[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #2

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
game of thrones estréia simultaneo com os EUA, The Walking Dead passa 2 dias depois, já dublado e legendado, fora que a tv tem legendas mais bem feitas ... e e for alguma programa ao vivo?

:conte::sei::pff::umad:

agora eu entendi pq vc é caixista... não pode ver uma coisa ruim que já acha o maximo :coolface:
 
Última edição:
Se você gosta de dublado, tudo bem, mas achar que a legenda da TV é melhor do que a dos grupos de tradução é exagero, o próprio game of thrones eles não acertam nem na sincronização, fora a qualidade de imagem que mesmo os canais HD são uma porcaria.
kkkkk nunca a imagem da hbo é perfeita, já vi filme com legenda alternativa que entendi uma coisa, quando vi na tv com legenda oficial entendi outra ....
 
Esse é o meu caso aqui, Detønatør.

Já tinha um PS4, peguei um XBO..**** empolguei com o Ryse e com o Forza.
Mas, voltei a jogar no PS4. :challenge: Achei a Live muito instável, ainda tem que melhorar pra ficar bom.
Ryse e Forza são duas obras gamers que empolgam mesmo....:banderas:...mas quando disse que voltou ao ps4, não disse que se empolgou com nada...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
a live teve uns problemas aí...mas no geral, acho ela bem mais estável que a psn...pelo menos pra mim é...
 
kkkkk nunca a imagem da hbo é perfeita, já vi filme com legenda alternativa que entendi uma coisa, quando vi na tv com legenda oficial entendi outra ....
Sempre acompanhei o trabalho de tradução dos grupos brasileiros(já até fiz umas traduções) e muitas vezes são feitos por fãs da série e que criam várias regras de tradução para cada série, já nas traduções oficiais encontramos coisas como "parede de fogo" como teve no 24 horas:haha:

Sobre a imagem da HBO, o problema nem é a HBO e sim as empresas de TV a cabo ou satélite, acredito que a HBO now deve possuir uma qualidade bem maior.
------------
Ryse e Forza são duas obras gamers que empolgam mesmo....:banderas:...mas quando disse que voltou ao ps4, não disse que se empolgou com nada...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
a live teve uns problemas aí...mas no geral, acho ela bem mais estável que a psn...pelo menos pra mim é...
Vou ser sincero com você, acho que as duas empresas estão com um serviço muito fraco para um serviço pago(lembrando que elas recebem dinheiro para isso também das desenvolvedoras).
Nunca vi o netflix cair, por exemplo.
 
Como pode cara?
O cara tem um console que é do tamanho de um vídeo cassete, que vem com uma fonte externa que parece um tijolo, ainda vem um kinect que os próprios caixistas odeiam e pra piorar ainda acompanha um controle a pilha.
E a principal feature é ver tv.
Depois ainda acha que o Ps4 é que é arcaico kkkkkk
Ahhhhhh pelo amor de Deus.
 
Como pode cara?
O cara tem um console que é do tamanho de um vídeo cassete, que vem com uma fonte externa que parece um tijolo, ainda vem um kinect que os próprios caixistas odeiam e pra piorar ainda acompanha um controle a pilha.
E a principal feature é ver tv.
Depois ainda acha que o Ps4 é que é arcaico kkkkkk
Ahhhhhh pelo amor de Deus.

Caixistas :fanboys:
 
Sempre acompanhei o trabalho de tradução dos grupos brasileiros(já até fiz umas traduções) e muitas vezes são feitos por fãs da série e que criam várias regras de tradução para cada série, já nas traduções oficiais encontramos coisas como "parede de fogo" como teve no 24 horas:haha:

Sobre a imagem da HBO, o problema nem é a HBO e sim as empresas de TV a cabo ou satélite, acredito que a HBO now deve possuir uma qualidade bem maior.
------------

Vou ser sincero com você, acho que as duas empresas estão com um serviço muito fraco para um serviço pago(lembrando que elas recebem dinheiro para isso também das desenvolvedoras).
Nunca vi o netflix cair, por exemplo.
Eu já, e foi no finalzinho de uma temporada, fiquei chateado, não tinha outro jeito de ver naquele momento.

Vocês reclamando da Live e da PSN cair? Vão lá testar a STEAM. :seferrou:
 
C@ssete cara, olha saporra !!! :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:



 
Comprei o PS4 na expectativa do lançamento do Deep Down (na época disseram que seria em abril). Até agora nada... :feelbad:
Acaso seria lançado 1º de abril? :cereal:
Alguma previsão de lançamento dessa poha? :yuno:
 
Ryse e Forza são duas obras gamers que empolgam mesmo....:banderas:...mas quando disse que voltou ao ps4, não disse que se empolgou com nada...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
a live teve uns problemas aí...mas no geral, acho ela bem mais estável que a psn...pelo menos pra mim é...
Tentei jogar Ryse na Fnac ontem... não consegui jogar... é muito repetitivo e chato... Lol a gamespot classificou este jogo como "poor"...
 
Tentei jogar Ryse na Fnac ontem... não consegui jogar... é muito repetitivo e chato... Lol a gamespot classificou este jogo como "poor"...
imagino como vc tentou...:haha:..eu já tenho 47hrs de game nele...:fuckyeah:
 
http://www.ign.com/articles/2014/08/04/limited-edition-ps4-sold-to-raise-money-for-lgbt-charity

GayStation-720x556.jpg


:bee:
 
deixei o xonão baixando essa belezinha exclusiva aqui...de graça...:megusta::megusta::megusta:

pena que sonysta até gostaria de pagar, mas o ps4 não tem nem jogo pra vender...:bwahaha::bwahaha:
 
:melior2::melior2:
 
to vendo que esses sonystas são todos pirateiros, por isso não veem utilidade em na maravilhosa integração do xbox com a tv ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo