Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Aqui usa 76% dos 4Gb que tenho. :damn:

Quando ta fechado fica em torno de 32%.
é bixo ta na hora de por 8gb ae 4gb ja esta ficando pouco pros dias atuais um navegadorzim com poucas paginas ja suga toda memoria
aproveita q ddr3 ta barata media de 50 reais pente de 4gb
agora q vi ce usa ddr2 ae nao compensa muito caro dobro do preco das ddr3
aqui vendi minhas 2x2gb por 50 conto e comprei 2x4gb por 100 reais fico bom demais da pra abrir firefox com 400 paginas q ram nao esgosta com 8gb
testa esse firefox q ele tem esquema chamado TMEMutil q parfece q diminue uso de memoria
ve se diminue mesmo
https://docs.google.com/open?id=0BwJVYWis62cRVV9jYzZTM1VJLUk
 
Última edição:
é bixo ta na hora de por 8gb ae 4gb ja esta ficando pouco pros dias atuais um navegadorzim com poucas paginas ja suga toda memoria
aproveita q ddr3 ta barata media de 50 reais pente de 4gb
agora q vi ce usa ddr2 ae nao compensa muito caro dobro do preco das ddr3
aqui vendi minhas 2x2gb por 50 conto e comprei 2x4gb por 100 reais fico bom demais da pra abrir firefox com 400 paginas q ram nao esgosta com 8gb
testa esse firefox q ele tem esquema chamado TMEMutil q parfece q diminue uso de memoria
ve se diminue mesmo
https://docs.google.com/open?id=0BwJVYWis62cRVV9jYzZTM1VJLUk
4gb ta ótimo aqui. Esse navegador que é uma *****.

Nunca que um navegador vai puxar mais que um jogo. E aqui todos ficam de boa.
------------
Fora os lags insuportáveis. Enquanto o FF 13.0 não permitir utilizar os bancos, fico com o Chrome mesmo.

To pensando em mudar pro Chrome tb. De boa usar o site dos bancos nele?
 
4gb ta ótimo aqui. Esse navegador que é uma *****.

Nunca que um navegador vai puxar mais que um jogo. E aqui todos ficam de boa.
------------


To pensando em mudar pro Chrome tb. De boa usar o site dos bancos nele?
Banco do Brasil e Bradesco tranquilos aqui.
 
Curto pacas o Firefox mas atualmente so tenho usado o chrome
 
Curto pacas o Firefox mas atualmente so tenho usado o chrome

as ultimas versões do firefox normal realmente estão um lixo, agora tô usando o Waterfox que é uma versão do firefox 64 bits, funciona bem melhor que o normal, pelo menos aqui tá quase perfeito, só não tá perfeito por que de vez em quando, os videos ficam verdes no youtube, mas ai é só fechar e abrir denovo que volta ao normal, e o consumo de memoria que realmente é um pouco exagerado, nesse momento estou com 5 abas abertas e tá consumindo quase 500 MB de memoria
 
Galera !

Alguém esta com problema de acesso ao Banco do Brasil ?
Somente o Firefox 12.0 ultima versão não acessa . Outros browser como I.E 8.0 ou Google Chrome acessam normal .
Confio mais no Firefox , pois uso desde 2010 , mas desde hoje de manhã que não consigo acessar e recebo essa mensagem abaixo :

"Sua página de acesso à conta mudou.

O Banco do Brasil simplificou o acesso à conta pela internet, mais simples, ágil e a mesma preocupação com a segurança. Clique e saiba mais.

Para acessar o autoatendimento é necessário instalar, nesta máquina, a ferramenta de segurança do BB.

Saiba mais sobre a solução de segurança.

INSTALAR "
 
E Caixa Economica Federal, alguem conseguiu acessar este site pelo Firefox ??
 
Galera !

Alguém esta com problema de acesso ao Banco do Brasil ?
Somente o Firefox 12.0 ultima versão não acessa . Outros browser como I.E 8.0 ou Google Chrome acessam normal .
Confio mais no Firefox , pois uso desde 2010 , mas desde hoje de manhã que não consigo acessar e recebo essa mensagem abaixo :

"Sua página de acesso à conta mudou.

O Banco do Brasil simplificou o acesso à conta pela internet, mais simples, ágil e a mesma preocupação com a segurança. Clique e saiba mais.

Para acessar o autoatendimento é necessário instalar, nesta máquina, a ferramenta de segurança do BB.

Saiba mais sobre a solução de segurança.

INSTALAR "

Tem que instalar esse novo módulo ai.
Aqui funcionou normal após isso.
------------
E Caixa Economica Federal, alguem conseguiu acessar este site pelo Firefox ??
Funcionando normalmente no 12.

Se estiver usando o 13 Beta não vai dar certo, pois eles não atualizaram o sistema justamente por ser um beta.
 
Tem que instalar esse novo módulo ai.
Aqui funcionou normal após isso.
------------

.

Mas é seguro instalar isso ? Sentiu alguma diferença , ficou lerdo ou travando ? E por quê será que pede apenas no Firefox ? Nos outros browsers estão funcionando normal . Será que tem algo a ver com o novo Java 7 ? Ainda não instalei , porque vi uns comentários de que tem problemas em vários sites do governo .
Valeu !
 
tem algum tweak ou algo pra fazer pra descarregar a memoria do firefox de tempo em tempo?
eu to largando pro chrome, pois gosto de deixar o email aberto e tal, mas se faço isso com o firefox, quando vejo ele está sugando mais de 1GB de memória, e fica todo lento pra abrir e fechar coisas, abas etc, videos

tenho 16GB de ram aqui, por usar programas de mídia, e não é que falte pro resto, é pelo FF em si ficar lento depois de um tempo aberto
com o chrome isso não acontece :yuno:

com o FF tenho que abrir gerenciador e fechar ele por completo, pra daí sim abrir de novo....mas como meu pc fica ligado 24h por dia, tenho que fazer isso com frequência, e começou a irritar -.-

abraço!
 
Alguém sabe como coloco o firefox em modo 64 bits?
 
Mas é seguro instalar isso ? Sentiu alguma diferença , ficou lerdo ou travando ? E por quê será que pede apenas no Firefox ? Nos outros browsers estão funcionando normal . Será que tem algo a ver com o novo Java 7 ? Ainda não instalei , porque vi uns comentários de que tem problemas em vários sites do governo .
Valeu !
se e do BB é seguro amigo.
 
o firefox ta meio estranho.. o tema default dele é meio azulado, mas qdo eu mudo o tema do windows ele fica branco..é assim msm? :poker:
 
Última edição:

Estou esperando o Waterfox x64.

Mais vai dica pra deixar em português e serve pro acima tbm.

Baixe o XPI e instale em Pt-BR

ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/13.0/win32/xpi/pt-BR.xpi

Depois em endereços coloque: about:config, procure por "general.usaragent.locale" dois cliques e mude de en-US pra pt-BR, reinicie e pronto, esta em português.
 
Sempre tive o FF e Chrome instalados aqui, mas usava o FF por gostar mais.
Tive que passar a bola mais para o Chrome agora. A navegação no Google+ e um site como o GoanDroid simplesmente são sofríveis no Firefox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo