[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tenho Need Rivals, posso vender a qualquer momento.

Melhor que Driveclub? Temos uma mãe Diná aqui. :coolface:

Essa aí a mãe Diná adivinhava com o pé nas costas, fácil fácil. :seferrou:
 
Essa aí a mãe Diná adivinhava com o pé nas costas, fácil fácil. :seferrou:

Voc%C3%AA-tem-um-novo-recalque-n%C3%A3o-lido-Ordinarios-Bruno-Ernica.jpg
 
Já tenho Need Rivals, posso vender a qualquer momento.

Melhor que Driveclub? Temos uma mãe Diná aqui. :coolface:

Caixistas ontem: temos Forza, PS4 só tem o lixo do NFS Rivals
Caixistas hoje: NFS Rivals anunciado no EA acess, mais um GOTY pro xone
 
Caixistas ficar hypando joguinho dado no EA Access é o fim.... :pff:
 
Ja temos 5 Jogos GRATIS no E.A Vault, por R$ 70 por ano :lol2::lol2::lol2:

Sonysta se batendo de inveja :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

R$ 70 nao da nem pra comprar meio jogo :seferrou::seferrou::seferrou:

e para complementar a risada...



Destiny para PlayStation 4 sofrerá atraso no Brasil devido a problemas de importação


A versão de Destiny para o PlayStation 4 sofrerá um atraso em seu lançamento oficial no país devido a problemas de importação e não tem previsão ainda de chegar às lojas. A versão digital, porém, estará disponível normalmente no dia 9 de setembro, assim como as versões físicas e digitais de PS3, 360 e Xbox One.

Confira abaixo o comunicado da Activision para o site UOL Jogos:

"A Activision está sempre trabalhando para distribuir os seus jogos para os fãs brasileiros na mesma data de lançamento global. Infelizmente, devido a desafios ligados à importação, já que ainda não estão sendo fabricadas no Brasil, as cópias físicas de Destiny para PlayStation 4, sofrerão um atraso para chegar às lojas. Acrescentamos que as cópias para PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 estão dentro do prazo e chegarão às lojas no dia 9 de setembro, pois não dependem de importações, por já serem fabricadas no Brasil."
 
Já tenho Need Rivals, posso vender a qualquer momento.

Melhor que Driveclub? Temos uma mãe Diná aqui. :coolface:

Caixistas ontem: temos Forza, PS4 só tem o lixo do NFS Rivals
Caixistas hoje: NFS Rivals anunciado no EA acess, mais um GOTY pro xone
Caixistas ficar hypando joguinho dado no EA Access é o fim.... :pff:

{If (int 'Sonista chorando' = 1);
// int variable = chorando, reclamando, etc.. //
then (Realque +1);
count << Recalque;
return 0;
}

Recalque gerado = 3

Press Any Key to Continue...
 
Última edição:
Destiny somente pelo YT....

Pelo menos os donos de Ps4 podem jogar no Ps3, coisa comum já que ja jogaram TLoU no Ps3 e rejogaram no Ps4....

Estrategia da sony ,Sonystas vao comprar para PS3 e Ps4 , dai ela ganha em dobro...
Logica de sonysta.
 
Destiny somente pelo YT....

Pelo menos os donos de Ps4 podem jogar no Ps3, coisa comum já que ja jogaram TLoU no Ps3 e rejogaram no Ps4....

Estrategia da sony ,Sonystas vao comprar para PS3 e Ps4 , dai ela ganha em dobro...
Logica de sonysta.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Mas sério, fiquei de cara com isso, Brasil é uma bela porcaria pra gamers mesmo :feelbad:

Em respeito aos amigos sonystas vou deixar minha cópia do Xbox One lacrada até eles receberem a deles. Paz!

SQN :seferrou:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Mas sério, fiquei de cara com isso, Brasil é uma bela porcaria pra gamers mesmo :feelbad:

Em respeito aos amigos sonystas vou deixar minha cópia do Xbox One lacrada até eles receberem a deles. Paz!

SQN :seferrou:
Eu vou ter que deixar a minha lacrada, ate a M$ me dar o console novo...
Mas dai e anciedade só aumenta e vou jogar igual a um animal.:fovhappy:
 
Destiny somente pelo YT....

Pelo menos os donos de Ps4 podem jogar no Ps3, coisa comum já que ja jogaram TLoU no Ps3 e rejogaram no Ps4....

Estrategia da sony ,Sonystas vao comprar para PS3 e Ps4 , dai ela ganha em dobro...
Logica de sonysta.

Não sei se vc ja ouviu falar , mas faz varios anos que lançaram a opção de comprar jogos por download em vez de midia fisica :seferrou:
 
Eu não gosto de digital , gosto de caixinha.
Logo , para mim seria uma bosta se eu tivesse PS4....:poker:
Não generalize, minha provocação é claramente direcionada aos que , assim como eu , gostam de caixinhas....

Afinal se for comprar tudo em Download , vou ter que viver trocando o hd do PS4 , que é muito chato ter que abrir o console o tempo todo...
Em 3 anos , teria que ter uns 8 hds etiquetados , para saber em qual hd está cada jogo..
 
Sonystas vão comprar o jogo? Mas ele é 100% online.. Isso vai destruir a indústria.. lembra? :bwahaha: comprar digital nem pensar.. vc não pode emprestar o jogo.. lembra? :haha:
 
Eu não gosto de digital , gosto de caixinha.
Logo , para mim seria uma bosta se eu tivesse PS4....:poker:
Não generalize, minha provocação é claramente direcionada aos que , assim como eu , gostam de caixinhas....

Afinal se for comprar tudo em Download , vou ter que viver trocando o hd do PS4 , que é muito chato ter que abrir o console o tempo todo...
Em 3 anos , teria que ter uns 8 hds etiquetados , para saber em qual hd está cada jogo..

Que exagero cara, PS4 lança uns dois jogos por ano só. O de 500Gb vai durar um tempão. :haha:


Mas fala sério, quem foi o esperto que teve a ideia de lançar esses consoles novos com 500Gb de HD só? Ainda mais com jogos ocupando 30~50 Gb de espaço :cereal:
 
Destiny somente pelo YT....

Pelo menos os donos de Ps4 podem jogar no Ps3, coisa comum já que ja jogaram TLoU no Ps3 e rejogaram no Ps4....

Estrategia da sony ,Sonystas vao comprar para PS3 e Ps4 , dai ela ganha em dobro...
Logica de sonysta.

Compro digital, mais fácil. Mas esse problema é só aqui no Brasil.
 
Que exagero cara, PS4 lança uns dois jogos por ano só. O de 500Gb vai durar um tempão. :haha:


Mas fala sério, quem foi o esperto que teve a ideia de lançar esses consoles novos com 500Gb de HD só? Ainda mais com jogos ocupando 30~50 Gb de espaço :cereal:
Ai eu vo ter que zoar.:hihi:
Ps4 só tem 3 jogos....KKKKK

Compro digital, mais fácil. Mas esse problema é só aqui no Brasil.
É pq até uma empresa séria como a Sony, aqui no Brasil ela é H3H3UBRBR
 
{If (int 'Sonista chorando' = 1);
// int variable = chorando, reclamando, etc.. //
then (Realque +1);
count << Recalque;
return 0;
}

Recalque gerado = 3

Press Any Key to Continue...
esse foi o comentário mais nerd que já li nesse tópico.

____________
E continuo só de olho nas intrigas :dad:
 
Eu não gosto de digital , gosto de caixinha.
Logo , para mim seria uma bosta se eu tivesse PS4....:poker:
Não generalize, minha provocação é claramente direcionada aos que , assim como eu , gostam de caixinhas....

Afinal se for comprar tudo em Download , vou ter que viver trocando o hd do PS4 , que é muito chato ter que abrir o console o tempo todo...
Em 3 anos , teria que ter uns 8 hds etiquetados , para saber em qual hd está cada jogo..

Esse é um problema da nova geração é tudo instalado no HD , de qualquer forma vai lotar o HD . A diferença é que na midia fisica vc tem o backup do jogo e não não precisa ter que baixar caso apague. :haha:

Pra mim tanto faz , eu tenho tanto fisica como digital
 
Última edição:
é impressão minha ou tem xoxonete comemorando pagar 150 reais para jogar 792p e achando o maximo enquanto eu jogo 1080p 60fps pagando 29 reais :haha:
 
Only on PS4

[video=youtube;NiHmBlX-39s]https://www.youtube.com/watch?v=NiHmBlX-39s[/video]

Mas ps4 não tem exclusivos....:hmm:
 
Última edição:
Que exagero cara, PS4 lança uns dois jogos por ano só. O de 500Gb vai durar um tempão. :haha:


Mas fala sério, quem foi o esperto que teve a ideia de lançar esses consoles novos com 500Gb de HD só? Ainda mais com jogos ocupando 30~50 Gb de espaço :cereal:

Foram os mesmos caras que tiveram a ideia de lançar o PS3 e o Xbox 360 com 20GB :seferrou:
 
70 pila rola comprar todos exclusivos do sem freio na steam sales e ainda sobra troco...

e todos 1080p 60fps

mas acho que vou baixar o dead 'besteirol americano' no pipitchu, assim como Risos.. tudo exclusivo somente SP sem graça e com MP descartavel.
 
Última edição:
esse foi o comentário mais nerd que já li nesse tópico.

____________
E continuo só de olho nas intrigas :dad:

É um contador de recalque em C+- pra facilitar a contagem aqui. As vezes trabalhando não dá tempo de ver todos os posts :haha::haha:

PS> Nerd você :mao:

Foram os mesmos caras que tiveram a ideia de lançar o PS3 e o Xbox 360 com 20GB :seferrou:

Puts pode crer, mas pelo menos há 8 anos atrás não existia compra digital de games nos consoles, já agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo