Multifuncional Jato de Tinta Wireless HP Deskjet 3050 - Compensa?

rubiobc

know-it-all Member
Registrado
Então gente, preciso de uma ajuda com a escolha da impressora, não sou muito familiarizado com elas, até por que não imprimo muitas folhas por mês, algo em torno de 15 folhas por mês, um boleto alí, outro aqui e só.

Mas hoje eu precisei imprimir um documento e no horário eu não tinha nenhum local para fazer isso, o comércio estava todo fechado, então resolvi comprar uma impressora e evitar que isso aconteça novamente.

Passei em algumas lojas, e acabei encontrando a HP Deskjet 3050, gostei dela e do preço (R$ 279,00), achei interessante pelo fato dela além de ser Multifuncional, ter também conexão Wireless, evitando os fios (algo que eu odeio e faço questão de esconder).

Então gostaria de saber se ela vale a pena para o meu tipo de uso?
Se ela é econômica e se os cartuchos são caros para repor?
Existe a possibilidade de utilizar cabo caso necessite (não quero ser refém do Wireless)?
Tem como conectar ela no roteador Wireless e compartilhar com todos os PC da casa?

Ou vocês me recomendam outro modelo mais adequado para o meu uso?
Posso gastar no máximo R$300,00 (mas se um modelo tiver muitos benefícios, posso estudar em subir o orçamento).
Lembrando que irei imprimir um máximo de 15 a 20 folhas por mês, e geralmente a maioria será de cor preto e branco economico.

Valeu, abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo