• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

2gb de ram? :wtf:


cara ta mto errado isso ai!

aki dificilmente passa de 500mb :nooo:
 
vi gente pasma com o FF sugando 1GB de memória....e eu que todo santo dia tenho que fechar ele a força pois chegou nos 1.9GB de memória :damn:
sério essa coisa tá simplesmente ridícula, não consigo ver vídeo no youtube sem travar, não consigo abrir mais de 5 abas sem travar tudo, sem ficar travando ao passar de uma pra outra
ATÉ O TEXTO QUE ESCREVO AGORA TRAVA!!! sem condições de continuar aqui....firefox já foi perfeito(pra mim).....mas agora não tem mais como, vou importar tudo pro chrome e seguir de lá :///

ora 2 GB de memória num navegador com UMA ABA ABERTA....ele simplesmente continua consumindo a RAM depois que se fecha tudo :yuno:
Por esse motivo larguei o Firefox um tempo atrás, e testei o Chrome. Hoje não troco por nada.:challenge:
 
2gb de ram? :wtf:


cara ta mto errado isso ai!

aki dificilmente passa de 500mb :nooo:

nunca chegou a 2GB, mas TODO DIA chega a 1.9GB :yes:
agora mesmo estou no chrome, importei tudo pra cá, e vamos ver se me adapto
quando eu tinha 8GB de ram, não passava de 1.2 ou 1.4GB de uso.....agora que tenho 16GB, chega sempre a 1.9GB :yuno:
parece que quanto mais tem, mais suga auhauhaus

Por esse motivo larguei o Firefox um tempo atrás, e testei o Chrome. Hoje não troco por nada.:challenge:

estou no chrome agora, estou me relogando em todos os sites que tem login automático no firefox -_- (isso podia ser automático na transição :D)
pra deixar ele pronto pro uso diário logo, e ver se me adapto
 
Só queria saber quando é que esses programadores do firefox vão tomar vergonha na cara e lançar uma versão que preste desse navegador, aqui tava de boa na 13.01, ai pegou e atualizou automaticamente para a versão 14, pronto, meu problemas começaram novamente, agora quando abro uma pagina que tenha muito conteudo em flash como a do globoesporte.com ou o R7.com, congela tudo por uns segundos, até o audio congela se tiver reproduzindo uma musica num player por exemplo, o cursor do mouse não sai do lugar, o teclado nem acende ou apaga mais as luzes capslock,etc, ai depois de mais ou menos 5 segundos ai volta ao normal
 
Só queria saber quando é que esses programadores do firefox vão tomar vergonha na cara e lançar uma versão que preste desse navegador, aqui tava de boa na 13.01, ai pegou e atualizou automaticamente para a versão 14, pronto, meu problemas começaram novamente, agora quando abro uma pagina que tenha muito conteudo em flash como a do globoesporte.com ou o R7.com, congela tudo por uns segundos, até o audio congela se tiver reproduzindo uma musica num player por exemplo, o cursor do mouse não sai do lugar, o teclado nem acende ou apaga mais as luzes capslock,etc, ai depois de mais ou menos 5 segundos ai volta ao normal

isso é problema do flash, não do firefox
atualize o flash pra ultima versão e espere os cara da adobe arrumar a porcaria do flash
 
isso é problema do flash, não do firefox
atualize o flash pra ultima versão e espere os cara da adobe arrumar a porcaria do flash

o flash aqui já está na ultima versão, falo que é problema do firefox por que esse tipo de problema só acontece utilizando o firefox, se eu abrir as mesmas paginas com o Chrome ou com o Internet Explorer não acontece nada disso
 
o flash aqui já está na ultima versão, falo que é problema do firefox por que esse tipo de problema só acontece utilizando o firefox, se eu abrir as mesmas paginas com o Chrome ou com o Internet Explorer não acontece nada disso

então tem coisa muito errada ae, o flash tá com problemas no firefox, mas não desse jeito

e o flash do ie, chrome e firefox são diferentes ;)
 
Aqui ta com 1,8 Gb deconsumo de ram, e até para escrever trava.

versão 14, com flash player 13. ¬¬

Ta um lixo.:feelbad:
 
Aqui ta com 1,8 Gb deconsumo de ram, e até para escrever trava.

versão 14, com flash player 13. ¬¬

Ta um lixo.:feelbad:
tem que ver quantas paginas vc abriu 1.8gb usado no firefox.exe e plugin container.exe deve ta com minimo 80 paginas pesadas abertas
 
Aqui ta com 1,8 Gb deconsumo de ram, e até para escrever trava.

versão 14, com flash player 13. ¬¬

Ta um lixo.:feelbad:

idem aqui, até umas semanas atrás...vim pro chrome
finalmente alguém com as mesmas condições que eu
1.8GB+ e até pra escrever trava, um lixo total

tem que ver quantas paginas vc abriu 1.8gb usado no firefox.exe e plugin container.exe deve ta com minimo 80 paginas pesadas abertas

não tem nada a ver com o número de páginas abertas simultaneamente
pois eu usava normalmente, no máx 5 ao mesmo tempo abertas, e dentro de umas 2 ou 3 horas, quase 2GB de consumo...o detalhe? só com o email aberto
pra resetar a memória, só fechando ele a força nas tarefas, e abrindo de novo....mas dentro de 3 horas, novamente, com 2GB e travando TUDO

aqui o chrome eu estou usando aberto sem fechar, a 2 dias inteiros(pois quando vou dormir deixo meu email aberto), e até agora não passou de 300mb de consumo
espero que a mozilla aprenda!
 
Meu FF no trampo ta bugadao tb. Fica lento ... Videos pipocando. To tendo q usar outros navegadores.. Tem 2 semanas q comecou a ficar assim
 
To pensando em trocar de navegador tb, ta osso aqui. Meu problema não é exatamente com lentidão, mas sim páginas que carregam pela metade ou que não carregam nada, ficam em branco e eu tenho que ficar dando refresh até aparecer alguma coisa. Eu pego o mesmo link, jogo no IE9 e a página abre normalmente. O Firefox ao invés de melhorar só piora a cada versão.
 
O que esta acontecendo com o flash ultimamente ? É de propósito só pode. No Firefox esta impossível, não consigo ver um video inteiro no youtube que trava tudo. No Chrome a mesma coisa, mas demora um pouco mais para acontecer isso. Eles querem que a gente use o I.E 9 é isso ?
 
O que esta acontecendo com o flash ultimamente ? É de propósito só pode. No Firefox esta impossível, não consigo ver um video inteiro no youtube que trava tudo. No Chrome a mesma coisa, mas demora um pouco mais para acontecer isso. Eles querem que a gente use o I.E 9 é isso ?

no chrome tá tudo normal
no firefox os problemas se devem a sandbox toda bugada que o adobe implementou
 
O que esta acontecendo com o flash ultimamente ? É de propósito só pode. No Firefox esta impossível, não consigo ver um video inteiro no youtube que trava tudo. No Chrome a mesma coisa, mas demora um pouco mais para acontecer isso. Eles querem que a gente use o I.E 9 é isso ?

o mesmo aqui, estava pensando que era alguma coisa com minha memória ou algum vírus.
 
to usando a 15 beta em portugues...

parou de travar como tava na versao 14.

\o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo