Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Ele sugeriu vc desinstalar o firefox por completo usando um programa que limpe os registros e não deixe nenhum rastro do firefox no pc (um bom exemplo de programa para isso é o Revo Uninstaler) e depois reinstalar o firefox denovo pra ver se o problema continua

Vou fazer isso pra ver oq acontece...

Abraços

-----

Fiz oq foi dito e mesmo assim continua, é um inferno essas propagandas, não sei da onde vieram e nem como tirar agora.
 
Última edição:
É um inferno essa janela de propaganda, ta abrindo em todos os sites que abro agora.
 
Firefox 13 ganha um botão "reset"​

Ele faz com que o navegador seja restaurado ao seu estado original sem a perda de informações pessoais

A versão de testes do navegador Firefox 13 ganhou um novo botão chamado “Reset Firefox”. Com ele os usuários poderão fazer com que o navegador seja restaurado ao seu estado original sem a perda de informações pessoais.

Disponível no Firefox 13 Beta para Windows, Mac OS X e Linux, o botão Reset Firefox migra os favoritos, senhas, cookies e dados de formulário armazenados para um novo perfil padrão e “some” com o antigo. Com isso o usuário terá um Firefox limpo como se tivesse acabado de ser instalado, mas com suas informações mantidas.

Este recurso não salva os add-nos, configurações de sincronização, abas abertas e grupos de abas.

As imagens abaixo mostram como acessar o botão “Reset Firefox”:




=-=-=

Obs: ta muito suave a navegação no Firefox 13.
 
Última edição:
taí uma coisa util
 
Mozilla exibe o 'Firefox Metro' para Windows 8

Vídeo mostra o design preliminar do novo navegador

Uma designer da Mozilla publicou recentemente um vídeo onde podemos ver o design preliminar da versão Metro do navegador Firefox para Windows 8.

Simples, elegante e eficaz, isto basta para resumir em poucas palavras a versão Metro do popular navegador da Mozilla. Com um visual extremamente simples, até os usuários novatos no mundo da web não terão problemas para navegar entre os recursos do software e acessar os sites através do mesmo.

Outro ponto positivo que é facilmente percebido ao ver o Firefox Metro é sua elegância. Com cores muito agradáveis, o visual do navegador para o Windows 8 deve agradar a todos que procuram, além de um navegador rápido e prático, estilo para uma melhor experiência.

A página inicial do Firefox é um dos principais destaques, pois é organizada e exibe retângulos que mostram os sites mais visitados pelo usuário, as páginas favoritas, histórico recente de navegação, downloads e até os sites que foram marcados.

Confira o vídeo abaixo:

[Video Sketch] Firefox Metro - Start Page on Vimeo
 
minha barra de rolagem está travando no firefox o que pode ser? as vezes fico uns 10 segundos para mover a página. é só a barra de rolagem que trava o firefox não.
 
Pessoal, o que pode estar acontecendo aqui? Depois de um tempo que o Firefox está aberto, mesmo com apenas 1 aba aberta, já está usando mais de 600Mb e fica dando lag.:damn:
 
Pessoal, o que pode estar acontecendo aqui? Depois de um tempo que o Firefox está aberto, mesmo com apenas 1 aba aberta, já está usando mais de 600Mb e fica dando lag.:damn:

esse é o problema maior do firefox, pode abrir 30 abas no começo q vai gastar pouca memoria mas depois de um tempo ele usa mta memoria mesmo com 1 aba..
soluçao é fechar e abrir de novo msm
 
esse é o problema maior do firefox, pode abrir 30 abas no começo q vai gastar pouca memoria mas depois de um tempo ele usa mta memoria mesmo com 1 aba..
soluçao é fechar e abrir de novo msm
Imaginei. Até pensei em testar o Beta 13.0, mas o problema é o acesso aos bancos. O estranho é que não tinha esses problemas de memória antes.
 
Galera tô com um problema chato pra c***** aqui no Waterfox 12 (firefox versão 64bits), quando vou abrir um video no you tube a tela do video fica toda verde e dando tipo umas falhas em rosa, mas se coloco o video para executar em tela inteira a imagem aparece normal, já tentei desinstalar e instalar novamente o flahs player mas o problema persiste, alguém ai sabe o que devo fazer pra resolver esse problema?
 
Última edição:
Imaginei. Até pensei em testar o Beta 13.0, mas o problema é o acesso aos bancos. O estranho é que não tinha esses problemas de memória antes.

Isso deve ser problema de codec. Tente instalar a versão mais nova de K-lite codec.
 
pessoal, tudo bem?
meu firefox n carrega + videos do youtube, ate carrega, mas tipo ele para e pronto, as vezes da erro e tal, ow intao qdo eh um video grande de 1hra, ele carrega um pouco, dai eu vou assisto aquele pouco e dps ele carrega novamente, nunca carrega ate ao fim, ate com videos de 2 minutos isso ocorre.

alguem sabe como resolver isso? vlws
 
pessoal, tudo bem?
meu firefox n carrega + videos do youtube, ate carrega, mas tipo ele para e pronto, as vezes da erro e tal, ow intao qdo eh um video grande de 1hra, ele carrega um pouco, dai eu vou assisto aquele pouco e dps ele carrega novamente, nunca carrega ate ao fim, ate com videos de 2 minutos isso ocorre.

alguem sabe como resolver isso? vlws

reinstala o flash
 
FF 12 bugando PDF


alguem tem o mesmo problema?

qualquer link com pdf nao abre! :feelbad:
 
da problema aqui tambem... esse firefox 13 vai ser a ultima chance dele aqui no meu sistema antes de procurar outro browser.
 
aqui no note eu to alternando entre chrome e firefox.

O que me faz pender levemente para o chrome é que a aba abre quase que instantaneamente quando eu clico no ícone, já o firefox leva cerca de uns 3 segundos para abrir. E eu meio que acostumei com a agilidade do chrome, mas ele é horrível no youtube, sem contar que eu acho a visualização no mozilla melhor. :)
 
aqui no note eu to alternando entre chrome e firefox.

O que me faz pender levemente para o chrome é que a aba abre quase que instantaneamente quando eu clico no ícone, já o firefox leva cerca de uns 3 segundos para abrir. E eu meio que acostumei com a agilidade do chrome, mas ele é horrível no youtube, sem contar que eu acho a visualização no mozilla melhor. :)

estranho, aqui é justamente o contrario. uso mais o firefox e qdo qro ver algum video uso o chrome, q nao trava.
 
aqui no note eu to alternando entre chrome e firefox.

O que me faz pender levemente para o chrome é que a aba abre quase que instantaneamente quando eu clico no ícone, já o firefox leva cerca de uns 3 segundos para abrir. E eu meio que acostumei com a agilidade do chrome, mas ele é horrível no youtube, sem contar que eu acho a visualização no mozilla melhor. :)



Coloque em "false" em browser.tab.animate. 2 cliques. Veja se melhora.
 
Depois que reinstalei o windows e instalei o novo Firefox 12 começou a dar um lag aqui muito chato. Depois de aberto, leva alguns minutos para começar este problema .

Tentei reinstalar mais não fez diferença.

Não estou querendo instalar o 13 por causa dos sites de bancos como disse o amigo acima.

Alguma dica?
 
Depois que reinstalei o windows e instalei o novo Firefox 12 começou a dar um lag aqui muito chato. Depois de aberto, leva alguns minutos para começar este problema .

Tentei reinstalar mais não fez diferença.

Não estou querendo instalar o 13 por causa dos sites de bancos como disse o amigo acima.

Alguma dica?
Quando está dando lag, verificou quanto de memória ele está usando? Aqui dava mais de 1GB:damn:
No momento desisti do FF e estou com o Chrome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo