[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não escolho lados, quero jogar o que tem de melhor em todos os consoles. :challenge:
Por isso o PS4 acabou sendo o último, é o console que mais vendeu mas o que menos entregou até agora.
tumblr_m56nnmAacj1r1erqbo1_250.gif

xonão sem freio prometeu nuvem magica, directx magico, tv ilimitada.......... não pera

o que você jogou de melhor no xonão eu jogo no pc, wii u eu já joguei o que tinha de melhor e ps4 estou desfrutando agora :haha:
 
usuarios do deserto do ps4
Há 13 usuários navegando neste tópico. (11 registrados e 2 visitantes)
Williantt bage.tadeo Carlosk88 dolee EliteKiller FelipeBrandao karl rose pitecodark sraffo t3tris

usuarios do xonão sem freio
Há 51 usuários navegando neste tópico. (41 registrados e 10 visitantes)
Williantt $PYD&R (Nostradamus) alissonrocio Ayreon BaDMiNd billyjunior ChronoTrigger darksector DiegoD DnnB EricFarto Homerbrain João Morsa kikz luke2210 Maximuss Maximus_BR mendingo_26 MestreDosMagoss Mk-a Nicchio papaleguastm PELO Presida Rash Rhlima rodrigok RRenan s.bambam sadguru slayer26 Slimor Tab TheSumS TiRRaLu vfrag zecomeia

:bwahaha:

:seferrou::seferrou:

É... a galera vai onde está mais interessante mesmo. PS4 como sempre só enganando e adiando. Sonystas vão a loucura com seu Adiestation 4.
Mas ano que vem as coisas melhoram.
 
Players com PS4 = 10 milhões.
Players com XBOX720 = 5 milhões.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------


Sim, mas me conte mais sobre essas paredes invisíveis em um jogo mundo aberto. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Imagine desses 10 milhões quantos não estão com o PS4 cheio de teia de aranha desde que platinaram o Infamous em março!? :haha:
 
Eu estou em um dilema, comprei um Play4 meio que no impulso, 5 de 280. E me ofereceram 1700 a vista. Estou praticamente fechando negócio. Só que sei que mais pra frente vou querer comprar outro. Estou jogando 90% Xone 10% Play, mas zerei o TLOU e estou sem nada pra jogar.
1700! :insane:
vende logo saporrra! :awesome:
 
É isso ai xonistas, chegou a hora, testem ai e postem a verdade pro pelo e se realmente vale R$ 199,00 ou R$ 272 reais a versão Ultimate. :forever:
 
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m56nnmAacj1r1erqbo1_250.gif
xonão sem freio prometeu nuvem magica, directx magico, tv ilimitada.......... não pera

o que você jogou de melhor no xonão eu jogo no pc, wii u eu já joguei o que tinha de melhor e ps4 estou desfrutando agora :haha:

Ou seja, você está "desfrutando" o PS4 por último, apenas confirmando o que eu falei :haha:

No Xone joguei umas 1000 horas de Killer Instinct, melhor jogo de luta dos últimos tempos e não conseguiria ter ficado sem. Joguei muito Plantas Vs Zombies até enjoar. Joguei Forza que é massa mas não tanto porque não sou fã de corrida.

WiiU nem vou falar porque tem uma porrada de jogo bom a rodo, e até sacanagem falar de jogos e colocar o WiiU na discussão com o Xone e PS4.


E o PS4, bom... só tem joguinho chulé, genérico. E os pobres coitados que só tem o PS4 tem que ficar platinando e zerando 10 vezes o mesmo joguinho sem sal. :thatfeel:
 
No Xone joguei umas 1000 horas de Killer Instinct, melhor jogo de luta dos últimos tempos e não conseguiria ter ficado sem.
Joguei muito Plantas Vs Zombies até enjoar. Joguei Forza que é massa mas não tanto porque não sou fã de corrida.

Jogar Plant Vs Zombie até enjoar dá um total de 5 horas. :seferrou:

KI o melhor jogo de luta dos últimos tempos já dá para perceber que você não manja nada de jogos de luta mesmo. :feelbad: E olha que KI foi o jogo que mais gostei do XBOX720, mas dizer isso bizarro. :bwahaha:
 
Jogar Plant Vs Zombie até enjoar dá um total de 5 horas. :seferrou:

KI o melhor jogo de luta dos últimos tempos já dá para perceber que você não manja nada de jogos de luta mesmo. :feelbad: E olha que KI foi o jogo que mais gostei do XBOX720, mas dizer isso bizarro. :bwahaha:

PELO e suas fanfarrices.
Deve manjar muito de Street Fighter :haha:


Street Fighter 4 e Mortal Kombat 9 são antigos e eu já joguei muito. Soul Calibour 4 e 5 também são ótimos mais antigos. Quais são os melhores jogos de luta que lançaram nos últimos 2 anos?

Me dá a lista aí já que você manja pra caramba. E por favor não venha me falar de Naruto e lutas de anime.
 
Não escolho lados, quero jogar o que tem de melhor em todos os consoles. :challenge:
Por isso o PS4 acabou sendo o último, é o console que mais vendeu mas o que menos entregou até agora.

Como assim menos entregou???
Se for questão de jogos:
1. PS4 tem mais jogos que o XONE
2. Tem mais exclusivos.
3. Os multiplataformas rodam melhores no PS4.

Em um console (que se compra pra jogar, não pra ver tv), o que mais vc quer? :haha:
 
coitado do pelo..hj ele passa o dia todo hateando...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ou seja, você está "desfrutando" o PS4 por último, apenas confirmando o que eu falei :haha:

No Xone joguei umas 1000 horas de Killer Instinct, melhor jogo de luta dos últimos tempos e não conseguiria ter ficado sem. Joguei muito Plantas Vs Zombies até enjoar. Joguei Forza que é massa mas não tanto porque não sou fã de corrida.

WiiU nem vou falar porque tem uma porrada de jogo bom a rodo, e até sacanagem falar de jogos e colocar o WiiU na discussão com o Xone e PS4.


E o PS4, bom... só tem joguinho chulé, genérico. E os pobres coitados que só tem o PS4 tem que ficar platinando e zerando 10 vezes o mesmo joguinho sem sal. :thatfeel:
vou dizer que concordo com você, pelo menos para mim o que está salvando essa geração é e foi o wii u



...
mas não se esqueça, playstation sempre vai estar de braços abertos esperando quem quiser testar o verdadeiro poder

2014022720140227first_sx_experience_17.gif



:coolface:
 
PELO e suas fanfarrices.
Deve manjar muito de Street Fighter :haha:
Street Fighter 4 e Mortal Kombat 9 são antigos e eu já joguei muito. Soul Calibour 4 e 5 também são ótimos mais antigos. Quais são os melhores jogos de luta que lançaram nos últimos 2 anos?
Me dá a lista aí já que você manja pra caramba. E por favor não venha me falar de Naruto e lutas de anime.

Dos últimos tempos então são 2 anos para você? Então é melhor reformular a frase para o melhor jogo de luta dos últimos 2 anos. :haha:
 
Como assim menos entregou???
Se for questão de jogos:
1. PS4 tem mais jogos que o XONE
2. Tem mais exclusivos.
3. Os multiplataformas rodam melhores no PS4.

Em um console (que se compra pra jogar, não pra ver tv), o que mais vc quer? :haha:

:true:

Verdades que os caixistas não conseguem engolir

.......mas a nuvem voadora, DX12 e gpu oculta eles engoliram fácil :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
[video=youtube;VGotQyY4MTw]https://www.youtube.com/watch?v=VGotQyY4MTw[/video]

Coloquem em 7:58.

Quero ver o driveclub fazer isso.
 
usuarios do deserto do ps4
Há 13 usuários navegando neste tópico. (11 registrados e 2 visitantes)
Williantt bage.tadeo Carlosk88 dolee EliteKiller FelipeBrandao karl rose pitecodark sraffo t3tris

usuarios do xonão sem freio
Há 51 usuários navegando neste tópico. (41 registrados e 10 visitantes)
Williantt $PYD&R (Nostradamus) alissonrocio Ayreon BaDMiNd billyjunior ChronoTrigger darksector DiegoD DnnB EricFarto Homerbrain João Morsa kikz luke2210 Maximuss Maximus_BR mendingo_26 MestreDosMagoss Mk-a Nicchio papaleguastm PELO Presida Rash Rhlima rodrigok RRenan s.bambam sadguru slayer26 Slimor Tab TheSumS TiRRaLu vfrag zecomeia

:bwahaha:

A maior prova já dada de que sonystas estão jogando, enquanto caixistas estão discutindo receita da Palmirinha. :haha:
 
Como assim menos entregou???
Se for questão de jogos:
1. PS4 tem mais jogos que o XONE
2. Tem mais exclusivos.
3. Os multiplataformas rodam melhores no PS4.

Em um console (que se compra pra jogar, não pra ver tv), o que mais vc quer? :haha:

1. Jogo indie é pra jogar quando não tem jogo melhor, ou seja encher linguiça.
2. Exclusivos como Killzone e Infamous, são no máximo medianos, jogos que só fizeram sucesso porque não tinha opção na época mesmo.
3. Esse item é para Nerds que gosta de sentar grudado na TV, mirar de sniper no chão e contar os pixels, dispenso.

Mas esses três itens descrevem o perfil do sonysta muito bem mesmo. Se contentam com qualquer joguinho, desde que seja 1080p. :haha:


Veja, que eu estou falando mal dos jogos do PS4 mas não estou dizendo que o Xone tá uma maravilha, ele está uns 20% melhor só e claro isso tem muito a ver com meu gosto pessoal, mas eu gosto de postar aqui e causar o butthurt nos sonystas mais religiosos.
 
já tão dizendo que a demo do Horizon 2 é maior que o driveclub completo! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
[video=youtube;VGotQyY4MTw]https://www.youtube.com/watch?v=VGotQyY4MTw[/video]

Coloquem em 7:58.

Quero ver o driveclub fazer isso.

Aqui no trampo não abre YT :fuckyeah:

Mas pela lógica caixista deve ser algum carro andando na grama :bwahaha::bwahaha:
 
Ou seja, você está "desfrutando" o PS4 por último, apenas confirmando o que eu falei :haha:

No Xone joguei umas 1000 horas de Killer Instinct, melhor jogo de luta dos últimos tempos e não conseguiria ter ficado sem. Joguei muito Plantas Vs Zombies até enjoar. Joguei Forza que é massa mas não tanto porque não sou fã de corrida.

WiiU nem vou falar porque tem uma porrada de jogo bom a rodo, e até sacanagem falar de jogos e colocar o WiiU na discussão com o Xone e PS4.


E o PS4, bom... só tem joguinho chulé, genérico. E os pobres coitados que só tem o PS4 tem que ficar platinando e zerando 10 vezes o mesmo joguinho sem sal. :thatfeel:

Mas o mesmo PvZ2 que vc jogou até enjoar, tem tb no ps4... que por sinal roda em fullHD! :haha:
Falar que o Killer Instinct é bom, já poe em xeque seu gosto. Falar que é melhor jogo de luta dos últimos tempos então.... :nothing::nothing::nothing:
 
Dos últimos tempos então são 2 anos para você? Então é melhor reformular a frase para o melhor jogo de luta dos últimos 2 anos. :haha:

Po PELO, jogar o mesmo jogo por mais de dois anos é sacanagem também, meu tempo não permite eu fazer isso, se não acabo não jogando mais nada.

Quando eu falei ultimos tempos você quer comparar jogos de 5, 10 anos atrás junto? esses aí eu já joguei e já se foram. 2 anos no máximo 3 dá pra dizer "últimos tempos" :haha:
 
Dos últimos tempos então são 2 anos para você? Então é melhor reformular a frase para o melhor jogo de luta dos últimos 2 anos. :haha:


Daqui a pouco ele reformula para melhor jogo de luta do xonão, e vence por falta de concorrência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo