Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de mudar meu nick para Rody

Obrigado
 
Por favor, poderiam trocar o meu nick para tomz ou strong3r?
 
Por favor, poderiam trocar o meu nick para tomz ou strong3r?
 
Por favor, gostaria de trocar meu nick para pjrp, pois é o nick que tenho usado em demais forums.
Obrigado
 
Olá Admn, prefiro usar o nome PontaOca na utilização do fórum, deixar o nome e sobrenome é complicado. obrigado
 
Gostaria de mudar meu nick para .BaTTu. para padronização. Obrigado.
 
Gostaria por gentileza de alterar meu nick para lemaeda padronização de todos fóruns que frequento. Grato.
 
Gostaria de mudar para Enjoyyy
 
gnt eu to com uma impressao que esse post aqui ta é morto, tem gente bem antes de mim q faz 2 semanas q n foram atendidos ainda ;-;
 
gnt eu to com uma impressao que esse post aqui ta é morto, tem gente bem antes de mim q faz 2 semanas q n foram atendidos ainda ;-;

Queria dizer nada, para não parecer chato, mas é bem isso mesmo. Sei que deve ser foda para Moderação, mas já faz um bom tempo mesmo.
 
E eu tô com a impressão que vocês têm fogo no rabo com esse negócio de mudar nicks :safadao:




Os que não foram alterados, é porque o nick que pediram já está em uso :melior4:


Não vou quotar todo mundo, não :haters:

mt obg =)
 
Gostaria de alterar meu nick para: PODBOT
 
E eu tô com a impressão que vocês têm fogo no rabo com esse negócio de mudar nicks :safadao:




Os que não foram alterados, é porque o nick que pediram já está em uso :melior4:


Não vou quotar todo mundo, não :haters:

Valeu mano, beijo na boca.
 
Última edição:
E eu tô com a impressão que vocês têm fogo no rabo com esse negócio de mudar nicks :safadao:




Os que não foram alterados, é porque o nick que pediram já está em uso :melior4:


Não vou quotar todo mundo, não :haters:
Brigadão!!
 
:sefu::bwahaha:
 
Fiz meu cadastro correndo e nem pensei num nick, gostaria de mudar agora pra Sawamu. Obrigado.
 
Já uso esse nick a muito tempo no site, desde que criei a conta, mas gostaria de trocar para o nick que uso nas demais plataformas (PSN / Steam)

Gostaria de modificar meu nick para: Hey Ho Lets Go
 
favor alterar para:

ntn

grazie...
 
Gostaria de alterar meu nick para: PODBOT
Panzer já alterou.
Fiz meu cadastro correndo e nem pensei num nick, gostaria de mudar agora pra Sawamu. Obrigado.

Já uso esse nick a muito tempo no site, desde que criei a conta, mas gostaria de trocar para o nick que uso nas demais plataformas (PSN / Steam)

Gostaria de modificar meu nick para: Hey Ho Lets Go

Alterados!

favor alterar para:

ntn

grazie...

Já está em uso. Pesquise se o nick já não existe, antes de solicitar a mudança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo