Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

A versão 12 ainda apresenta problemas no flash e aqui ficou estranho a barra re rolagem. Quando uma página se abre e eu clico em alguma parte dela para fazer o scroll funcionar, não funciona. Tenho que esperar alguns segundos ou então clicar várias vezes na página para ele funcionar. Parece que a cada versão o programa piora.
 
Galera, aki na versão 12 do FF, o meu fica dando umas congeladas, e quando abro varias abas ele trava em alguma e depois de um tempo retorna q um script travou, se eu quero parar ou continuar usando esse script, se eu falar q quero continuar ai ele trava de novo!.. oq será que é que ta acontecendo?

Pra mim depois da versão 10, nunca mais o FF foi o mesmo, venho enfrentando varios problemas depois da versão 10, pra mim não tinha melhor, agora já até comecei a vzs a usar o Chrome, principalmente para video, ele fica congelando o video toda hora.. ahh e ta tudo atualizado os scripts.. to com o FF pq sempre foi o melhor e gosto muito, tenho a esperança de voltar a ser como antes.. vlw xD
 
Galera, aki na versão 12 do FF, o meu fica dando umas congeladas, e quando abro varias abas ele trava em alguma e depois de um tempo retorna q um script travou, se eu quero parar ou continuar usando esse script, se eu falar q quero continuar ai ele trava de novo!.. oq será que é que ta acontecendo?

Pra mim depois da versão 10, nunca mais o FF foi o mesmo, venho enfrentando varios problemas depois da versão 10, pra mim não tinha melhor, agora já até comecei a vzs a usar o Chrome, principalmente para video, ele fica congelando o video toda hora.. ahh e ta tudo atualizado os scripts.. to com o FF pq sempre foi o melhor e gosto muito, tenho a esperança de voltar a ser como antes.. vlw xD


ta lerdo versao 12 usa a antiga 3.6.28 q deve fica rapidasso aí ainda mais essa versao otimizada aqui

http://pcxfirefox.googlecode.com/files/Firefox-3.6.28-enUS-pcx-win32-120426-vc2010-sse2-betterpgo.7z

da feedback se ta bem mais agora apos usar essa versao aí
 
Experimentem o FF13 Beta ta muito bom. Vão se surpreender.
 
Experimentem o FF13 Beta ta muito bom. Vão se surpreender.

eu dei testada ta massa mesmo mas vai muda pra valres apartir da versao 14 q muda icones e esquema do down muda janelinha fica em cima direita muito massa
 
Experimentem o FF13 Beta ta muito bom. Vão se surpreender.

testei ontem e curti, a rolagem suave agora é suave mesmo
mas ainda precisam melhorar o pagina nova aba, os thumbnails são de uma qualidade sofrível, baixa resolução e as vezes deslocados
 
Galera, aki na versão 12 do FF, o meu fica dando umas congeladas, e quando abro varias abas ele trava em alguma e depois de um tempo retorna q um script travou, se eu quero parar ou continuar usando esse script, se eu falar q quero continuar ai ele trava de novo!.. oq será que é que ta acontecendo?

Pra mim depois da versão 10, nunca mais o FF foi o mesmo, venho enfrentando varios problemas depois da versão 10, pra mim não tinha melhor, agora já até comecei a vzs a usar o Chrome, principalmente para video, ele fica congelando o video toda hora.. ahh e ta tudo atualizado os scripts.. to com o FF pq sempre foi o melhor e gosto muito, tenho a esperança de voltar a ser como antes.. vlw xD

Veja se você não tem alguma extensão Dial instalada. Se tiver, troque por outra (Super Start, por exemplo). Atualize seu java, java.com: Java + You. Ou desinstale e instale novamente o navegador.
 
Gostei da dica do Waterfox, depois das últimas atualizações do Firefox decidi usar o Chrome que apesar de ser um bom navegador pra usuários é ruim pra quem desenvolve :feelbad:
 
A versão 12 está bem bacana e super estável. Não está travando essa versão...
 
Olá pessoal,

Faz alguns dias que começou a aparecer esse "banner" do lado direito da maioria das páginas que eu visito. Procurei de várias formas pra ver oq poderia ser, pois estranho que 99% dos sites aparecem. Usei um antispyware, antivírus nada.
Alguém saberia como retirar isso?


bannergfo.jpg
 
Olá pessoal,

Faz alguns dias que começou a aparecer esse "banner" do lado direito da maioria das páginas que eu visito. Procurei de várias formas pra ver oq poderia ser, pois estranho que 99% dos sites aparecem. Usei um antispyware, antivírus nada.
Alguém saberia como retirar isso?


http://img16.imageshack.us/img16/6695/bannergfo.jpg

Talvez seja algum programa que você instalou que adicionou algum complemento no FF. Tenta ver ai
 
Ai o recurso autocompletar na barra de endereços funciona no FF 12? Tipo no chrome, quando você começa a digitar um site já aparece ali e é só da enter

Aqui não vai de jeito nenhum... como faço pra ativar?
 
Funciona sim colega. É só digitar about:config no endereço, depois digite urlbar.autofill no campo de pesquisa e mude de False para True (falso para verdadeiro se for em pt-br).


Ai o recurso autocompletar na barra de endereços funciona no FF 12? Tipo no chrome, quando você começa a digitar um site já aparece ali e é só da enter

Aqui não vai de jeito nenhum... como faço pra ativar?
 
ae galera, alguem enfrentando problemas com flash no firefox 12?

por que tipo
parece que é incompatibilidade com o kaspersky também

tenho o kaspersky instalado atualizado na ultima versão
com o firefox, vou abrir um stream na justin.tv, ou algum video
congela a tela

ai depois eu desligo o kaspersky e tudo mais...fica normal
no chrome da uma travada também.
o beta 13 está normal em relação a esse 12 com esses problemas no flash?
 
ae galera, alguem enfrentando problemas com flash no firefox 12?

por que tipo
parece que é incompatibilidade com o kaspersky também

tenho o kaspersky instalado atualizado na ultima versão
com o firefox, vou abrir um stream na justin.tv, ou algum video
congela a tela

ai depois eu desligo o kaspersky e tudo mais...fica normal
no chrome da uma travada também.
o beta 13 está normal em relação a esse 12 com esses problemas no flash?

testa esse firefox aqui blazing fast aqui parece q resolveu problema de videos em flash piscar apos um tempo ve se resolve seus problemas de flash ae tambem

znwkzo.png





64bit http://www.binaryturf.com/files/others/ff/builds/firefox-12.0.en-US.win64-x86_64.installer-unoff.exe
32bit http://www.binaryturf.com/files/others/ff/builds/firefox-12.0.en-US.win32.installer-SSE2.exe
 
Vc diz formatar?
Não entendi direito.

Abraços

Ele sugeriu vc desinstalar o firefox por completo usando um programa que limpe os registros e não deixe nenhum rastro do firefox no pc (um bom exemplo de programa para isso é o Revo Uninstaler) e depois reinstalar o firefox denovo pra ver se o problema continua
 
Mas, cara, voce tem 12 GB de ram :trollfail:

mesmo assim, 500 MB é muita coisa só pra um simples navegador consumir com apenas 3 abas abertas, claro não tenho muito com o que me preocupar, mas estou acompanhando o lançamento das novas versões para ver se melhoram nesse aspecto
 
mesmo assim, 500 MB é muita coisa só pra um simples navegador consumir com apenas 3 abas abertas, claro não tenho muito com o que me preocupar, mas estou acompanhando o lançamento das novas versões para ver se melhoram nesse aspecto

Não esqueça de uma coisa, quanto mais memória RAM você tiver, mais o windows vai alocar memória RAM para os processos. Abra as mesmas coisas em um PC com 1GB de memória, você vai observar que o consumo de memória é muito baixo. Pois o Windows vai paginar a maior parte da memória utilizada pela aplicação.
Como o usuário Leandro318 disse, você tem 12GB de RAM, então quanto mais RAM o aplicativo usar, mais rápido ele vai executar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo