• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade seja dita esses "remaster" não passam de uma requentada.. è que nem pegar a pizza do outro dia da geladeira e colocar no microondas. A cara da uma melhorada e o gosto ainda é bom, mas não é igual uma pizza recém saída do forno.

A diferença entre o TLoU e o halo é que TLoU a pizza é do ano passado, o Halo a Pizza já tem quase 10 anos... :trollfail:
 
Última edição:
Esse é o remaster 1080p da M$?

http://www.youtube.com/watch?v=MafyRjIXs4s

Galera da Naughty Dog precisa dar umas aulas de como fazer remasters :haha:
colocando sombra com serrilhado e dando a opção de travar em 30fps pra melhorar? :haha:
compara a remasterização do halo do x360 pro one e do tlou do ps3 pro ps4 pra ver qual traz melhorias significativas..:challenge:
 
BrazucaRJ de verdade vc se esqueceu do nome do topico?? é CONSOLE wars e não Consoles vs PC wars... Todos os mult saem melhor no PS4 cara, deixa de se marquista vc sabe muito bem disso, e tem mais..... sem zueira vc nem posta foto de jogo de ps4, e só fala mal entao porque comprou,.... sem ofensas,... mas se nao lhe agrada é melhor nao ter,....ou vc só tem pra falar que tem e ponto?? Estranho em... mas td bem.. voltando ao papo,.... sem captura de telas.. isso até meu iphone 4s faz..... :lol2::lol2: :seferrou::seferrou:
 
Esse é o remaster 1080p da M$?

http://www.youtube.com/watch?v=MafyRjIXs4s

Galera da Naughty Dog precisa dar umas aulas de como fazer remasters :haha:

Vai pesquisar antes de falar besteira, esse não é o Remaster.

O Remaster é apenas o Halo 2, os outros tiveram apenas melhorias nas texturas e algumas outras coisinhas...

Aqui screens do Halo 2 remaster:

E3-2014-Halo-2-Anniversary-Comparison-Ascension-jpg-1.jpg


halo_1239374.jpg


 
colocando sombra com serrilhado e dando a opção de travar em 30fps pra melhorar? :haha:
compara a remasterização do halo do x360 pro one e do tlou do ps3 pro ps4 pra ver qual traz melhorias significativas..:challenge:

E tem como melhorar mais aquela obra prima?

No máximo 1080p@60fps e mudar uma coisa ou outra.
Não tinha mais nada pra mexer no primeiro next gen! :challenge:
 
BrazucaRJ de verdade vc se esqueceu do nome do topico?? é CONSOLE wars e não Consoles vs PC wars... Todos os mult saem melhor no PS4 cara, deixa de se marquista vc sabe muito bem disso, e tem mais..... sem zueira vc nem posta foto de jogo de ps4, e só fala mal entao porque comprou,.... sem ofensas,... mas se nao lhe agrada é melhor nao ter,....ou vc só tem pra falar que tem e ponto?? Estranho em... mas td bem.. voltando ao papo,.... sem captura de telas.. isso até meu iphone 4s faz..... :lol2::lol2: :seferrou::seferrou:


Vc é novato aqui e não participou do topico original por isso vou ti dar essa moral. :awesome:


1) Não ofender outros usuários - penalidade: infração.

2) O acesso a este tópico é restrito àqueles que já possuem a plataforma. Caso o usuário não possua um PC Gamer ou um Console, ele não pode postar aqui "suas impressões" sobre a plataforma e sua hardware. - penalidade: ban do tópico até comprar uma plataforma.

3) Fica proibido comparar hardwares nos tópicos oficiais de cada plataforma. Tais discussões deverão ser reportadas à moderação.

4) Este tópico está em versão beta. Ele ficará aberto por duas semanas. Caso, de fato, cumpra seus objetivos, ele será fixado. Do contrário, será fechado.


http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/520102-console-wars-topico-dedicado.html


E os consoles hoje em dia não passam de PCs mid entry que rodam com SO fechado.


So in terms of raw processing power, even comparatively low-end PC processors are actually just as fast or faster than the PS4 and Xbox One, which sports a similar specification.

http://www.forbes.com/sites/antonyleather/2013/11/29/why-the-pc-is-better-than-the-xbox-one-and-ps4/



Eu não posto foto de PS4?:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Servem estas?





Gasparzinho mode: passar por dentro das coisas (collision detection):

YPkDl96.jpg


DBZuqL0.jpg

jdTNqVh.jpg

bADvW1a.jpg

NUdc76Z.jpg

OcL0vLS.jpg


Fontes de luz NÃO geram luz!! "Embrace the darkness!"
problemo.png


O Fogo que não gera luz!!
haha.png


0fc03Bc.jpg


2wArXnh.jpg


O farol que não ilumina:

9EzlIUm.jpg

05lTvKj.jpg


Quando existe iluminação, NÃO tem sombra. O homem SEM sombra!!!
sefudeu.png


44T4VAQ.jpg



wlhc5hf.jpg

5arRGXm.jpg

IfsyZmi.jpg

Cz1uMLM.jpg

TDYWKK2.jpg

Tq4ucv3.jpg
 
Última edição:
Mas já voltou o tópico, achei que ia ficar umas semanas de molho ou nem voltar :awesome:
 
Última edição:
Mas já voltou o tópico, achei que ia ficar umas semanas de molho ou nem voltar :awesome:
depois do drive fail club os sonystas não voltaram...:haha:
 
Quererem atacar o Halo:The Master Chief Collection é apelação/desespero :cereal:
 
E atacar o TloU, é o quê [CITAR]GedaiSP[/CITAR]?

Ocasionalmente, aparece um caixinha inventando alguma desculpa pra mencionar o jogo e falar mal.
 
Pessoas que tem os 2 consoles





Preferem o PS4 (2):



  • dbsdias
  • Zapstrike

Preferem o Xbox One (14):

  • RRenan
  • Keepwalkn
  • Paulo Mello
  • Vinicius Labres
  • Darksector
  • Brazucarj
  • Tirralu
  • Marcelmpm
  • Carlinhos69
  • GeDaiSP
  • andre3112
  • Anderson_act
  • João Morsa
  • fhdp
Indecisos (2):
  • Rafah
  • Frontt
CagesMK2Brutality.gif


1de8e7e2_NicolasCageLaugh.gif
 
E atacar o TloU, é o quê GedaiSP?

Ocasionalmente, aparece um caixinha inventando alguma desculpa pra mencionar o jogo e falar mal.

Não ninguem nunca falou que o jogo era ruim olu que a ND fez um mal trabalho, a unica coisa que sempre foi falar é que o unico jogo que presta no PS4 é um requentado nada alem disso. Ate pq o jogo e bom né mas da geração passada:haha::haha:
 
Não ninguem nunca falou que o jogo era ruim olu que a ND fez um mal trabalho, a unica coisa que sempre foi falar é que o unico jogo que presta no PS4 é um requentado nada alem disso. Ate pq o jogo e bom né mas da geração passada:haha::haha:

Não vou perder meu tempo caçando, mas já falaram mal sim e não foi só uma vez. :br:
 
E atacar o TloU, é o quê GedaiSP?

Ocasionalmente, aparece um caixinha inventando alguma desculpa pra mencionar o jogo e falar mal.

Nada contra TLoU...TLoU é top!

Só achei desespero pelo fato de nem saber do que se trata o Master Chief Collection, e já ir logo atacando...
Soou meio desespero, parece que não tem nada pra jogar, eu hein?! Tchau, fui! Partiu jogar. :bat:
 
ficou bacana
mas qual é o motivo de remasterizarem só o 2????

Aniversário de 10 anos... os outros também vão ter novidades no gráfico, mas não tão drástico como o 2 que foi lançado em 2004.
 
Nada contra TLoU...TLoU é top!

Só achei desespero pelo fato de nem saber do que se trata o Master Chief Collection, e já ir logo atacando...
Soou meio desespero, parece que não tem nada pra jogar, eu hein?! Tchau, fui! Partiu jogar. :bat:
Me falta 15 minutos ainda. :trollfail:

E esse argumento é BEM podre. Dado que a maioria fica aqui durante o serviço :seferrou:

Além do mais, eu poderia tranquilamente julgar a série Halo. Mas, com exceção do IV, fechei todos e joguei MUITO o MP do II com os amigos. Não o farei, pois é um jogo muito bom. Agora não vi tu falando que falar mal do TLoU é desespero. Eita conveniência.

:awesome:


Edit:
Todos os Halo terão servidores dedicados pro MP nessa edição?
 
Me falta 15 minutos ainda. :trollfail:

E esse argumento é BEM podre. Dado que a maioria fica aqui durante o serviço :seferrou:

Além do mais, eu poderia tranquilamente julgar a série Halo. Mas, com exceção do IV, fechei todos e joguei MUITO o MP do II com os amigos. Não o farei, pois é um jogo muito bom. Agora não vi tu falando que falar mal do TLoU é desespero. Eita conveniência.

:awesome:

Mas ninguem tá falando de TLoU por aqui.... pq ela ia começar a falar agora?:camilo:

Tem gente que começou acompanhar o topico faz pouco tempo. Por exemplo o Zapstrike pensa que não pode falar de PC aqui por causa do título...:coolface:
 
Mas ninguem tá falando de TLoU por aqui.... pq ela ia começar a falar agora?:camilo:

Tem gente que começou acompanhar o topico faz pouco tempo. Por exemplo o Zapstrike pensa que não pode falar de PC aqui por causa do título...:coolface:
Não é o caso dela, doutô. :conte:

E mencionei a conveniência.


Responde minha pergunta do edit :yuno:
 
Não é o caso dela, doutô. :conte:

E mencionei a conveniência.


Responde minha pergunta do edit :yuno:

Não duvido nada que tem gente que só lembra e fala o que convém nos dois lados, mas ai tem que falar com a pessoa certa. A menina é inocente, ela nem deve tá entendendo o motivo da exaltação.:melior2:



Sobre a sua dúvida:

Pelo o que eu andei vendo todos os halos terão multiplayer com servidores dedicados. Mas não pesquisei muito por isso não posso ti falar com certeza.:awesome:


Logo, logo sai e o povo que comprar vai falar como é que tá o multiplayer. Ainda to deciidndo se pego esse mês ou não. Tô gastando pacas com jogos nesses últimos dias (Sunset Overdrive, Civilization, Dragon Age, mês passado já foi FH2).:megusta:
 
Última edição:
Alguem me explica como o Vgchartz consegue esses numeros ??? as vendas fisicas, tudo bem, até entendo como contabilizar, mas as digitais ??? até parece que a sony e a MS vao divulgar os numeros assim... acho maior idiotice essas tabelas...

Se não me engano eles só estimam as vendas de mídias físicas e mesmo assim é apenas uma estimativa. A parte digital não tem como eles saberem..


Também não entendo como eles chegam nos números, e principalmente não entendo como um levantamento a nível global é divulgado gratuitamente.

Conheço algumas empresas de pesquisa de mercado, e elas cobram absurdamente caro para fornecer dados de market share. Por esse motivo acredito que esse VGChartz faz suas estimativas de acordo com o número de usuários na Live e na PSN ou algo do tipo. Duvido que eles façam um levantamento com notas fiscais como é feito nas outras indústrias.

Já vi muito Sonysta postando esse gráfico, mas duvido que alguns tenham reparado no gráfico com atenção (Que por si só não é auto-explicativo, falta a legenda dos eixos e dos rótulos)

Aposto que a maioria está associando os valores em MM com o tamanho da barra :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo