• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara coloca uma screen desse mesmo jogo rodando no ps4.:haha::haha:

se rodasse a 1fps ja tava melhor que o PS4, já que vc não pode jogar ele no seu console.

Tinha que ser o cigano...

200x200px-ZC-5c5103d4_5ae8de39_black-guy-laughing-on-boat-gif.gif
 
A gente podia promover um churras do console wars,
Vamos ser ecologicamente corretos e queimar xbox 360 e xbox 1 brikados para fazer a carne.
 
Infamous é um jogo sem sal na minha opinião, pior que ele acho que só o sunset overdrive mesmo, parece infamous for kids.
------------
------------

Só se for da Nvidia...
GTX serie 9 FTW!

Irmããão, vou orar pra você que fala mal do único jogo que sonysta defende.

#oremospelodesespero

Cara vcs tão postando screen de quando o jogo foi lançado, ja fizeram patch de atualização e melhorou um pouco ja ta com 27 fps, posta essa ai né não a de 2 anos atras.:haha::haha:

Irmão.. até entendo que defender o console que gosta é algo legal.. mas você não sabe fazer isso..

Vou orar por você.
 
Irmããão, vou orar pra você que fala mal do único jogo que sonysta defende.

#oremospelodesespero



.

Sou peasant não mano... Por mim estes jogos tipo sunset overdrive, infamous deviam ser banidos da terra
 
Última edição:
Achei bem surpreendente, já que a MS havia dito antes que não dava para abaixar mais o preço e por isso que fizeram a opção sem Kinect.
Acho que se vendesse por esses valores no lançamento poderia estar bem melhor de vendas.

Será que é somente nos EUA ou no mundo todo a queda de preço?:hmm:

por aqui deve abaixar também, mas como as lojas daqui são mercenárias, acho que vão esperar passar o natal e vender o máximo possível no preço antigo
 
Essa versão playteco 4 rodaria em ambos consoles em 1080P/60 frames...essa ubisoft está nojenta, porém é culpa de vcs que adoram um hyper, vide 1080P/60 frames watch dogs ps4 true next gen experience, vendeu tanto que eles agora empurram qualquer *****...

Viva fanboys ps4.

Cara esse jogo e o Watch Dogs rodaria em 1080p fácil no PS4 e no XBOX, agora pelo PS4 estar vendendo mais que o dobro de consoles e jogos a culpa é dele? :bwahaha:
 
Cara esse jogo e o Watch Dogs rodaria em 1080p fácil no PS4 e no XBOX, agora pelo PS4 estar vendendo mais que o dobro de consoles e jogos a culpa é dele? :bwahaha:
Como não tem jogos AAA+ os fanboys compram qualquer porcaria ...isso é fato constatado, pois acreditam no marketing ubisoft = Sony !!!

Essa Ubisoft então pqp está insuperável . Sonystas gostando de Serrote Clube>>>>>>>>>>>>>>>é o limo PELOSO.

http://n4g.com/news/1612608/ps4-problems-persist-as-rest-mode-crashes-some-systems

[h=1]PS4 Problems Persist as Rest Mode Crashes Some Systems[/h]Sony's troubles with the PlayStation 4 and PlayStation Network have worsened further as users begin to report of console crashes and glitches following the "Masamune 2.0" system update.

One of the most widely reported issues in the aftermath of the 2.0 update is a bug which prevents the console powering back on after it enters "Rest Mode" (the new name for Standby Mode).

A growing number of complaints have been issued to Sony via the official PlayStation community forums, which Sony has acknowledged, adding that it is looking into the problems. As a temporary counter-measure, Sony suggests users boot in safe mode if they are having problems.

Quando sair um novo update corrigindo essa bagaça me avisem por favor, ligarei meu ps4 só em 2015.

 
Cara esse jogo e o Watch Dogs rodaria em 1080p fácil no PS4 e no XBOX, agora pelo PS4 estar vendendo mais que o dobro de consoles e jogos a culpa é dele? :bwahaha:

gqkcpz.gif
 
Peasants,
Como é ficar conformado a jogar em 720p e 26fps em pleno 2014?

Como é ficar com tarjas pretas, problemas de colisão (passando por dentro do cenários), paredes invisiveis e serras pra todo lado em pleno 2014?!:haha:

Detalhe não joguei nenhum jogo em 720p no Xonão, vc jogou?!:coolface:
------------

Sim em 900p e o ps4 chega a 0 FPS nesse jogo..:haha:
 
Como não tem jogos AAA+ os fanboys compram qualquer porcaria ...isso é fato constatado, pois acreditam no marketing ubisoft = Sony !!!

Essa Ubisoft então pqp está insuperável . Sonystas gostando de Serrote Clube>>>>>>>>>>>>>>>é o limo PELOSO.

http://n4g.com/news/1612608/ps4-problems-persist-as-rest-mode-crashes-some-systems

[h=1]PS4 Problems Persist as Rest Mode Crashes Some Systems[/h]Sony's troubles with the PlayStation 4 and PlayStation Network have worsened further as users begin to report of console crashes and glitches following the "Masamune 2.0" system update.

One of the most widely reported issues in the aftermath of the 2.0 update is a bug which prevents the console powering back on after it enters "Rest Mode" (the new name for Standby Mode).

A growing number of complaints have been issued to Sony via the official PlayStation community forums, which Sony has acknowledged, adding that it is looking into the problems. As a temporary counter-measure, Sony suggests users boot in safe mode if they are having problems.

Quando sair um novo update corrigindo essa bagaça me avisem por favor, ligarei meu ps4 só em 2015.


Anotei aqui. :joia:
 
Que apostar quanto que esse novo AC, vai ser um dos jogos mais vendidos no Remaster4.
 
PELO Again - :fuuu::fuuu::fuuu:

keep-calm-and-deixa-o-pau-quebrar-4.png


Melhor tópico do adrena :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo