Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Só vagabundo nessa porra, 3 da manha, e nois aqui em tópico de Firefox :haha:
 
Poxa até agora nada de acessar o internet banking da caixa com windows 8, tanto no firefox tanto no ie, alguém ai conseguiu.
 
Poxa até agora nada de acessar o internet banking da caixa com windows 8, tanto no firefox tanto no ie, alguém ai conseguiu.

Deixei falando no outro tópico, tenta instalar o Java 6.
 
O que nao posso selecionar, quando eu for limpar os dados pessoais, pra que eu nao perco os logins ?
É que é diferente do Google Chrome.
Testei deixando um por um sem selecionar, mas, sempre exclui tudo :okay:
 
Última edição:
Firefox já tem versão oficial 64 bits?
 
Firefox já tem versão oficial 64 bits?
infelismente ainda nao so pirata

saiu tambem hj 10.0.12esr e 17.0.2esr


Rguy5.png

firefox-18-1-win64-lawlietfox-intel64.7z - lawlietfox - - Support WebP - Include part of tete009's patches - The High Performance Build of Mozilla Firefox - Google Project Hosting
 
Última edição:
o que seria esse ESR
 
Extended Support Release

atualizacoes de seguranca q fazem em algumas versoes atualmente 10 ea 17 tem ESR

to usando o 64 pirata, saiu hoje o 18.0

o ESR seria melhor opção?
 
Firefox continua mesma bosta de sempre com o gerenciamento de memoria. :poker:

Estava com 13 páginas abertas "incluindo o youtube", fechei todas as abas, e deixei aberta somente uma. O navegador estava consumindo cerca de 730MB de memoria. Depois de todas as abas fechadas "e só uma aberta", o navegador não desceu pra menos de 498MB nem ferrando. Pior, depois sem fazer nada, foi para 505MB de ram. :facepalm:

Com duas abas abertas somente:

73804570.png
 
Firefox continua mesma bosta de sempre com o gerenciamento de memoria. :poker:

Estava com 13 páginas abertas "incluindo o youtube", fechei todas as abas, e deixei aberta somente uma. O navegador estava consumindo cerca de 730MB de memoria. Depois de todas as abas fechadas "e só uma aberta", o navegador não desceu pra menos de 498MB nem ferrando. Pior, depois sem fazer nada, foi para 505MB de ram. :facepalm:

Com duas abas abertas somente:

http://img502.imageshack.us/img502/2030/73804570.png

pois é, aqui também está do mesmo jeito, tem horas que chega a consumir mais de 1GB
 
Galera,

A versão do Firefox 18 do Linux não abre!!

Tenho um terminal com o Debian instalado, ele fez o update automaticamente e, depois, não abriu mais!!! Tentei baixar direito do site, e nada de abrir!

Tive que voltar para versão 17!
 


acho desses firefox 18.0.1 q lancaram o que mais rapido achei principalmente parte da tela, quando se mexe barrinha de rolagem pra baixo e pra cima é palemoon, deram update na ultima versao com direct2d atualizado, deu uma boa melhorada nessa parte da tela os outros nao fizeram esse update entao perdem um pouco nessa parte barra mexe bem mais suave no palemoon x64 q os outros todos no restante acho q é tudo =



Q6cdMGS.png
 
Galera não consigo ver videos do youtube em tela cheia com o Firefox. Já instalei o ultimo flash e a ultima versão do firefox. Fica tela preta. No Google Chrome não acontece isso. É alguma configuração? Quando mexo na barra onde tem parte de legendas a imagem aparece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo