_de_Tela_7.png


Mesma coisa que o Chrome em consumo de memória, 4% a mais no consumo de processador... Na navegação PARECE que tá um pouquinho mais fluido, mas isso pode ser apenas minha impressão. No final das contas, é tudo a mesma coisa, se a pessoa tem problema com consumo de memória ou alguma outra coisa, por causa de um navegador, já passou da hora de um upgrade...
 
Usando a versão Quantum aqui e só elogios nesse primeiro dia.
 
uhu279y7j0yz.png
 
Última edição:
voltarei a usar qdo o tabmixplus voltar a funcionar nessa nova versa, que realmente esta muito mais rapida, tanto para abrir paginas quanto para abrir o app.
 
voltarei a usar qdo o tabmixplus voltar a funcionar nessa nova versa, que realmente esta muito mais rapida, tanto para abrir paginas quanto para abrir o app.
pois é qq autor do tabmix ta se enrolando pra fazer tabmix fica compativel com v57 demoro demais ja
 
Amigos, fiz uma instalação limpa da versão 57, do zero mesmo.

Estou instalando novamente meus addons preferidos, mas tem um que praticamente sumiu da loja do ff, no caso o no coin.

Ele aparece na pagina de addons da mozilla pra vcs?
 
Fui testar aqui na máquina do trabalho e já apareceu uns bugs estranhos.

Estava mandando uns emails pelo Outlook 365 e quando fui responder um, só aparecia a assinatura, não aparecia a mensagem.
Até fiquei encuncado, pensando se eu tina esquecido de responder nos anteriores, mas abri no chrome e vi que o Firefox não estava renderizando corretamente. Aí deixei de lado.

Foi uma instalação limpa, mas vai entender.
 
Amigos, fiz uma instalação limpa da versão 57, do zero mesmo.

Estou instalando novamente meus addons preferidos, mas tem um que praticamente sumiu da loja do ff, no caso o no coin.

Ele aparece na pagina de addons da mozilla pra vcs?

Instale o Antiminer e o MinerBlock - Block Coin Miners

Mesmo sites sem mineradores estão rodando propagandas que podem conter mineradores.
 
Instale o Antiminer e o MinerBlock - Block Coin Miners

Mesmo sites sem mineradores estão rodando propagandas que podem conter mineradores.
Valeu pela dica, vi agora a pouco no github do no coin que a remoção do no coin da página de extensões da mozilla foi um vacilo do dev, era pra ter configurado algo e saiu diferente.

Ele avisou que ainda hoje o no coin estará disponível na página de extensões.
 
Atualizo automático aqui, achei que tinha instalado o baidu
Esta com coin essa versao?

2ica3gg.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo