Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

C:\Windows\System32\Macromed\Flash

Caso use Win7 x64:

C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash

Opa... valeu! :D

E sim... atualizadinho da data de 28/06/2010... plugin OSX do dia 23/7 inclusive hehehehe

Estou usando a versão 3.6.8, e esta tem um problema crônico com o plugin do flash, pois usa muita cpu e deixa o fire fox muito lento. No gerenciador de Tarefas tem um processo chamado plugin-container.exe*32 e ele usa as vezes 25% da cpu. Alguém mais está tendo esse problema? Uso o Win 7x64 PRO.

Deve ser o problema parecido aki... sei la né :p
 
How to Enable Direct2D & DirectWrite Hardware Acceleration in Mozilla Firefox?

nao sei se funciona de fato, pois as chaves citadas aqui não estavam presentes no meu firefos 3.6.8.
se o fizerem postem se de fato ouve melhorias.
link para as dicas aqui!

Funciona apenas a partir da versão 4 do Firefox, que atualmente já está no beta 4 e cada dia melhor.
 
Última edição:
Alguém pode indicar algum addon p/ baixar vídeos direto do YT? To passando raiva aqui com o DOwnloadHelper. Não está baixando mais em formatos disponíveis; e só flv de vez em quando. PQP
 
Alguém pode indicar algum addon p/ baixar vídeos direto do YT? To passando raiva aqui com o DOwnloadHelper. Não está baixando mais em formatos disponíveis; e só flv de vez em quando. PQP

Eu uso o gerenciador de downloads Internet Download Manager 6.01, baixa tudo, inclusive HD.

Não sei se da pra notar, ele aparece um botão pra baixar. Destaquei em vermelho.

 
Última edição:
Eu uso o gerenciador de downloads Internet Download Manager 6.01, baixa tudo, inclusive HD.

Também recomendo, de tão bom de vez em quando ele chega a ser agressivo. :D
 
Valeu pelas dicas pessoal. Mas queria um addon mesmo, pq gerenciador eu uso o FDM. Achei um aqui bem interessante, vc escolhe em qual formato quer baixar (FLV e MP4) e se o vídeo estiver em Full HD, o disponibiliza tb. O melhor é q ele acrescenta um botão no YT. Muito prático.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/13990/
 
Valeu pelas dicas pessoal. Mas queria um addon mesmo, pq gerenciador eu uso o FDM. Achei um aqui bem interessante, vc escolhe em qual formato quer baixar (FLV e MP4) e se o vídeo estiver em Full HD, o disponibiliza tb. O melhor é q ele acrescenta um botão no YT. Muito prático.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/13990/

Outta vantagem do IDM e q ele acelera o download do youtube, criando 8 conexões, os outros baixam somente com 1. Tem tbm o ORBIT q baixa e acelera tbm.
 
O meu FF não carrega algumas imagens, ou carrega apenas alguma parte, principalmente quando a internet esta sobrecarregada, alguma dica do que pode ser?
 
Outta vantagem do IDM e q ele acelera o download do youtube, criando 8 conexões, os outros baixam somente com 1. Tem tbm o ORBIT q baixa e acelera tbm.

Free download Manager não fica atrás de outros gerenciadores não, ou fica?! Faz tempo q uso ele, e sempre achei bom. Mas estou meio por fora (por sempre ter usado ele).
 
é so comigo q os videos do youtube estão travando na metade ou ta acontecendo com mais alguem ?
 
é so comigo q os videos do youtube estão travando na metade ou ta acontecendo com mais alguem ?

quando acontece, aqui é só atualizar a página

tem vezes que do nada o vídeo já tá carregado, ai trava em uma parte (e não destrava mais, só F5 =/)
 
Deu um negocio doido aqui hoje cedo.
Fui atualizar o FF pra 3.6.9 e ele me sugeriu atualizar o Flash.
Fui fazer a atualizacao, e ele me pediu pra baixar uma complemento, baixei.
Agora qdo entro no site da adobe, pra baixar o flash, ele fica insistindo em querer que baixe o
complemento, baixo o complemento, reinicio e nao baixa nada.

Fiquei frustrado, e agora o que faço?
Nao to querendo desinstalar o FF queria achar uma solucao, ou deixo quieto a atualizacao.
Afinal ainda abre legal os flash dos sites, é mais isto de nao aceitar baixar atualizacao mesmo.
 
Deu um negocio doido aqui hoje cedo.
Fui atualizar o FF pra 3.6.9 e ele me sugeriu atualizar o Flash.
Fui fazer a atualizacao, e ele me pediu pra baixar uma complemento, baixei.
Agora qdo entro no site da adobe, pra baixar o flash, ele fica insistindo em querer que baixe o
complemento, baixo o complemento, reinicio e nao baixa nada.

Fiquei frustrado, e agora o que faço?
Nao to querendo desinstalar o FF queria achar uma solucao, ou deixo quieto a atualizacao.
Afinal ainda abre legal os flash dos sites, é mais isto de nao aceitar baixar atualizacao mesmo.

Talvez sejam estas atualizações:

http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Adobe-atualiza-o-Flash-Player_a39582_z347.aspx

Baixe e instale as duas primeiras para o FF e o IE (Manter tudo atualizado é bom) e veja se resolve.
 
ai galera, meu firefox sempre trava em videos por causa do flash player
não adianta reinstalar o flash player, e já é a versão mais recente
do nada começou isso
o firefox trava nos videos, qualquer video e de qualquer site

na verdade, o MSN não abre mais, o ARES trava e o windows media player também :huh:
má que porra é essa?
sem o flash player o ares não trava
e agora José?
(é só fechar o processo plugin-container que destrava o firefox, só que ai diz que o adobe flash player travou no video)

resolvi instalando o flash player 9
 
Última edição:
ai galera, meu firefox sempre trava em videos por causa do flash player
não adianta reinstalar o flash player, e já é a versão mais recente
do nada começou isso
o firefox trava nos videos, qualquer video e de qualquer site

na verdade, o MSN não abre mais, o ARES trava e o windows media player também :huh:
má que porra é essa?
sem o flash player o ares não trava
e agora José?
(é só fechar o processo plugin-container que destrava o firefox, só que ai diz que o adobe flash player travou no video)

resolvi instalando o flash player 9

Pois é... o plugin container tem travado constantemente aki tbm :huh:

To quase voltando então pro flash 9 tbm
 
ai galera, meu firefox sempre trava em videos por causa do flash player
não adianta reinstalar o flash player, e já é a versão mais recente
do nada começou isso
o firefox trava nos videos, qualquer video e de qualquer site

na verdade, o MSN não abre mais, o ARES trava e o windows media player também :huh:
má que porra é essa?
sem o flash player o ares não trava
e agora José?
(é só fechar o processo plugin-container que destrava o firefox, só que ai diz que o adobe flash player travou no video)

resolvi instalando o flash player 9

Eu estava com o mesmo problema mas consegui resolver sem precisar apelar pro flash player 9 :D
Aqui era só abrir um video em flash que o firefox travava, o processo plugin-container.exe ficava usando 30% de cpu, esse processo é do próprio firefox e serve justamente para executar os plugins como o flash player por exemplo, então pensei deve ser um problema de plugins então desinstalei e instalei de novo o flash mas continuou com problema, então reinstalei o firefox também mas sem sucesso.

Aí tentei uma coisa que deu certo, primeiro desinstalei o adobe flash player 10 plugin no painel de controle depois desinstalei o firefox, então abri a pasta onde o firefox estava instalado (C:\Arquivos de programas (x86)\Mozilla Firefox) e tinha alguns arquivos lá que não foram apagados, então deletei todos os arquivos e reinstalei o firefox e o flash player. Pronto! problema resolvido!

Depois achei uma dica pra desabilitar o processo plugin-container.exe que acredito ser o maior responsável por esses problemas de travamento para a maioria das pessoas, também achei uma outra dica que ajuda a diminuir os lags e os travamentos com videos em flash quando se tem muitas abas abertas ao mesmo tempo:

http://www.baixaki.com.br/info/4736...plugin-container-exe-do-navegador-firefox.htm
http://www.baixaki.com.br/info/2691-dicas-do-firefox-corrigindo-o-lag-dos-videos-do-youtube.htm

Podiam colocar essas dicas na primeira página do tópico pra ajudar o pessoal que está tendo problemas com videos no firefox, por enquanto resolveu bem pra mim :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo