[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas o mesmo PvZ2 que vc jogou até enjoar, tem tb no ps4... que por sinal roda em fullHD! :haha:
Falar que o Killer Instinct é bom, já poe em xeque seu gosto. Falar que é melhor jogo de luta dos últimos tempos então.... :nothing::nothing::nothing:

Pra você ver, sonysta prefere esperar 1 ano sem jogar mas ter o jogo em 1080p do que se divertir junto com todo mundo. Galerinha enjoada essa. Eu me diverti a beça com o PVZ no começo do ano e não me incomodou em nada os pixels a menos :seferrou:


E você é hater do Killer Instinct só porque não sabe fazer Combo Breaker :cereal:

:dadtroll::dadtroll:
 
Po PELO, jogar o mesmo jogo por mais de dois anos é sacanagem também, meu tempo não permite eu fazer isso, se não acabo não jogando mais nada.

Quando eu falei ultimos tempos você quer comparar jogos de 5, 10 anos atrás junto? esses aí eu já joguei e já se foram. 2 anos no máximo 3 dá pra dizer "últimos tempos" :haha:

Jogos de luta não importa keep, os jogos de luta que mais jogo são KOF 2000/2001 e 2002, SSFIV e outros arcades antigos. :haha: Quando diz dos últimos tempos minha cabeça vai lá atrás e pega muita coisa boa tbm.
 
:seferrou::seferrou:

É... a galera vai onde está mais interessante mesmo. PS4 como sempre só enganando e adiando. Sonystas vão a loucura com seu Adiestation 4.
Mas ano que vem as coisas melhoram.
Os melhores jogos desse ano estão sendo os multiplataforma, então independente do console que você escolher, se ficar só nos exclusivos vai estar desperdiçando o dinheiro gasto no console de qualquer forma. Escolhi o ps4 como primeira plataforma justamente por ter um hardware melhor para poder jogar os multiplataforma, a não ser que o sunset seja um jogo divisor de águas, dificilmente vai mudar isso.

Não estou considerando o Wii U pois ninguém compra ele para jogar os multiplataforma.
 
[video=youtube;VGotQyY4MTw]https://www.youtube.com/watch?v=VGotQyY4MTw[/video]
Coloquem em 7:58.
Quero ver o driveclub fazer isso.

Eu não vou ver o vídeo inteiro no Driveclub, até porque com esses gráficos ai realmente não vou ver nada. :bwahaha:
 
1. Jogo indie é pra jogar quando não tem jogo melhor, ou seja encher linguiça.
2. Exclusivos como Killzone e Infamous, são no máximo medianos, jogos que só fizeram sucesso porque não tinha opção na época mesmo.
3. Esse item é para Nerds que gosta de sentar grudado na TV, mirar de sniper no chão e contar os pixels, dispenso.

Mas esses três itens descrevem o perfil do sonysta muito bem mesmo. Se contentam com qualquer joguinho, desde que seja 1080p. :haha:


Veja, que eu estou falando mal dos jogos do PS4 mas não estou dizendo que o Xone tá uma maravilha, ele está uns 20% melhor só e claro isso tem muito a ver com meu gosto pessoal, mas eu gosto de postar aqui e causar o butthurt nos sonystas mais religiosos.

Só vejo choros... vamos lá:

1. Não interessa. Se é indie ou exclusivos. o PS4 tem mais!
2. Também não interessa se são medianos. Os do xone tb são. Então dá na mesma também. São 3 contra 2.
3. Outro argumento tiro no pé. Fala que o ps4 foi o que menos entregou sendo que foi o que mais entregou e entregou com melhor qualidade. Não ligava muito pra isso até pegar o ghosts pra jogar com a galera. Impossível identificar movimentação inimiga a distancia! Muito escroto o ghosts no xone (pra não citar os outros jogos né, ja que são tudo com resolução abaixo).

Se eu compro uma placa high end, é pra jogar os jogos na resolução nativa do monitor com os filtros ligados. Se pego um next gen, certamente não é pra jogar um jogo com cara de old gen!

Caixistas sempre sendo caixistas.
É inferior mas é superior!
É pior mas é melhor...

:haha::haha::haha:
 
coitado do pelo..hj ele passa o dia todo hateando...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu Avisei Acreditem no Hyper!!! PELO deve está comprando o Xonão dele nas casas Bahias dividindo em 10X kkkkkkkkkkkkkkkkk, PELO menos vai tira o prejuízo usando aparelho.


Acreditem no Hyper Galera!!!!!!!!!!!!!
 
Os melhores jogos desse ano estão sendo os multiplataforma, então independente do console que você escolher, se ficar só nos exclusivos vai estar desperdiçando o dinheiro gasto no console de qualquer forma. Escolhi o ps4 como primeira plataforma justamente por ter um hardware melhor para poder jogar os multiplataforma, a não ser que o sunset seja um jogo divisor de águas, dificilmente vai mudar isso.

Não estou considerando o Wii U pois ninguém compra ele para jogar os multiplataforma.
esqueceu do forza horizon 2 e Halo Collection:bwahaha:
 
Só vejo choros... vamos lá:

1. Não interessa. Se é indie ou exclusivos. o PS4 tem mais!
2. Também não interessa se são medianos. Os do xone tb são. Então dá na mesma também. São 3 contra 2.
3. Outro argumento tiro no pé. Fala que o ps4 foi o que menos entregou sendo que foi o que mais entregou e entregou com melhor qualidade. Não ligava muito pra isso até pegar o ghosts pra jogar com a galera. Impossível identificar movimentação inimiga a distancia! Muito escroto o ghosts no xone (pra não citar os outros jogos né, ja que são tudo com resolução abaixo).

Se eu compro uma placa high end, é pra jogar os jogos na resolução nativa do monitor com os filtros ligados. Se pego um next gen, certamente não é pra jogar um jogo com cara de old gen!

Caixistas sempre sendo caixistas.
É inferior mas é superior!
É pior mas é melhor...

:haha::haha::haha:

Nossa que legal, se tem mais então é melhor né. Vou comprar o console que tem 100 jogos que não gosto ou o console que tem 2 que eu gosto?
Pra mim a escolha é óbvia.

Agora o que importa pra sonysta não é a diversão nos jogos e sim quantos jogos tem, quantos pixels tem, quantos gigaflops tem, quantos venderam. A diversão sonysta é hatear em fóruns. :bwahaha:
 
é engraçado ver o povo falando donos de PS4 sem ter o que jogar, parece que o xoxotone tem 1000 jogos
sem comentários
o PS4 não tem jogos, e já vendeu 10 milhões, vai entender alguns aqui, e isso é pq falam que não tem jogos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo