• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MS Sidewinder x8 vs Razer mamba, qual escolher ?

jonykok

JONY
Registrado
Galera, to kerendo comprar um mouse top.
Qual entre esses 2 vcs me aconsenlham??

Siderwinder x8 da microsoft ou o Razer mamba ???

ambos tem +- o msm preço (o MS pouco mais barato)

alguem ja teve os 2??

vlwww

EDIT: Em relaçao a bateria, o x8 dura MTO mais q o mamba???
 
Última edição:
Cara, recebi meu X8 ontem, mas nunca tive um Mamba. Tive um DA, que o formato é bem parecido com o Mamba, mas com menos DPI's e com fio.

Fiquei um pouco decepcionado com o X8. Pelo fato da Microsoft tem uma linha gigante de mouses, achei que ele seria mais "profissional". Parece um brinquedo de plástico, nenhum pouco confortável. O scroll parece que tá solto (coisa que você não percebe em um SS, Razer ou Logitech). É um mouse grande, mas deve ser questão de tempo pra acostumar. E segundo a Microsoft, a bateria dele dura 30 horas. Mas como disse um cara no YT: "30 horas? Eu jogo mais do que isso em um dia" :haha:

Quanto ao Mamba, se fosse pegar, pegaria um 4G. Eu particularmente não curto superfície brilhosa em mouse (black piano e afins). Mas o 4G já é bem mais caro que o X8. Se você não se importar, vai no comum mesmo :joia: Segundo a Razer, a bateria do Mamba dura 14 horas seguidas(16 horas no 4G) ou 72 horas de uso normal. Por ser um pouco parecido com o DA, acredito que a pegada dele seja boa, sem problemas.

Se realmente procura um mouse sem fio gamer, eu procuraria reviews do Logitech G700.
 
Última edição:
entao
vi agr esses G700

sao um pouko mais barato que o mamba.
e eu pegaria o mamba 4G msm

alguem ai ja teve ou tem um G700 pra dar a opiniao??

vlwww
 
eu tenho um G9-x da logitech e ele vale cada centavo... ja pensou em adquirir ele????
 
ngm por aki tem um G700 pra expor sua opiniao??
 
O G700 é um mouse novo, e eu não vi ninguém com ele por aqui ainda, mas os relatos que eu li dele são ótimos, quem tem um Logitech adora! Tanto a pegada quanto o sensor, mesmo sendo sem fio.

Mas o G700 tem muitos botões, para jogadores de MMO né.

Garanto que se você for de Logitech você não se arrepende, mas o mamba 4G também é excelente escolha!
 
Tenho um Mamba 4g, é um excelente mouse caso você não seja premiado com um defeito.... o meu a dock as vezes n reconhece o usb o que faz com que eu tenha que desconectar e conectar o usb, o que no meu caso é um saco... fora alguns barulinhos no botao esquerdo q rola as vezes, como se fosse de uma molinha(não sei como é o mouse internamente)... fora esses detalhes que podem ser irrelevantes para os menos detalhistas, se o apelo for gamer eu iria de Mamba.
 
o apelo eh gamer sim

mas realmente, li mto a respeito, e o mamba pd vir com varios defeitinhos.

sera q esses nvos 2012 tb ???
 
o apelo eh gamer sim

mas realmente, li mto a respeito, e o mamba pd vir com varios defeitinhos.

sera q esses nvos 2012 tb ???

Amigo, o modelo 4g é o 2012... como diz na minha assinatura... ouvi relatos de lag nesse 4g, porém com a ultima atualização da bios foi corrigido. Já que é gamer, quer um produto com especificaçoes TOP e tem a grana.. vai em frente... na pior das hipóteses aciona a garantia, lembre caso compre pela internet(não mercado livre) e o produto não corresponder ao que você espera tens o direito de devolver o produto e receber o valor total inclusive o frete de ida e volta.
 
Amigo, o modelo 4g é o 2012... como diz na minha assinatura... ouvi relatos de lag nesse 4g, porém com a ultima atualização da bios foi corrigido. Já que é gamer, quer um produto com especificaçoes TOP e tem a grana.. vai em frente... na pior das hipóteses aciona a garantia, lembre caso compre pela internet(não mercado livre) e o produto não corresponder ao que você espera tens o direito de devolver o produto e receber o valor total inclusive o frete de ida e volta.

Quer dizer que se eu for ao cinema e não gostar do filme, tenho o direito do dinheiro de volta? Que eu saiba não é assim, ainda mais esse lance de frete pago. Geralmente nem quando é garantia eles cobrem o frete.
 
Amigo, o modelo 4g é o 2012... como diz na minha assinatura... ouvi relatos de lag nesse 4g, porém com a ultima atualização da bios foi corrigido. Já que é gamer, quer um produto com especificaçoes TOP e tem a grana.. vai em frente... na pior das hipóteses aciona a garantia, lembre caso compre pela internet(não mercado livre) e o produto não corresponder ao que você espera tens o direito de devolver o produto e receber o valor total inclusive o frete de ida e volta.

Pode devolver somente se nao abrir nem utilizar o produto.
 
Então, eu ia pegar o mouse nos EUA
por issu minha duvida, ouvi dizer q os razer dao alguns problemas mesmo, e q o suport no Brasil nao eh la essas coisas...

Ja a logitech e a M$ dao suport no Brasil, estou correto ??
alguem ja utilizou??

estou bem em duvida agr,
o mamba eh ralmente mto bonito e tem especificações espetaculares mas tem o problema da garantia
o logitech tem uma versatilidade mto boa (mtos botoes) e tem garantia no Brasil, mas a pegada dele nao parece mto boa
o microsoft sidewinder x8 ouvi falar q tem um acabamento nao mto bom, plastico ruim e tals, mas tem otima garantia no Brasil

ta tenso escolher, alguem tem experiencia em acionar garantia desses produtos (comprados no exterior) ??

vlwwww
 
tenh um mamba 3g e estou trocando por um g700, é um bom mouse mas na minha opnião a bateria dura pouco e não fica muito bom em pad de pano. Fora isso maravilha

g700 possui sensor avago, isso é um ponto positivo em relação ao philips do mamba

assim q chegar o g700 aqui passo minhas primeiras impressões pois nunca o testei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo