[PREVIEW] MU Legend

piazada, qual server tão jogando?
deixei baixando em casa, quando chegar vai estar pronto :vish:
 
deixei baixando e vim para o trabalho , ansioso pra testar haha.
 
Deu ruim aqui, o jogo abre e carrega. Mas só aparece o mapa, meu personagem nem o hud aparece, mas eu consigo sair andando kkkkk
 
Galera aki esta demorando muito pra aparecer os mob, npc , quest, quando troca de map e uns minutos ate carregar tudo.... ta tenso....
 
Ta um lag dos infernos.

Mas animei com o jogo, graficamente esta a nível de D3.
Parece ser bem promissor de add todas coisas que o MU tinha e aquele PVP visceral do MU.

Lag ta horrível, mas pelo visto o jogo evoluiu sem perder a origem.
 
Ta um lag dos infernos.

Mas animei com o jogo, graficamente esta a nível de D3.
Parece ser bem promissor de add todas coisas que o MU tinha e aquele PVP visceral do MU.

Lag ta horrível, mas pelo visto o jogo evoluiu sem perder a origem.

Adicionaram mais um servidor EUA
 
Não carregou os menus e o personagem na primeira area do jogo após a cinematic, o que devo fazer?
 
Erro de char é só andar que na próxima cinematic ele aparece.

Criei o char no segundo sv America.
Sv: Duelden
 
alguem sabe se eles manteram a estética de antes dos itens , quanto mais forte o item , mais forte era o brilho e tal .
 
Loguei e meu personagem tb não aparece kkk
Detalhe da primeira música que toca no jogo é do mmo C9 - Continent of the Ninth ^^
 
Lag infernal, mas o jogo tá MUITO bom.

Totalmente renovado, não parece nada com o antigo MU, nem referências eu vi muito. E olha que eu nem curto esse estilo hack and slash, mas esse eu passei horas upando de boa.

Quero ver agora o conteúdo endgame. Joguinho casual ótimo pra se divertir.
 
A infra deles pra um CBT tá um lixo. Lag ridículo. Quase 40 segundos pra trocar de área.
 
Última edição:
O meu da uma mensagem que o serviço ainda não está disponível. Isso tá acontecendo com alguém ?
 
Entrei agora pouco e tá normal, não tem lag mais.
 
O jogo ate que esta bem feito, tirando o lag de ontem, os sets do mago e do guerreiro na cinematic do tutorial do jogo bateu uma nostalgia kkkkk espero que vá pra frente esse jogo
Melhor que isso é quando o BK aparece naquela cinematic inicial, mesmo set que usava no MU
 
O jogo ta bonito pra caralho mas bugado demais, como é beta nem vou reclamar mas vou ficar de olho na versão full
 
alguem sabe se eles manteram a estética de antes dos itens , quanto mais forte o item , mais forte era o brilho e tal .
Espero que sim!!!
É isto o que animava no MU....
Só de olhar o cara, vc sabia que ele era forte.... Falando nisso, não gostei desse novo MU, cópia de Diablo III descarada!!!!
Acabei achando um server de Mu antigo e estou jogando por nostalgia.... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo