Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Aqui tambem nao.
Há dias exibindo normalmente videos no YT.
Nao sei onde esse povo arruma tantos problemas :nooo:


Onde esse povo arruma? :slap:
P-Q-P ainda tenho que ler isso... Um monte de gente reclamando do mesmo problema e ainda tenho que ver nego falar besteiras como "não sei onde esse povo arruma tanto problema". :facepalm:
 
tbm nao tenho nenhum problema com flash aqui...até deixei o site da globo aberto pra ver se era verdade oq o cara falou mais cedo mas nada de crash

é mais lento q o chrome? sim. gasta mta memoria? sim. mas nao é nenhum lixo como vcs tao dizendo, pelo menos aqui
 
tbm nao tenho nenhum problema com flash aqui...até deixei o site da globo aberto pra ver se era verdade oq o cara falou mais cedo mas nada de crash

é mais lento q o chrome? sim. gasta mta memoria? sim. mas nao é nenhum lixo como vcs tao dizendo, pelo menos aqui

agora, abri o site da globo aqui e botei pra reproduzir um video, o navegador travou, abri o gerenciador de tarefas pra finalizar o processo do firefox, e a supresa: o processo plugin container já estava consumindo quase 9 GB de memoria e o numero só ia aumentando se eu deixasse mais um tempo o processo aberto, iria usar toda a minha memória mas na hora que vi fechei logo, pelo visto esse firefox não tem mais jeito mesmo
 
Última edição:
Reseta o seu profile, faça um backup dos seus bookmarks, add-ons e comece do zero.

No note da minha resolveu a lentidão, excesso de uso da RAM e outros bugs.
 
Unica coisa que me irrita no no FF é o F3, sério o do chrome é muito melhor, problema é que o chrome ta bugando a lastfm ae voltei pro ff
 
Atualizei pro beta 14.7 e ainda to com o problema de travamento :okay:
 
Misteriosamente parou de travar aqui.

Hahauhuahua...Parece piada! Ontem usei e não travou (pelo menos eu não vi). Agora, exatamente depois que fiz esse post, travou. É rir pra não chorar... Bosta de navegador...

Vou tentar me adaptar a aquela interface nojenta do Chrome pra ver se é melhor.
 
Última edição:
Usando esses 2, normal e x64 e nada de travar ainda.
ja achei 1 bug nesse 14 beta 8 entra no tinypic.com upa alguma foto la na hora q aparece capsha da erro no navegador obrigando a fechalo sem piedade hehhe bug´s sempre tem né
 
Última edição:
ja achei 1 bug nesse 14 beta 8 entra no tinypic.com upa alguma foto la na hora q aparece capsha da erro no navegador obrigando a fechalo sem piedade hehhe bug´s sempre tem né

fiz agora e upou normal aqui. Mas é beta tem q dar um desconto.
 
Com a atualização pro 13.0.1 o de vocês também ficou com a rolagem mais "suave" porem ao mesmo tempo mais travada?
 
Saiu novo Flash para o firefox

Adobe Flash Player 11.3.300.262

IE 11.3.300.257 (Não mudou)

Outros 11.3.300.262
 
Última edição:
Acabei de atualizar aqui o flash, parece que com esse update do pararam os problemas com videos ficando com tela verde, travamentos, etc. Vou deixar durante um certo periodo aqui em estado de observação, se não tiver sido solucionado volto a usar o Chrome pra videos denovo.
 
Depois de um dia usando o bete 14.7 parece que estabilizou... Nada de travar desde então!

Atualizar pro 14.8 e ver se continua assim!
 
Aqui 3 micros com firefox 13.0.1 e Flash atualizado (Sync Now habilitado) e videos funcionando 100%.
 
Aqui 3 micros com firefox 13.0.1 e Flash atualizado (Sync Now habilitado) e videos funcionando 100%.


abre o acervo de videos idiotas
aki pelo menos chega a dar uma pequena travadinha na hora de carregar a pagina.

e no youtube se deixar o video rolando e ir pra outra aba, quando vc volta o conteudo da aba anterior ta toda em cima da onde seria o video e quando da play limpa a tela.

no site da globo como passa mto banner em flash depois de um tempo acaba dando travada no flash.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo