Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia.
Poderiam mudar meu nick para Swelow?

Obrigado!
 
boa noite gostaria de alterar meu nick pra RADAMHANTIS. vi que ta disponivel esse nome de usuario.
obrigado
 
Srs. Gostaria de mudar meu nick para (Alexandre da Silva) se possível.

Obrigado !
 
Gostaria de alterar meu nick pra NordicScavenger por gentileza :B

Ah, tem como deixar o espaço embaixo do nick (onde normalmente aparece "antigo fulano") em branco? :fovhappy:


Thank you guys :awesome:
 
Gostaria de alterar meu nick para Feio5656, pois estou com meu nome real, e isso não é muito bacana.

PS: Como o amigo acima disse, seria possível deixar o espaço onde aparece "antigo fulano" em branco? Pois já que vou mudar, não faria diferença mudar o nick e meu nome continuar ali, obrigado.
 
Alterados!


Isso de aparecer "antigo fulano" já é automático do sistema ao alterar o nick...mas pode ser editado a qualquer instante pelo usuário, basta clicar em Configurações no canto superior direito da página e Editar Opões > Título de Usuário Personalizado, aí é só preencher o espaço e clicar em Salvar Mudanças.
 
Bom dia, gostaria de mudar meu nick de Alisson_fic para Alisson_MG pois é o mesmo que utilizo nos jogos online ok, a e se possivel deixar em branco embaixo do nome como o pessoal solicitou a vc, obrigado
 
boa tarde.

Por favor altere o meu nome de exibição, no momento está meu nome completo e isso está me gerando prolemas.

Se possivel alterte para

rodcard2012
 
Alterados :joia:



Já expliquei que esse processo é automático...modifiquem a mensagem do subnick vocês mesmo oras :challenge:
 
Quero ser o McLovin daqui pra frente!

---

Btw, essa parte de zerar a contagem de posts é sacanagem. Principalmente pra quem é mais novo no fórum, porque a o número de posts mostrar o envolvimento e comprometimento dos users com o fórum.

Ou será que é bobeira e eu tô viajando? :hmm:
 
Última edição:
Esse nick já está em uso.


E quanto ao 2º assunto...aqui nesse tópico não é lugar para isso; aqui tratamos apenas de trocas de nicks ;)
 
Esse nick já está em uso.


E quanto ao 2º assunto...aqui nesse tópico não é lugar para isso; aqui tratamos apenas de trocas de nicks ;)


dei uma busca aqui e aparentemente o antigo McLovin mudou de nick. Não sabia que isso invalidava o nick.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo