Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

pra quem tem i3 i5 i7 e core 2 quad testem esse firefox 13 compilado com ICC13 ele usa mais instrucoes da cpu
Firefox-13.0-enUS-pcx-win32-120604-icc13-sse2-betterpgo.7z - pcxfirefox - pcxfirefox13 English Edition(introduce tete009's multithread and portable feature) I won't continue to build ICC edition until I have a strong need.

Description:

Newer processor that supports SSE2
Auto Tune for SSE3, SSSE3,SSE4.1,SSE4.2,AVX,CORE-AVX2,CORE-AVX-I on Intel CPU

vejam ae se da melhora em relacao ao original q usa compilador e instrucoes mais genericas
 
usando o chrome por esses dias parece bem mais leve que o FF12.

Está usando 42% de memória, enquanto o FF usava mais de 95% e dava umas travada loca.

Está porcentagem e de todos os programas do Pc juntos, como anti-virus, firewal, gadget. Só eles sozinho não tenho idéia.
 
O FF 13 ainda permanece mais lento no Google+ em relação ao Chrome. Façam aí o teste e me digam se o problema é só aqui.
O G+ no Chrome é totalmente mais fluído que o FF. e no site Go anDroid também.
 
Estou gostando do FF 13, essa "rolagem suave" ficou show, além de estar mais rápido a navegação (abertura de páginas). Que continue evoluindo assim :vish:
 
Estou baixando aqui.
 
O FF 13 ainda permanece mais lento no Google+ em relação ao Chrome. Façam aí o teste e me digam se o problema é só aqui.
O G+ no Chrome é totalmente mais fluído que o FF. e no site Go anDroid também.
Aqui também tá assim... ele não tem o mesmo desempenho que o chrome tem no G+ .. não é só ai não viu pai... rsrsr. abraços...
 
Estou testando o FF 13 e estou gostando. Rolagem está suave. Está mais rápido para abrir, e com várias abas não fica lento mais. Ocupando menos memória e uso do CPU. Peguei esta versão do maur0. Vlw.
 
Muito rápido, agora com novas optimizações.

Waterfox 13 Available​

ello everyone! Waterfox 13 is now available for download and it brings a great new deal to the table, here's what you'll find in the latest version:

If you get any missing .dll's then install the following:

Intel Redistributable Files

Microsoft Redistributable Files

What's New in Waterfox 13?

Compiled with Intel's C++ Compiler using /O3 /QaxAVX /arch:SSE3 /Qparallel /w
Implemented Intel's LibM (Math Library)
Implemented SSE3 support for all processors and AVX for Intel Sandy Bridge and newer processors
Reverted back to jemalloc from tcmalloc in preview releases due to a problem occuring
Disabled auto-updates, own method will be implemented in Waterfox.Next
Thanks for xunxun1982 for the WebGL crash fix

What's new in Firefox 13?

When opening a new tab, users are now presented with their most visited pages
The default home page now has quicker access to bookmarks, history, settings, and more
SPDY protocol now enabled by default for faster browsing on supported sites
Restored background tabs are not loaded by default for faster startup
Smooth scrolling is now enabled by default
72 total improvements to Page Inspector, HTML panel, Style Inspector, Scratchpad and Style Editor
The column-fill CSS property has been implemented
Experimental support for ECMAScript 6 Map and Set objects has been implemented
Support for the CSS3 background-position property extended syntax has been added
The :invalidpseudo-class can now be applied to the
element
The CSS turn <angle> unit is now supported

Waterfox | Home | The fastest 64-Bit variant of Firefox!
 
Última edição:
finalmente atualizou aqui pelo firefox, a rolagem suave ta mto melhor mesmo..agora parece q temos uma evoluçao maior
 
Vou dar uma segunda chance a este navegador que uso a muito tempo já, antes de mudar de vez pro Chrome

Semana que vem já deve estar tudo atualizado nos bancos.
 
Última edição:
Última edição:
Desse jeito tá complicado demais, sempre fui fã do firefox, nunca quiz abandonar esse navegador, tô fazendo o possivel pra não ter que parar de usar o firefox, mas não sei mais o que fazer, não consigo mais ver videos no firefox, tive que instalar o Chrome aqui só pra ver videos temporariamente, por que qualquer site que eu acesso com video pelo firefox a tela do video fica verde e fico só ouvindo o audio do video, já fiz de tudo aqui, mas o problema continua, já instalei varias versões do firefox, já desinstalei/instalei novamente diferentes versões do flash player, mas não adianta, o problema persiste, alguém ai sabe o que posso fazer pra solucionar esse problema?
 
Última edição:
Desse jeito tá complicado demais, sempre fui fã do firefox, nunca quiz abandonar esse navegador, tô fazendo o possivel pra não ter que parar de usar o firefox, mas não sei mais o que fazer, não consigo mais ver videos no firefox, tive que instalar o Chrome aqui só pra ver videos temporareamente, por que qualquer site que eu acesso com video pelo firefox a tela do video fica verde e fico só ouvindo o audio do video, já fiz de tudo aqui, mas o problema continua, já instalei varias versões do firefox, já desinstalei/instalei novamente diferentes versões do flash player, mas não adianta, o problema persiste, alguém ai sabe o que posso fazer pra solucionar esse problema?

ja tentou desabilitar todas as extensoes? o problema é só ai, pq aqui eu vejo videos normalmente pelo firefox
 
ja tentou desabilitar todas as extensoes? o problema é só ai, pq aqui eu vejo videos normalmente pelo firefox

não tenho nenhuma extensão instalada aqui, faz tempo que não instalo extensões no navegador
 
Desinstala o firefox, limpa o profiles e instala novamente.

já fiz isso inumeras vezes, primeiro instalei a versão 12 do waterfox, depois instalei a versão 13, depois instalei a versão 10 do firefox normal, e agora instalei a versão 13 recem lançada mas não adianta
 
Isso pode ser hardware (Video) ou driver de vídeo, ja tive e meu primo tbm, e era um ou outro.
 
Utilizei firefox por 5 anos. Mas no começo do ano migrei pro Chrome que achei muito mais rápido, mas o que me dizem sobre a versão 13, vale a pena voltar pra raposa reluzente?
 
Utilizei firefox por 5 anos. Mas no começo do ano migrei pro Chrome que achei muito mais rápido, mas o que me dizem sobre a versão 13, vale a pena voltar pra raposa reluzente?

Vale, principalmente o FF 14 beta 6, ta muito bom.
 
Isso pode ser hardware (Video) ou driver de vídeo, ja tive e meu primo tbm, e era um ou outro.

hardware/driver de video não é por que se fosse, os videos não rodariam em nenhum navegador, e eles rodam de boa no Chrome, até no IE os videos vão de boa, é só no firefox mesmo que não roda
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo