Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Atualizei o Firefox para a versão 18.0.1 no Windows 7 Starter e não estou conseguindo dar zoom na página do Facebook, apenas no texto. Isso atrapalha porque uso um netbook de 11'' e às vezes fica difícil para ler. Porém se aumentar somente o texto, toda a página perde a formatação. Em outras páginas da web isso não acontece. Alguém está com o mesmo problema?
 
Essa versão do firefox 18 tá horrivel...

Tá dando pau com java, travando, consumindo muita memoria ram e as vezes quando fecho o firefox e abro novamente diz que ele já tá aberto, ai preciso fechar pelo gerenciador de tarefas...

Detalhe que eu não estava tendo nenhum desses problemas na versao 17.
 
Essa versão do firefox 18 tá horrivel...

Tá dando pau com java, travando, consumindo muita memoria ram e as vezes quando fecho o firefox e abro novamente diz que ele já tá aberto, ai preciso fechar pelo gerenciador de tarefas...

Detalhe que eu não estava tendo nenhum desses problemas na versao 17.

Acontece a mesma coisa aqui.
 
Exatamente a mesma coisa aqui.

Só imagino a mozilla, não está conseguindo manter um browser de nível há um bom tempo... imagina o OS deles =\
 
Eu usava Firefox, pena que ao longo do tempo foi ficando muito ruim, erros, travadas, era o melhor navegador.
 
realmente tá complicado usar o firefox, sempre gostei muito desse navegador, não troco ele por nenhum outro, mas tá complicado, são muitos problemas:
>alto consumo de memoria
>ocasiona travamentos no pc
>dando pau com conteudos em flash
>até na hora de fechar tá com bug, só fecha se for pelo gerenciador de tarefas
>dando pau em conteudos java

Mas sou obrigado a conviver com isso, por que não consigo me acostumar com outro navegador.
 
Firefox está osso ! Gosto de usar ele pra ficar no Facebug "Facebook", mas os 2 não estão ajudando !
Vou testar a versão modificado do Firefox "ComodoIceDragon" pra ver se continua assim!

Realmente na versão 17 não estava assim, tava até achando ele melhor !
 
Valeu !!
Atualizei aqui pra essa versão "17 ESR".
Testei por uns 20 minutos e está redondo!

Lembrando que meu FF 18 estava dando travadas de 5 em 5 segundos, era quase impossível ver um video no YouTube por exemplo.
Instalei por cima do 18 e foi tranquilo. Permaneceram todas as configurações.

Eu mesmo vou ficar usando somente as versões ESR agora. :challenge:
 
O meu Firefox , ultima versão,só funciona com o flash 10.3. No Youtube a tela fica preta em full screen com ultimo flash, não sei como resolver isso, mas tá funcionando com flash antigo. Não acontece com o Google Chrome.
 
Eu to usando aqui o Waterfox 64 bits, sinceramente até o momento, está aprovado.
 
Essa versão do firefox 18 tá horrivel...

Tá dando pau com java, travando, consumindo muita memoria ram e as vezes quando fecho o firefox e abro novamente diz que ele já tá aberto, ai preciso fechar pelo gerenciador de tarefas...

Detalhe que eu não estava tendo nenhum desses problemas na versao 17.
Exatamente a mesma coisa aqui.

Só que uma coisa estranha que vem acontecendo é: quando ele tá de bom humor, funciona, só que não posso abrir meus favoritos e dispara a consumir memória, fica lento e mal navega pela lista... De volta às páginas, navegação normal por abas ou na busca dos favoritos na barra de endereço mesmo (isso tá bem mais ou menos, mas quebra o galho) funcionam até que 'normais', embora com diferenças visíveis da última versão...

Tenho milhares de favoritos, literalmente, e estão todos em várias pastas e devidamente organizados. Nâo acho que seja pela quantidade, pois no 17 nunca deu problema algum...

:okay:
 
Uma pergunta meio boba, mas para vocês que estão com problemas, poderiam postar uma lista das extensões/plugins que estão ativados?
 
Uma pergunta meio boba, mas para vocês que estão com problemas, poderiam postar uma lista das extensões/plugins que estão ativados?
A única extensão que deixo ativada é do RoboForm, de gerenciamento de senhas...

De resto, deixo tudo desativado e só ativo se preciso usar (FoxyProxy, Greasemonkey e DownThemAll! instaladas, só).
 
Pessoal, alguem está tendo problemas com captcha?

Todos que eu digito no firefox falam que eu digitei errado, enquanto no IE vai normalmente...
 
Bem, não teve jeito, voltei para o firefox 17. O 18 estava muito bugado, travando, uma bosta.
 
To com um problema, quando eu acesso meu e-mail do hotmail ou uol, eu clico para abrir o e-mail e não acontece nada. não consigo ver meus e-mails. :hmm:
 
Firefox 18.0.2 tá de brinks comigo... Chega uma hora que começa a travar e fica insuportável!

semttulo1hn.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo