Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Galera ta rolando algo extremamente incômodo com o meu firefox. Seguinte: quando dou duplo clique no ícone do firefox, na área de trabalho, o navegador abre normal, e abre também a minha página inicial, pesquisa do google.

fica o cursor piscando dentro do search box. Ora, se o maldito ta lá piscando, quer dizer que ali é um campo digitável, posso iniciar a pesquisa, correto?? Só que eu digito e não escreve NADA! Tenho que clicar toda vez dentro do search box pra aí sim, digitar o que quero pesquisar.

alguém ja passou por isso?
 
Depois desta última atualização do flash (depois do lançamento deste firefox 13) ficou uma porcaria. Toda hora é crash no flash. Tendo que fechar o navegador e abrir para voltar ao normal. Até quando vai essa palhaçada ?

http://myup.ir/images/32550961387798444641.png


aos que estao com bug no flash saiu versao nova do teteh q talvez resolva pelo menos aqui com flash novo e ele nao deu mais erro
June 14, 2012
Updated the following builds. Applied the patch of Bug 747683. It seems to fix the the problem that plugin-container.exe crashes when Flash Player 11.3 is unloaded.

http://www1.plala.or.jp/tete009/sof...0-2012061417.en-US.win32-tete009-sse2-pgo.exe
 
Última edição:
é, vou abandonar o FF de vez. Usar o Chrome

Só me decepcionaram estas duas últimas versões.

também estou quase pra fazer isso, estou fazendo de tudo pra não ter que fazer isso, mas tá complicado, a partir da versão 3.6 só me trouxe problemas, até um dia desses utilizava a versão 3.6 de boa aqui rodava tudo de boa, mas ai bloquearam essa versão obrigando assim o usuario a atualizar, foi ai onde começaram os problemas, já testei com quase todas as versões lançadas depois da 3.6 mas com nenhuma consigo ver videos, os videos ficam com a tela verde e com o audio reproduzindo normal, por conta disso estou tendo que usar o Chome aqui temporariamente só pra ver videos, pois no Chrome e no IE os videos vao de boa
 
também estou quase pra fazer isso, estou fazendo de tudo pra não ter que fazer isso, mas tá complicado, a partir da versão 3.6 só me trouxe problemas, até um dia desses utilizava a versão 3.6 de boa aqui rodava tudo de boa, mas ai bloquearam essa versão obrigando assim o usuario a atualizar, foi ai onde começaram os problemas, já testei com quase todas as versões lançadas depois da 3.6 mas com nenhuma consigo ver videos, os videos ficam com a tela verde e com o audio reproduzindo normal, por conta disso estou tendo que usar o Chome aqui temporariamente só pra ver videos, pois no Chrome e no IE os videos vao de boa
Aqui ta travando, tipo uns lag.
 
aos que estao com bug no flash saiu versao nova do teteh q talvez resolva pelo menos aqui com flash novo e ele nao deu mais erro
June 14, 2012
Updated the following builds. Applied the patch of Bug 747683. It seems to fix the the problem that plugin-container.exe crashes when Flash Player 11.3 is unloaded.

http://www1.plala.or.jp/tete009/sof...0-2012061417.en-US.win32-tete009-sse2-pgo.exe

Esse arquivo acusou como vírus aqui... :hmm2:

De vez em quando dava problemas com o plugin-container (Parou de funcionar), principalmente quando estava vendo algum vídeo no Youtube. Isso começou a ocorrer quando atualizou o Flash Player automaticamente.... O que fiz? Baixei o Flash manualmente e instalei por cima... Até agora está normal!!! Vamos ver se continua sem problemas... Depois informo se continua sem erros.

Fiz esse processo ontem!!!

Adobe Flash Player download - Baixaki


Edit: Atualizou agora para o 13.0.1
 
Última edição:
Firefox 13.0.1 Final

What’s New

FIXED Windows Messenger did not load in Hotmail, and the Hotmail inbox did not auto-update (764546, fixed in 13.0.1)
FIXED Hebrew text sometimes rendered incorrectly (756850, fixed in 13.0.1)
FIXED Flash 11.3 sometimes caused a crash on quit (747683, fixed in 13.0.1)
NEW When opening a new tab, users are now presented with their most visited pages
NEW The default home page now has quicker access to bookmarks, history, settings, and more
CHANGED SPDY protocol now enabled by default for faster browsing on supported sites
CHANGED Restored background tabs are not loaded by default for faster startup
CHANGED Smooth scrolling is now enabled by default
DEVELOPER 72 total improvements to Page Inspector, HTML panel, Style Inspector, Scratchpad and Style Editor
DEVELOPER The column-fill CSS property has been implemented
DEVELOPER Experimental support for ECMAScript 6 Map and Set objects has been implemented
DEVELOPER Support for the CSS3 background-position property extended syntax has been added
DEVELOPER The :invalid pseudo-class can now be applied to the element
DEVELOPER The CSS turn <angle> unit is now supported
FIXED Various security fixes

ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/13.0.1/win32/pt-BR/Firefox Setup 13.0.1.exe
 
Última edição:
Firefox 13.0.1 Final

What’s New

FIXED Windows Messenger did not load in Hotmail, and the Hotmail inbox did not auto-update (764546, fixed in 13.0.1)
FIXED Hebrew text sometimes rendered incorrectly (756850, fixed in 13.0.1)
FIXED Flash 11.3 sometimes caused a crash on quit (747683, fixed in 13.0.1)
NEW When opening a new tab, users are now presented with their most visited pages
NEW The default home page now has quicker access to bookmarks, history, settings, and more
CHANGED SPDY protocol now enabled by default for faster browsing on supported sites
CHANGED Restored background tabs are not loaded by default for faster startup
CHANGED Smooth scrolling is now enabled by default
DEVELOPER 72 total improvements to Page Inspector, HTML panel, Style Inspector, Scratchpad and Style Editor
DEVELOPER The column-fill CSS property has been implemented
DEVELOPER Experimental support for ECMAScript 6 Map and Set objects has been implemented
DEVELOPER Support for the CSS3 background-position property extended syntax has been added
DEVELOPER The :invalid pseudo-class can now be applied to the element
DEVELOPER The CSS turn <angle> unit is now supported
FIXED Various security fixes

ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/13.0.1/win32/pt-BR/Firefox Setup 13.0.1.exe
valeu baixandoo

outras versoes quem quiser
http://www1.plala.or.jp/tete009/sof...1-2012061411.en-US.win32-tete009-sse2-pgo.exe
http://pcxfirefox.googlecode.com/files/Firefox-13.0.1-enUS-pcx-win32-120615-vc2010-sse2-betterpgo.7z
 
Última edição:
galera firefox aqui ta ruim d+

toda dia no youtube ele trava o frash

versão 13.0
 
Aqui i FF está triste viu.. so travando no flash.
 
ta fodz...
errofrash.jpg
 
desistala versao nova bugada e poe a penultima penultima nao travava nunca ja essa nva sempre dando problemas
 
Aqui a versão 13 estava ótimo...Só uso FF no trampo, em casa, Chrome.

Aliás, FF atualizou aqui para 13.0.1, parece que melhorou mais.
 
É impressionante mesmo... Com o Chrome e IE não dá tantos bugs com flash player.

Acabei de fazer um teste em site com flash e crash em menos de 10 min ;o(

Ou é muita má vontade da adobe com o FF ou é um erro bizarro na programação que os caras não estão mais acertando nos releases. Que Josta!

Obs.: Uso o FF por causa de um sistema em java optimizado para o FF.
 
Sério gente, acesso todos esses sites durante o dia e não tenho nenhum desses problemas com flash.
 
13.0.1

continua dando erro em flash...
parece que com menos frequencia...
:feelbad::feelbad:
 
Tá a mesma merd@ aqui... Trava o flash toda hora, mesmo com essa última versão do FF e do flash (que instalei hoje). E já tava travando antes, na penúltima atualização do flash.

Aliás, não sei se é impressão minha, mas essa bosta de flash tá atualizando com maior frequência ultimamente.
 
Aqui tambem nao.
Há dias exibindo normalmente videos no YT.
Nao sei onde esse povo arruma tantos problemas :nooo:

o problema tá é nesse navegador lixo (que um dia já foi o melhor, mas hoje sinceramente não passa de um lixo) ou num outro lixo chamado flash, por que como é que os videos rodam de boa no chrome e no IE? se fosse algum problema aqui, então não rodaria videos em nenhum navegador
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo