[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comando de voz não é exclusividade de câmeras, headsets também podem ser usados para dar comando de voz.:haha:

Killer instinct é jogo de nicho, ou você adora ou você não liga
Forza pode ser uma boa franquia de jogos, mas dificilmente vai fazer vender um console
Quanto a fps, o Xbox One não tem exclusividade então qualquer um deles posso jogar no ps4 ou pc

muito útil vc ficar o dia inteiro com um headset na cabeça, aqui não, to de boa, e se quero usar um comando é só dizer ...
quase todos os jogos são de nicho, tem gente que gosta de luta e não gosta, como tem gente que gosta e não gosta de fps, corrida, rpg ...
muita gente compra xone por causa do forza 5 e forza horizon 2, e continua o único 1080p e 60fps, e vai continuar por um bom tempo ...
precisa de duas plataformas pra se igualar ao xonão, ps4 e pc ... e ainda vai precisar de uma smart tv, um apple tv, chrome cast, google tv ... e não vai conseguir ser igual
 
muito útil vc ficar o dia inteiro com um headset na cabeça, aqui não, to de boa, e se quero usar um comando é só dizer ...
quase todos os jogos são de nicho, tem gente que gosta de luta e não gosta, como tem gente que gosta e não gosta de fps, corrida, rpg ...
muita gente compra xone por causa do forza 5 e forza horizon 2, e continua o único 1080p e 60fps, e vai continuar por um bom tempo ...
precisa de duas plataformas pra se igualar ao xonão, ps4 e pc ... e ainda vai precisar de uma smart tv, um apple tv, chrome cast, google tv ... e não vai conseguir ser igual
Resumindo, se você quer algo que tente fazer um pouco de tudo, compre o xbo, se você quer uma plataforma para jogos, compre um ps4.
Como falei antes, o ps4 não é do tamanho da sky, posso colocar ele e mais um media center do lado e ainda sobra espaço, um sistema perfeito para jogos e outro perfeito para filmes e séries.
 
Resumindo, se você quer algo que tente fazer um pouco de tudo, compre o xbo, se você quer uma plataforma para jogos, compre um ps4.
Como falei antes, o ps4 não é do tamanho da sky, posso colocar ele e mais um media center do lado e ainda sobra espaço, um sistema perfeito para jogos e outro perfeito para filmes e séries.

ps4 perfeito???? kkkkkkkkk

Sonysta e seu console perfeito, tão perfeito que precisa ter um pc gamer com placa de vídeo de 3 mil dólares pra se igualar ao Xonão

perfeito.jpg


Diferença entre um sonysta e um dono de xbox falando com seu console ...

telefonista.jpg


Iron-man-movie-computer.jpg
 
Última edição:
:true::megusta:


:true:
Posts de pc master race e Wii u são ignorados, peasants sendo peasants mantendo o nivelamento por baixo disso aqui. :haha:
Mas é sério, nenhum dos dois videogames next gen são bons.
Se eu fosse jogador de console estaria irritado, put0 com a indústria, e não defendendo algum deles.
 
que maravilha chegar na sala e a patroa falando "xbox vá para netflix" e pronto...estamos juntos com o xonão! :wub::love::happy2:
 
demora o dobro que usar o controle remoto :bwahaha:

sabe de nada, inocente

se a casa toda funcionasse como o xonão o mundo ia ser um lugar mais prático ...

xbox vá para netflix
micro-ondas aquecer lazanha
máquina de lavar enxaguar a roupa

isso tudo sem parar de digitar aqui
 
sabe de nada, inocente

se a casa toda funcionasse como o xonão o mundo ia ser um lugar mais prático ...

xbox vá para netflix
micro-ondas aquecer lazanha
máquina de lavar enxaguar a roupa

isso tudo sem parar de digitar aqui

daqui 20 anos, de repente

mas agora = :forever:

xonistas ainda sonham em comprar o xoxotone com kitreco e levar um Jarvis para casa :conte:
 
demora o dobro que usar o controle remoto :bwahaha:
controle remoto é coisa de sonysta..q curte entrar em menu, submenu, etc, etc..até chegar onde pretende...o xbox faz uma revolução no conceito de controle...nós mesmos somos o controle, de forma rápida e imediata ao nosso comando...não sei da onde vc tirou a ideia que é mais rápido com controle remoto...poxa, façam zoeira com o minimo de honestidade...:haha:
 
quaeepc.gif
 
controle remoto é coisa de sonysta..q curte entrar em menu, submenu, etc, etc..até chegar onde pretende...o xbox faz uma revolução no conceito de controle...nós mesmos somos o controle, de forma rápida e imediata ao nosso comando...não sei da onde vc tirou a ideia que é mais rápido com controle remoto...poxa, façam zoeira com o minimo de honestidade...:haha:

'xbox, pausa, bla bla bla'

agora os xonas vão querer falar que o kitreco é magico uhauhahuaua

Mas tb parei... os caras agora falam que é bom trocar de canal por comando de voz :facepalm:
 
Sonho deles é jogar ryse por comando de voz, ao invés de ficar apertando x vão ficar falando:bwahaha:
já é possível jogar Ryse com alguns comandos de voz simultaneamente aos botões...show de bola! experiência real true next-gen! :fuckyeah:
 
Sonho deles é jogar ryse por comando de voz, ao invés de ficar apertando x vão ficar falando:bwahaha:

kkkkkkkk sonystas .... no ryse você se sente um general roman comadando os exércitos usando os comandos de voz, enquanto usa o controle pra um ataque corpo a corpo contra os inimigos
 
Última edição:
Mais um tópico terminando e as mesmas brigas... :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo