[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E lá se vai mais um tópico de mimimi.

Já vai abrir o Console Wars #4. Inacreditável :serious:


O engraçado é que no primeiro tópico os únicos exclusivos AAA do PS4 eram Killzone, Knack e Infamous. E agora, quase um ano depois, temos... bom agora tem Killzone, Knack e Infamous! :fovhappy:


Acho que hoje vou pegar meu PS4 porque achei um barato, então vou comprar e deixar ele ali guardado até o ano que vem quando começar a sair os jogos legais da Sony! :haters:

Porr@ keep, comprar pra deixar parado ?? :chan:


Coisa de manjador :facepalm:
 
Pilhas........tão bom que todo smartphone usa.......
Não.....péra :coolface:

Dizem que os próximos celulares da Nokia vão ser a pilha. :seferrou:
 
E lá se vai mais um tópico de mimimi.

Já vai abrir o Console Wars #4. Inacreditável :serious:


O engraçado é que no primeiro tópico os únicos exclusivos AAA do PS4 eram Killzone, Knack e Infamous. E agora, quase um ano depois, temos... bom agora tem Killzone, Knack e Infamous! :fovhappy:


Acho que hoje vou pegar meu PS4 porque achei um barato, então vou comprar e deixar ele ali guardado até o ano que vem quando começar a sair os jogos legais da Sony! :haters:

Viu as informações que estão soltando sobre o novo jogo da Guerrilla?
 
pra jogar localmente por 5 horas e depois ligar o controle de novo no cabo rsrsrs

A microsoft deixa vc escolher o que é melhor pra vc

Ok, escolhi o play n charge.
Como faço? Mando um e-mail com o endereço e nota fiscal do xonão pra eles enviarem?
:haha:
 
Eu estou em um dilema, comprei um Play4 meio que no impulso, 5 de 280. E me ofereceram 1700 a vista. Estou praticamente fechando negócio. Só que sei que mais pra frente vou querer comprar outro. Estou jogando 90% Xone 10% Play, mas zerei o TLOU e estou sem nada pra jogar.
 
E lá se vai mais um tópico de mimimi.

Já vai abrir o Console Wars #4. Inacreditável :serious:


O engraçado é que no primeiro tópico os únicos exclusivos AAA do PS4 eram Killzone, Knack e Infamous. E agora, quase um ano depois, temos... bom agora tem Killzone, Knack e Infamous! :fovhappy:


Acho que hoje vou pegar meu PS4 porque achei um barato, então vou comprar e deixar ele ali guardado até o ano que vem quando começar a sair os jogos legais da Sony! :haters:

Ao menos os exclusivos se mantiveram.
Ao contrário da concorrente, que só perdeu exclusivos!

Ponto pra sony! :joia:

Aquela típica situação: tá ruim, mas ta melhor que a concorrencia! :haha:
 
Dizem que os próximos celulares da Nokia vão ser a pilha. :seferrou:

Fiquei sabendo que os proximos controles da M$ serão a bateria!

383aa0dcfedea1ab3902e29deaca599c.jpg
 
Eu estou em um dilema, comprei um Play4 meio que no impulso, 5 de 280. E me ofereceram 1700 a vista. Estou praticamente fechando negócio. Só que sei que mais pra frente vou querer comprar outro. Estou jogando 90% Xone 10% Play, mas zerei o TLOU e estou sem nada pra jogar.

Cara, não se apegue a bens materiais! :D

Eu tava com um xone, troquei por um ps4 e depois troquei por outro xone.

Nessa brincadeira eu lucrei pro xone 2 controles + 3 jogos do xone e 1 controle + 2 jogos pro ps4!

Vc consegue outro ps4 por 1300 no ML. Vale a pena até mesmo se for comprar de imediato mesmo! :haha:
 
Hoje caixista nao vai opinar muito aki... estamos jogando Forza Horizon , akele de mundo aberto com 210 carros sabem ??? ... chora aí sonystas :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Game arcade fio !!! preciso postar akela do simulador de vcs girando o carro mais que peão do baú do silvio santos ??? :seferrou::seferrou::seferrou:

Sim, tá na capa do jogo simulador. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Porr@ keep, comprar pra deixar parado ?? :chan:


Coisa de manjador :facepalm:

Cara, 1200 reais. Acho que não vou achar mais barato que isso nem daqui um ano. Não tem nada interessante pra mim no PS4 esse ano, mas claro que vou comprar uns multis pra ele porque tenho que testar se tá funcionando direito pelo menos né :haha:


Mas já vou garantir aqui porque estão saindo notícias de jogos ótimos, aí é só ficar na espera.



E meu post, como já esperado, causou o butthurt geral dos sonystas :dadtroll:
 
Cara, 1200 reais. Acho que não vou achar mais barato que isso nem daqui um ano. Não tem nada interessante pra mim no PS4 esse ano, mas claro que vou comprar uns multis pra ele porque tenho que testar se tá funcionando direito pelo menos né :haha:


Mas já vou garantir aqui porque estão saindo notícias de jogos ótimos, aí é só ficar na espera.



E meu post, como já esperado, causou o butthurt geral dos sonystas :dadtroll:
eu sei que você quer entrar para o lado azul da força
admita :thathue: :bwahaha:
 
eu só vou jogar anoite então vou aparecer aqui pra rir do choro dos sonystas...................posta gif dos jogos de corrida do ps4 por favore.....:bwahaha::bwahaha:

ops não tem :coolface:

Não preciso jogar corrida no PS4 por enquanto, tenho o melhoro jogo de corrida já lançado esse ano que nem se somar as vendas dos 2 Forza vai bater ele. :joia: :haha::haha::haha:
 
eu sei que você quer entrar para o lado azul da força
admita :thathue: :bwahaha:


Não escolho lados, quero jogar o que tem de melhor em todos os consoles. :challenge:
Por isso o PS4 acabou sendo o último, é o console que mais vendeu mas o que menos entregou até agora.
 
usuarios do deserto do ps4
Há 13 usuários navegando neste tópico. (11 registrados e 2 visitantes)
Williantt bage.tadeo Carlosk88 dolee EliteKiller FelipeBrandao karl rose pitecodark sraffo t3tris

usuarios do xonão sem freio
Há 51 usuários navegando neste tópico. (41 registrados e 10 visitantes)
Williantt $PYD&R (Nostradamus) alissonrocio Ayreon BaDMiNd billyjunior ChronoTrigger darksector DiegoD DnnB EricFarto Homerbrain João Morsa kikz luke2210 Maximuss Maximus_BR mendingo_26 MestreDosMagoss Mk-a Nicchio papaleguastm PELO Presida Rash Rhlima rodrigok RRenan s.bambam sadguru slayer26 Slimor Tab TheSumS TiRRaLu vfrag zecomeia

:bwahaha:
 
usuarios do deserto do ps4
Há 13 usuários navegando neste tópico. (11 registrados e 2 visitantes)
Williantt bage.tadeo Carlosk88 dolee EliteKiller FelipeBrandao karl rose pitecodark sraffo t3tris

usuarios do xonão sem freio
Há 51 usuários navegando neste tópico. (41 registrados e 10 visitantes)
Williantt $PYD&R (Nostradamus) alissonrocio Ayreon BaDMiNd billyjunior ChronoTrigger darksector DiegoD DnnB EricFarto Homerbrain João Morsa kikz luke2210 Maximuss Maximus_BR mendingo_26 MestreDosMagoss Mk-a Nicchio papaleguastm PELO Presida Rash Rhlima rodrigok RRenan s.bambam sadguru slayer26 Slimor Tab TheSumS TiRRaLu vfrag zecomeia

:bwahaha:

Players com PS4 = 10 milhões.
Players com XBOX720 = 5 milhões.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Você queria mesmo que os carros voassem entre as arvores?:haha:

Sim, mas me conte mais sobre essas paredes invisíveis em um jogo mundo aberto. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo