[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #3

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera quem ta na PSN AGORA!!!!!!!! eu acabei de chegar esgotado , e to louco pra curtir algum **** lançamento da sony
 
Esse é tão exclusivo quanto o Demon's Souls, então pode esquecer. A Sony ajudou a bancar a produção do jogo. :haha:
:forever::forever::forever::forever:
Mas Ryse a MS ajudou bancar e saiu pra PC.
Oh wait...
 
Concordo com ressalvas.
Há trofeus que vc tem q fazer algo bem idiota e que não acrescenta nada no jogo. Vide trofeu da bebedeira do Watch Dogs que desisti na medade do caminho pelo nivel de trollagem alta e pela falta de necessidade de obter o mesmo.

E há trofeus que vc PRECISA fazer pra conhecer melhor o jogo. Vai jogar Dark Souls em "speedrun" pra vc ver se vc aprende algo sobre o jogo... Aprende nada!!!! A maioria das informações estão em itens e em diálogos com npcs. Coisas que geralmente passa despercebido. Se vc se foca em platina, nesse caso, vc faz TUDO que o jogo oferece e aprende tudo sobre a história tb.

No próprio watch dogs tinha aquelas investigações lá que eu iria deixar passar batido. Só fiz pq tava tentando buscar a platina. E foi até legal a side quest do serial killer. :lol2:
Troféus e conquistas existem pra enganar o jogador de que o jogo tem conteúdo, até a era 128bits ''PS2,XB,GC'' faziamos objetivos nos jogos e ganhavamos novos personagens, itens, modos de jogo secretos, roupas e muito mais, hj em dia vc ganha troféus que não acrescentam nada no jogo e se quiser conteúdo que antes ganhavamos por merito vc tem que comprar dlc's, a nova gerção de jogadores não perceber que troféus e conquistas não acrescentam nada, preferem dizer que quem fala mal tem inveja e não tem capacidade de platinar um jogo quando na verdade 99% delas necessitam apenas de tempo e nao habilidade.
------------
Outro downgrade mas o estudio dira que não tem e ficará tudo de boa.

[video=youtube;YP9HSzlNP0Q]https://www.youtube.com/watch?v=YP9HSzlNP0Q[/video]
 
É a promessa que você poderia deixar o console em modo de espera no meio de um jogo é quando voltasse ele estaria onde você parou, tem alguma informação nova tanto do ps4 quanto xbo?
Até meu pc consegue fazer isso:damn:
 
Sony está vindo na fome para o mercado japonês. Nos últimos dias foram anunciados como exclusivos para Sony, Persona 5 (Também para PS3), Disgaea 5, YS novo (Também para vita), Gundam novo, Yakuza Zero e Dragon Quest Heroes. Todos para 2015. Isso vai dá um boost legal nas vendas no console no Japão fazendo ele se distanciar ainda mais do XONE. De quebra ainda vai cativar uma galera do ocidente que curte jogos japas. Eu mesmo ficaria com Persona 5, Disgaea 5, YS e talvez Yakuza se saírem no ocidente.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Olha essa I.A do inimigo nesse bloodborne, só dando risada... Obrigado mas esse nao me faz falta, nem vou comprar...

Pior é os sonystas QUOTANDO essa GIF pra falar bem do jogo :seferrou::seferrou::seferrou:

2645393-8668240684-whhet.gif
 
Última edição:
Sony está vindo na fome para o mercado japonês. Nos últimos dias foram anunciados como exclusivos para Sony, Persona 5 (Também para PS3), Disgaea 5, YS novo (Também para vita), Gundam novo, Yakuza Zero e Dragon Quest Heroes. Todos para 2015. Isso vai dá um boost legal nas vendas no console no Japão fazendo ele se distanciar ainda mais do XONE. De quebra ainda vai cativar uma galera do ocidente que curte jogos japas. Eu mesmo ficaria com Persona 5, Disgaea 5, YS e talvez Yakuza se saírem no ocidente.

Desses aí, o único que não é garantido sair por aqui é o Yakuza. :haha:
 
Resta saber qual vai ser o novo nome pra esse jogo quando virar multi. Darkborne, Bloodson. Essas cretinices da Sony que retém a IP e não deixa as produtoras fazerem o que quiserem com o jogo que elas desenvolveram. Aí tem que ficar mudando de nome toda hora :bwahaha:

E bom mesmo é The Witcher :megusta:
 
Troféus e conquistas existem pra enganar o jogador de que o jogo tem conteúdo, até a era 128bits ''PS2,XB,GC'' faziamos objetivos nos jogos e ganhavamos novos personagens, itens, modos de jogo secretos, roupas e muito mais, hj em dia vc ganha troféus que não acrescentam nada no jogo e se quiser conteúdo que antes ganhavamos por merito vc tem que comprar dlc's, a nova gerção de jogadores não perceber que troféus e conquistas não acrescentam nada, preferem dizer que quem fala mal tem inveja e não tem capacidade de platinar um jogo quando na verdade 99% delas necessitam apenas de tempo e nao habilidade.

:camilo::camilo:


Mas quem tá dizendo em ganhar alguma coisa?
To dizendo de aproveitar o jogo em sua totalidade (na maioria dos casos, pois há casos onde um troféu não dá nada de mais). Citei uma, de várias missões secundárias do WD, que eu só fiz pq eu tava tentando platinar na época. Senão iria fazer como faço em muitos jogos: jogar só a missão principal, quase de forma linear, zerar e vender o jogo.

Mesma coisa com Dark Souls... se quer conhecer a história a FUNDO, terá que conseguir, preferencialmente, todos os itens e conversar com todos os NPCS.

Mas existem troféus idiotas tb, como o da bebedeira do WD (troféu que não te dá absolutamente nada!!!) e uns troféus idiotas tb do mortal kombat, por exemplo!
Não me importo com a platina em si. Mas se tem algum troféu referente a missões secundárias ou coisa do tipo, ele acaba servindo para mim como incentivo.

Mas concordo que era divertido o lance do jogo ter fases e personagens bloqueados que são liberados com o progresso no jogo. Lembro-me do goldeneye 007 do n64, o tanto que eu me matava pra cumprir os tempos nas fases e dificuldades para liberar personagem e mapa novo pro MP :megusta:.
 
Resta saber qual vai ser o novo nome pra esse jogo quando virar multi. Darkborne, Bloodson. Essas cretinices da Sony que retém a IP e não deixa as produtoras fazerem o que quiserem com o jogo que elas desenvolveram. Aí tem que ficar mudando de nome toda hora :bwahaha:

E bom mesmo é The Witcher :megusta:

A Sony quando anuncia algum exclusivo, sabe manter a exclusividade. :coolface:
 
Resta saber qual vai ser o novo nome pra esse jogo quando virar multi. Darkborne, Bloodson. Essas cretinices da Sony que retém a IP e não deixa as produtoras fazerem o que quiserem com o jogo que elas desenvolveram. Aí tem que ficar mudando de nome toda hora :bwahaha:

E bom mesmo é The Witcher :megusta:

Toda hora? :haha::haha::haha::haha::haha:
O choro já começa cedo assim? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A Sony quando anuncia algum exclusivo, sabe manter a exclusividade. :coolface:
Ou não consegue grandes exclusividades com PC ou exclusividades temporárias, por isso não tem o que "perder" :conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo