Beleza, amigoQueria trocar meu Nick para:
Rabo de foguete.
Beleza, amigoQueria trocar meu Nick para:
Rabo de foguete.
na real esse @mouradev é meu. Poderia apagar mas não sei se é possível hahahlukinha lukinha...........
..................
................
já foi pro limboPoderia apagar mas não sei se é possível hahah
Registro Segunda às 10:51Boa noite
Gostaria de mudar o meu nick para ag-silva
Registro Segunda às 10:51
1 troca de nick por ano
por ano entende-se os últimos 365 dias
vc se registrou essa semana
tente novamente em 24/08/2021
não dá, só dá pra pedir seu banEntão como faço para cancelar a inscrição no forum ?
não dá, só dá pra pedir seu ban
mas td isso por causa do nick?
Bom dia.
Eu gostaria de alterar meu nick
de:
IRoHellsing
para:
Queiroz
E também atualizar minha data de nascimento no cadastro que está incorreta, por favor, alterem para 06/04/1989 ! (06 de Abril)
Por favor!!
Muito obrigado!
Tranquilo?Pessoal,
Por conta de alta demanda de atividades extras fórum e atrelada também a alteração de nosso servidor, acabamos por não atualizar os nomes, e também falhamos em não dar satisfação, pedimos desculpas.
Criamos um ponto de corte em 01/09 para que possamos modificar os nicks a quem interessar.
Solicito também que o solicitante me cite ( @Mosqueteirors ) na mensagem a fim de facilitar minha visualização...
Mosqueteirors
Solicito também que o solicitante me cite ( @Mosqueteirors ) na mensagem a fim de facilitar minha visualização...
Tranquilo?
Alterar para "camilo79", sem as aspas, por gentileza.
Bjo!
Tranquilo?
Alterar para "camilo79", sem as aspas, por gentileza.
Bjo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
@Mosqueteirors
" Overclock Bolado " tá disponível ? @Mosqueteirors Se sim, se puder alterar agradeço![]()
![]()
Pode testar, por favor? Subnick já sabemos que dá.Não me recordo de nick com emoji, não acho que é possível.
Poderia alterar o meu para "erico_barros"?