Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Eu peguei a versão do Firefox x64 para testar o novo flash e esta rodando belezinha. Embora, tenha o mesmo problema do original x86 que desabilita o "corretor ortográfico" do nada. Alguém sabe arrumar isso ?
 
Última edição:
Mais alguém usa o tema "FT Deep Dark" e tem esse bug na barra de endereços e de busca? Sempre quando seleciono o texto, ele fica meio borrado.

5mdbm1.jpg


Quero saber como resolver isso...
 
Pessoal que usa placa de vídeo AMD, que quiser aprimorar a experiencia visual com vídeos.
Entrem no Catalyst, vá em vídeo>qualidade>aplicar configurações de qualidade de vídeos atuais ao vídeo da internet
Fiz isso aqui ficou muito legal.
 
Ja tinha atualizado hoje, é impressão minha ou está mais rápida essa versão para abrir as paginas da web!
Pelo que estou notando está no mesmo nível do chrome.
esse firefox do pcx q é rapido
da olhada ae
Firefox-12.0-enUS-pcx-win32-120423-vc2010-sse2-betterpgo.7z - pcxfirefox - pcxfirefox12 English Edition(Pack a portable loader called Myfirefox, introduce tete009's multithread and portable feature) - Firefox and Thunderbird release edition built by
 
Ja tinha atualizado hoje, é impressão minha ou está mais rápida essa versão para abrir as paginas da web!
Pelo que estou notando está no mesmo nível do chrome.
Tá bem rápido mesmo.
Gostei:megusta:
 
Só eu não estou conseguindo baixar o 12? Aqui fica carregando infinitamente o link postado acima e no do baixaki tb :poker: (creio q sejam os mesmos)
 
Não tem a versão PT-BR ainda?
Na página oficial, em PT_BR só o 11!
 
Não tem a versão PT-BR ainda?
Na página oficial, em PT_BR só o 11!

A que estou usando e pt br e versão 12, segue imagem, o download começa automaticamente.

 
É, não está atualizando pra mim direto do browser. Mas tanto faz.
 
Meu firefox esta travando meio direto, fica uns 10 segundos nao respondendo e depois volta, ja estou usando a verção 12, mas desde a 9 ele ja fazia isso.

Aguem sabe como resolver ?
 
Meu firefox esta travando meio direto, fica uns 10 segundos nao respondendo e depois volta, ja estou usando a verção 12, mas desde a 9 ele ja fazia isso.

Aguem sabe como resolver ?
verção
verção
verção
verção
verção
verção
verção

Será que a aceleração por hardware não ta ativada? Sei lá, VAI QUE né.
 
Fala rapaziada, depois que troquei o windows 7 pelo 8 CP, esta dando um bug nas cores do navegador, ja testei todos, firefox, aurora, nightly, waterfox (64 bits), todos da a mesma coisa..

se alguem teve o mesmo problema e conseguiu resolver da um toque.
 
Enquanto os plug-ins da Caixa e Santander não estiverem compativeis com a versão 12 ou superior, não abandonarei a versão 9 :advice:
 
Será que a aceleração por hardware não ta ativada? Sei lá, VAI QUE né.

Cara se voce fala da aceleração por hardware que tem la nas configuraçoes
entao esta ativado sim.

Foda que esta travando bastante, tem sites que abro, tipo kabum, e o proprio adrena, que trava bastante.
 
Caras, me digam por que meu FF não responde por um tempo e depois volta quando eu faço um download. Detalhe é que isso acontece no 1º download, se eu continuar com a janela aberta os downloads seguintes vão normal. Caso eu feche a janela o erro se repete...

Olhem aí: FFerro.avi
 
instalei o 11 esses dias q voltou a net em casa e vai e me sai o 12, nao sei se vou instalar agora, quem ja instalou sentiu alguma diferença em relação ao 11?
 
Quem esta tendo problema com cores do firefox no windows 8 CP, é só desativar a aceleração por hardware que resolve 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo