Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Existe bug nessas extensões que não resetam quando você usa a mesma aba para acessar outro site acusando mineração.
 
Desativou por completo as extensões completas de modificações visuais, como a que um colega aqui me indicou, FT Deep Dark e LavaFox....o criador da FT disse que mesmo modificando o script, não pode ativar no 57, foi o navegador que baniu a opção de atualizar tais extensões. Mas se alguem daqui souber alguma que pode ser ativada, avisa aí ok.

O flashgot, no forum do mesmo, um membro disse que o autor esta atualizando uma extensão e já vai dar suporte para voltar o flashgot na nova versão, espero que seja verdade, senão volto para 56 ou tento outro navegador.

Mas como foi informado pelo autor da extensão FT Deep, o firefox está mesmo bloqueando definitivamente varias extensões....acredito eu que é para dizer que está mais " rapido e limpo " que os outros navegadores, a meu ver abandonando os usuários que gostavam de testar diversas opções de modificações e reclamavam depois que davam bug.
 
Estou gostando muito da nova versao, realmente bem mais rapida, mas tem 2 coisas me desagradando aqui.

1 - O zoom que uso 110 a 120% nao fica , quando fecho ou abro uma nova pagina, ele volta para 100% , como salvar o zoom ?

2 - Ele ao iniciar executa como uma janela centralizada no monitor e nao completa, tenho que ficar clicando no botao de maximizar...

So uso o ublock no navegador,...
 
Uma duvida a conta anterior do Sync do Firefox não vale mais pra esse? Hoje atualizou automaticamente, e não consegue logar na minha conta anterior, tem que criar uma nova?
 
Aqui o Cookie Autodelete parou de funcionar, ja tentei reinstalar ela mas nada, outro bug que notei foi de nao salvar as conf do Startpage, fiz um teste sem extensao nenhuma e ele continua nao salvado
 
Desativou por completo as extensões completas de modificações visuais, como a que um colega aqui me indicou, FT Deep Dark e LavaFox....o criador da FT disse que mesmo modificando o script, não pode ativar no 57, foi o navegador que baniu a opção de atualizar tais extensões. Mas se alguem daqui souber alguma que pode ser ativada, avisa aí ok.

O flashgot, no forum do mesmo, um membro disse que o autor esta atualizando uma extensão e já vai dar suporte para voltar o flashgot na nova versão, espero que seja verdade, senão volto para 56 ou tento outro navegador.

Mas como foi informado pelo autor da extensão FT Deep, o firefox está mesmo bloqueando definitivamente varias extensões....acredito eu que é para dizer que está mais " rapido e limpo " que os outros navegadores, a meu ver abandonando os usuários que gostavam de testar diversas opções de modificações e reclamavam depois que davam bug.

Isso que disse é verdade. Infelizmente, os antigos usuários do FF, como eu, vai afastar do navegador ou vão travar o Firefox na versão 56 pra poder utilizar as extensões.

Aqui, para eu substituir o FT Deep Dark, na parte de temas nativos do Firefox, o tema escuro do FF está bem próximo do FT, entretanto, como eu disse, é bem próximo, mas partes de menu do FF não estão tematizadas.

Mudando de assunto:

Vou sentir falta do Messenger e Whatsapp Panel que fazia como o Opera atual que tem esses mensageiros integrados. Inclusive o Clipple que guardava todas os meus textos da área de transferência do navegado que eu fazia para eu reaver depois.
 
Pra quem não quer atualizar o Fx pro 57 por causa das extensões:
 
Estou gostando muito da nova versao, realmente bem mais rapida, mas tem 2 coisas me desagradando aqui.

1 - O zoom que uso 110 a 120% nao fica , quando fecho ou abro uma nova pagina, ele volta para 100% , como salvar o zoom ?

2 - Ele ao iniciar executa como uma janela centralizada no monitor e nao completa, tenho que ficar clicando no botao de maximizar...

So uso o ublock no navegador,...

Vai la no about:config e veja se essa opção privacy.resistFingerprinting esta como TRUE, se estiver com dois cloques voce muda pra FALSE, aqui no Waterfox eu tinha o mesmo problema e consegui resolvendo com isso
 
Pessoal, os vídeos do site da globo (globoesporte, combate, etc) estão travando MUITO aqui no firefox, tanto demorando para carregar como tendo uma reprodução extremamente lenta, enquanto no chrome funciona normalmente.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Obrigado!
 
Pessoal, os vídeos do site da globo (globoesporte, combate, etc) estão travando MUITO aqui no firefox, tanto demorando para carregar como tendo uma reprodução extremamente lenta, enquanto no chrome funciona normalmente.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Obrigado!
video travando geralmente é driver de video ruim ou a propria gpu é ruim quue nao decoda video adequadamente, deixando cpu pra isso e se vc tiver cpu ruim tammbem nem ela da conta passa sua config de cpu e gpu pra vermos se é ruim ou boa a config
 
Internet hj em dia tá foda viu, nego ou não lê direito as coisas ou não sabe interpretar o q lê. :facepalm:

O cara falou que no chrome funciona normalmente, só no firefox que tá dando ruim. Como que isso vai ser problema de "vga ou cpu ruim"? E olha a config do cidadão na assinatura dele. :genio: :nps:
 
Última edição:
Internet hj em dia tá foda viu, nego ou não lê direito as coisas ou não sabe interpretar o q lê. :facepalm:

O cara falou que no chrome funciona normalmente, só no firefox que tá dando ruim. Como que isso vai ser problema de "vga ou cpu ruim" e olha a config do cidadão na assinatura dele. :genio: :nps:

É pq o cara tá respondendo pelo celular, acaba não vendo a assinatura.
Pra quem vê que o cara tem um i7 7700K + GTX 1080 Ti só resta a risada, huahuahua.
 
Pessoal, os vídeos do site da globo (globoesporte, combate, etc) estão travando MUITO aqui no firefox, tanto demorando para carregar como tendo uma reprodução extremamente lenta, enquanto no chrome funciona normalmente.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Obrigado!
Já fez uma restauração para os padrões?

Aqui o Firefox tá rodando liso depois dessa última atualização.
 
Aconselho que digitem
about:support
na barra de endereços e cliquem em Restaurar o Firefox se quiserem ter uma experiência melhor com a nova versão.
 
existe um plugin para que os videos do youtube rodem em janela separada, como no opera?
aqui só estou usando o lastpass e ublock origin, recomendam algum outro para melhor navegação?
 
Aqui, alguns site que entro nunca termina de carregar e outros nem abrem. Alguém está tendo esse mesmo problema também? Uso a versão 58.0b6 (64 bit).
 
Aqui, alguns site que entro nunca termina de carregar e outros nem abrem. Alguém está tendo esse mesmo problema também? Uso a versão 58.0b6 (64 bit).

Essa versao parece ser beta né ? Se for pode ser isso, passe os sites que voce tem problema que eu vejo aqui
 
Aconselho que digitem na barra de endereços e cliquem em Restaurar o Firefox se quiserem ter uma experiência melhor com a nova versão.

Fiz assim que instalei, mas não adiantou, infelizmente.
 
Alguem aqui ta usando aquela coisa mal acabda chamada NOScript ? Depois dessa atualização do FF ele parou de salvar as conf, toda vez que reinicio o Windows tenho que setar as conf novamente
 
Alguem aqui ta usando aquela coisa mal acabda chamada NOScript ? Depois dessa atualização do FF ele parou de salvar as conf, toda vez que reinicio o Windows tenho que setar as conf novamente

Por aqui está normal. Até ontem ela andava bugada, ao clicar no ícone, o Firefox restaurava a janela e abria uma nova com ela, mas já deve ter recebido novo update pois voltou ao que era antes.
 
A versão anterior do Adblock Plus tinha a opção ''Abrir itens bloqueáveis'', pela qual se podia ver todos os itens carregados pelas páginas, mas não encontrei essa opção na nova versão dele. Tem como se ver os ítens carregados pelas páginas pelo novo Adblock Plus, ou pelo uBlock Origin ou por outra extensão?

A segunda opção abaixo ''Abrir itens bloqueáveis'':
raisdata-raisilfe-adblock-habilitar-4.png



Com ela, dava pra se ver todos os itens carregados pelas páginas:
screenshot_blockable.png
 
Pessoal

Alguém sabe se existe algum complemento para Firefox que me deixe pesquisar diretamente na barra de endereços usando a tecla TAB como acontece no Google Chorme?

Por exemplo, no chrome para pesquisar direto no youtube basta fazer you + TAB + string de busca. Se for no submarino, posso fazer sub + TAB + string de busca.

É um recurso que utilizo bastante e só não abandonei de vez o Chrome por causa disso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo