• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A prova disso é que a lista do Xone cresce a cada dia, se fosse como a Eurosony diz a lista seria completamente diferente. Infelizmente poucas pessoas tem os dois consoles pra saber que a maioria das coisas que se ve na internet são descartáveis.....

"Prova disso é que a listinha da adrena cresce a cada dia"

Hilário isso aqui
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pena que as vendas não acompanham essa listinha de vcs aí né :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Esses sonhystas e suas gifs e console sem exclusivos de peso até agora:
yougamer.jpg
 
"Prova disso é que a listinha da adrena cresce a cada dia"

Hilário isso aqui
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Pena que as vendas não acompanham essa listinha de vcs aí né :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
aceita que dói menos...:coolface:

a propósito, como vai a seita do driveclub? parece que tem menos gente pra pastorar, já que estão pedindo refund...
:tuntun:
 
"Prova disso é que a listinha da adrena cresce a cada dia"

Hilário isso aqui
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pena que as vendas não acompanham essa listinha de vcs aí né :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

É mesmo?:conte: e ai vc ainda joga no Wii e pq vc tem um PS3 até hoje? :coolface::coolface:


PlayStation 2Sony2000>155 million[SUP][note 1][/SUP]
Nintendo DSNintendo2004154.01 million[SUP][18][/SUP]
Game BoyNintendo1989118.69 million[SUP][note 2][/SUP]
PlayStationSony1994102.49 million[SUP][30][/SUP]
WiiNintendo2006101.23 million[SUP][18][/SUP]
Xbox 360Microsoft200584 million[SUP][note 3][/SUP]
PlayStation 3Sony2006>82.3 million[SUP][note 1][/SUP]





http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_million-selling_game_consoles
 
Última edição:
É mesmo?:conte: e ai vc ainda joga no Wii e pq vc tem um PS3 até hoje? :coolface::coolface:


PlayStation 2Sony2000>155 million[SUP][note 1][/SUP]
Nintendo DSNintendo2004154.01 million[SUP][18][/SUP]
Game BoyNintendo1989118.69 million[SUP][note 2][/SUP]
PlayStationSony1994102.49 million[SUP][30][/SUP]
WiiNintendo2006101.23 million[SUP][18][/SUP]
Xbox 360Microsoft200584 million[SUP][note 3][/SUP]
PlayStation 3Sony2006>82.3 million[SUP][note 1][/SUP]





http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_million-selling_game_consoles

Dá pra ver a superioridade da MS nessa lista hein.......:haha:
 
Dá pra ver a superioridade da MS nessa lista hein.......:haha:

Na verdade da pra ver a "superioridade" da Nintendo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Curtindo bastante os jogos da Nintendo ai?:coolface:
 
Na verdade da pra ver a "superioridade" da Nintendo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Curtindo bastante os jogos da Nintendo ai?:coolface:


Típico......até a pouco era caixista, aí posta uma lista dos consoles mais vendidos da história, 3 da Sony, 3 da Nintendo e 1 da MS (contando 3rl :seferrou: ) ..... aí viu que ficou feio, virou nintendista na hora :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Deixa as listinhas de lado e volta pro 1080p=720p :haha:

:bwahaha::bwahaha:
 
No começo da vida do PS4 até que eu concordava, onde a diferença nos multis era perceptível. Agora só os olhos biônicos conseguem ver :seferrou:

Como assim cara? A diferença continua a mesma, você é que virou caixista, tá com problema de saúde, sei lá, e agora não tá vendo mas diferença, até porque você não tem todas as versões do Multi para comparar. No ano passado existiam jogos que rodavam em 900p no PS4 e 720p no xone, jogos que rodavam em 1080p no PS4 e 720p no xone e existiam jogos que rodavam ''igual'' (resolução) no dois consoles. Esse padrão se mantem até hoje...
 
Típico......até a pouco era caixista, aí posta uma lista dos consoles mais vendidos da história, 3 da Sony, 3 da Nintendo e 1 da MS (contando 3rl :seferrou: ) ..... aí viu que ficou feio, virou nintendista na hora :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Deixa as listinhas de lado e volta pro 1080p=720p :haha:

:bwahaha::bwahaha:

Eu estou zoando com a sua cara colega sonhysta, repare nas "" (aspas). :coolface:

Nunca falei que a nintendo ou qualquer console de outra marca é superior a outro devido as vendas, vc que falou isso.... Então se vendas fossem realmente sinal de superioridade como vc afirma.... pq vc não tem consoles da nintendo na sua assinatura? :seferrou::seferrou:

Vcs sonystas precisam que desenhemos tudo nos mínimos detalhes pra vcs entenderem a piada...:bwahaha:

Mas vamos a outra ironia relativo a vendas:

1 Tetris1984 Game Boy, Game Boy Color, NES, Mobile Phone143 million
2 Wii Sports2006 Wii82.54 million[SUP][1][/SUP]



vc joga bastante esses jogos?:problemo:


http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_video_games
 
Última edição:
O pessoal se esquece que existem vários fatores alem da resolução, como distancia da tela, tamanho da tela, tipo da tela, resolução da própria TV, taxa de atualização, etc.

E você se esquece de uma coisa muita importante...

Estamos falando de VIDEOGAMES. Não de imagens no sentido amplo do assunto. Videogames tem ARTEFATOS de imagem. Esses artefatos tem TOTAL RELAÇÃO com a RESOLUÇÃO DE RENDERIZAÇÃO.

Como coloquei no post anterior, quanto menor a resolução, mais serrilhados nos contornos dos objetos, mais desfoque nas texturas, menor a fluidez em baixas velocidades (os objetos tem menos pixels para pular de 1 para o outro), mais flickers, e etc. Pessoas notam serrilhados na imagem com uma enorme facilidade e o mesmo para outros tipos de artefatos.

Entre 720p para 1080p as diferenças nesses aspectos são enormes e facilmente perceptíveis por que os gráficos de videogames tem artefatos.
 
E você se esquece de uma coisa muita importante...

Estamos falando de VIDEOGAMES. Não de imagens no sentido amplo do assunto. Videogames tem ARTEFATOS de imagem. Esses artefatos tem TOTAL RELAÇÃO com a RESOLUÇÃO DE RENDERIZAÇÃO.

Como coloquei no post anterior, quanto menor a resolução, mais serrilhados nos contornos dos objetos, mais desfoque nas texturas, menor a fluidez em baixas velocidades (os objetos tem menos pixels para pular de 1 para o outro), mais flickers, e etc. Pessoas notam serrilhados na imagem com uma enorme facilidade e o mesmo para outros tipos de artefatos.

Entre 720p para 1080p as diferenças nesses aspectos são enormes e facilmente perceptíveis por que os gráficos de videogames tem artefatos.
Tem os dois consoles? Jogou o mesmo jogo nos dois consoles? :hmm:
Realmente, tenho problema de saúde por não concordar com você né? Virei caixista e jogo mais no meu PS4 :hmm:

Pior é o seu argumento "a diferença existe e continua a mesma". Conecta o seu super PS4 1080p 4K em duas TVs iguais, mas uma configurada corretamente e outra com a nitidez no mínimo, cores saturadas, etc. Por sair com a imagem igual, eles serão apresentados iguais na TV?

Enquanto vc flooda ai, vou jogando Horizon 2 :haters::haters::haters:
 
Como assim cara? A diferença continua a mesma, você é que virou caixista, tá com problema de saúde, sei lá, e agora não tá vendo mas diferença, até porque você não tem todas as versões do Multi para comparar. No ano passado existiam jogos que rodavam em 900p no PS4 e 720p no xone, jogos que rodavam em 1080p no PS4 e 720p no xone e existiam jogos que rodavam ''igual'' (resolução) no dois consoles. Esse padrão se mantem até hoje...

O cara ta falando na opinião dele, assim como na minha não vejo diferença, não vejo talvez pq pra mim não importa 6 duzia de pixel a mais ou a menos, normal isso a grande maioria das pessoas normais não ligam pra isso.

Mas vc se apega a esse fato pq não tem mais nada que posso falar que PS4 é superior, eu entendo o seu ponto de vista, já que não tem jogos direito assim zera começa a contar pixel.
 
A prova disso é que a lista do Xone cresce a cada dia, se fosse como a Eurosony diz a lista seria completamente diferente. Infelizmente poucas pessoas tem os dois consoles pra saber que a maioria das coisas que se ve na internet são descartáveis.....

Pessoas que tem os 2 consoles







Preferem o PS4 (2):


  • dbsdias
  • Zapstrike

Preferem o Xbox One (16):

Preferem Wii U (2):
  • RahFah
  • Frontt

Po ta valendo o WiiU agora? Então pode me mudar pra lá, WiiU é o melhor console dessa geração. Cheio de jogos, exclusivos ótimos de cair o queixo, e sem frescuras com resolução, pixels e etc... é o único console com a essência da diversão.

O Xone ta chegando lá, estou satisfeito com ele também. Bons jogos, bom SO, console bem versátil e novidades com boa frequência.

Mas o PS4 ainda está comendo poeira com joguinhos medíocres pra medianos, PSN fraca e comunidade cheia de frescões contadores de píxels :argh:


E você se esquece de uma coisa muita importante...

Estamos falando de VIDEOGAMES. Não de imagens no sentido amplo do assunto. Videogames tem ARTEFATOS de imagem. Esses artefatos tem TOTAL RELAÇÃO com a RESOLUÇÃO DE RENDERIZAÇÃO.

Como coloquei no post anterior, quanto menor a resolução, mais serrilhados nos contornos dos objetos, mais desfoque nas texturas, menor a fluidez em baixas velocidades (os objetos tem menos pixels para pular de 1 para o outro), mais flickers, e etc. Pessoas notam serrilhados na imagem com uma enorme facilidade e o mesmo para outros tipos de artefatos.

Entre 720p para 1080p as diferenças nesses aspectos são enormes e facilmente perceptíveis por que os gráficos de videogames tem artefatos.

Exageraaaaaaaado :seferrou:

Diferenças enormes e facilmente perceptíveis... Vamos rir galera, rir do fanboy eurosony do ano. :bwahaha:
 
Tem os dois consoles? Jogou o mesmo jogo nos dois consoles? :hmm:
Realmente, tenho problema de saúde por não concordar com você né? Virei caixista e jogo mais no meu PS4 :hmm:

Pior é o seu argumento "a diferença existe e continua a mesma". Conecta o seu super PS4 1080p 4K em duas TVs iguais, mas uma configurada corretamente e outra com a nitidez no mínimo, cores saturadas, etc. Por sair com a imagem igual, eles serão apresentados iguais na TV?

Enquanto vc flooda ai, vou jogando Horizon 2 :haters::haters::haters:

Cara nem liga pra esse zé, ele é o Resolution Whore aqui tudo pra ele se resume a resolução, vai ver que é pq ele joga com zoom alias ele vai ter que continuar já que The Order tem as faixas pretas e pra tirar essa é a unica solução.:bwahaha::bwahaha:
 
Po ta valendo o WiiU agora? Então pode me mudar pra lá, WiiU é o melhor console dessa geração. Cheio de jogos, exclusivos ótimos de cair o queixo, e sem frescuras com resolução, pixels e etc... é o único console com a essência da diversão.
Mais um para o lado dos exclusivos AAA da força :banderas::freddy:


Diferenças enormes e facilmente perceptíveis... Vamos rir galera, rir do fanboy eurosony do ano. :bwahaha:

Cara nem liga pra esse zé, ele é o Resolution Whore aqui tudo pra ele se resume a resolução, vai ver que é pq ele joga com zoom alias ele vai ter que continuar já que The Order tem as faixas pretas e pra tirar essa é a unica solução.:bwahaha::bwahaha:
Então ele vai passar longe do Assassin's Creed. (Pior que no tópico do PS4 já lí muita gente dizendo que não vai comprar esse assassin's por causa da resolução, não importa se o jogo é bom ou não :haha: )

Não sei pq essas pessoas são sonytas. Compra logo um PC e joga em 3 monitores 4K :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Tem os dois consoles? Jogou o mesmo jogo nos dois consoles? :hmm:
Realmente, tenho problema de saúde por não concordar com você né? Virei caixista e jogo mais no meu PS4 :hmm:

Pior é o seu argumento "a diferença existe e continua a mesma". Conecta o seu super PS4 1080p 4K em duas TVs iguais, mas uma configurada corretamente e outra com a nitidez no mínimo, cores saturadas, etc. Por sair com a imagem igual, eles serão apresentados iguais na TV?

Enquanto vc flooda ai, vou jogando Horizon 2 :haters::haters::haters:

Se a Eurosony diz que existe é pq existe e ele nem precisa se quer ter o jogo pra acreditar... :tapinha:

E ai de quem duvidar!!! Quem descorda vai queimar no marmore do inferno gamer jogando tetris com o botão quebrado pelo resto da eternidade.:lol2::lol2::lol2:

Nem o COD AW esse cara tem pra nenhuma plataforma, ele é a caricatura do "famoso" gozar com o pau dos outros.. A eurosony vomita e ele engole...:bwahaha:

Po ta valendo o WiiU agora? Então pode me mudar pra lá, WiiU é o melhor console dessa geração. Cheio de jogos, exclusivos ótimos de cair o queixo, e sem frescuras com resolução, pixels e etc... é o único console com a essência da diversão.

O Xone ta chegando lá, estou satisfeito com ele também. Bons jogos, bom SO, console bem versátil e novidades com boa frequência.

Mas o PS4 ainda está comendo poeira com joguinhos medíocres pra medianos, PSN fraca e comunidade cheia de frescões contadores de píxels :argh:




Exageraaaaaaaado :seferrou:

Diferenças enormes e facilmente perceptíveis... Vamos rir galera, rir do fanboy eurosony do ano. :bwahaha:

Atualizando até o Wii U ganha do PS4 agora :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pessoas que tem os 2 consoles






Preferem o PS4 (2):


  • dbsdias
  • Zapstrike

Preferem o Xbox One (15):

Preferem Wii U (3):
  • RahFah
  • Frontt
  • Keepwalkn
 
Última edição:
Então ele vai passar longe do Assassin's Creed. (Pior que no tópico do PS4 já lí muita gente dizendo que não vai comprar esse assassin's por causa da resolução, não importa se o jogo é bom ou não :haha: )

Não sei pq essas pessoas são sonytas. Compra logo um PC e joga em 3 monitores 4K :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Compraria para PS4, mas...

Jogarei no PC da assinatura ligado em uma Plasma 64''.
 
Compraria para PS4, mas...

Jogarei no PC da assinatura ligado em uma Plasma 64''.
Pra que jogar em 1080p no PC? Só isso de resolução? :argh:

Tem é que jogar em 11,520 x 2,160



:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:


Pq não importa se o jogo é bom ou não. O que importa são os pixels :mondie::mondie::mondie::mondie:
 
Tem os dois consoles? Jogou o mesmo jogo nos dois consoles? :hmm:
Realmente, tenho problema de saúde por não concordar com você né? Virei caixista e jogo mais no meu PS4 :hmm:

Pior é o seu argumento "a diferença existe e continua a mesma". Conecta o seu super PS4 1080p 4K em duas TVs iguais, mas uma configurada corretamente e outra com a nitidez no mínimo, cores saturadas, etc. Por sair com a imagem igual, eles serão apresentados iguais na TV?

Enquanto vc flooda ai, vou jogando Horizon 2 :haters::haters::haters:

Rafa, esse cara nem joga! Nunca vi ele falando que gostou de um jogo, só repete que nem papagaio essas comparações e reviews. Ele fala "Você jogou nos 2 consoles o mesmo jogo"? Pelo jeito que ele questiona, certamente ele sempre joga todos os jogos multiplataformas em todos os consoles né?:lol2: Cara, nem dá pra falar nada... vai que é debilóide e tá postando do sanatório...:hmm:
 
Mais um para o lado dos exclusivos AAA da força :banderas::freddy:





Então ele vai passar longe do Assassin's Creed. (Pior que no tópico do PS4 já lí muita gente dizendo que não vai comprar esse assassin's por causa da resolução, não importa se o jogo é bom ou não :haha: )

Não sei pq essas pessoas são sonytas. Compra logo um PC e joga em 3 monitores 4K :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Não compram um pc pq acreditaram na promessa da sony de 1080p e 60FPS, mas a realidade ta sendo outra, o jogos tão sendo inferiores por causa do custo dos 1080p. Mas eles acham que ta bom pq recebem um DC da vida e ficam postando screens dizendo que o jogo ta bonito e isso e aquilo. Sonysta tem o mesmo perfil das mulheres do Mc Catra gostam de ser traidas.:haha:
 
Pra que jogar em 1080p no PC? Só isso de resolução? :argh:

Porque a minha TV e a maioria esmagadora das TVs é 1080P. Por isso os jogos tem que rodar nessa resolução para ter uma imagem nítida.

Só isso de resolução? Assassino da matemática. rss.
 
Rafa, esse cara nem joga! Nunca vi ele falando que gostou de um jogo, só repete que nem papagaio essas comparações e reviews. Ele fala "Você jogou nos 2 consoles o mesmo jogo"? Pelo jeito que ele questiona, certamente ele sempre joga todos os jogos multiplataformas em todos os consoles né?:lol2: Cara, nem dá pra falar nada... vai que é debilóide e tá postando do sanatório...:hmm:
Ele é clone de alguém que só posta zoando né? :hmm: (Não é possível ser um user "normal" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:)


Não compram um pc pq acreditaram na promessa da sony de 1080p e 60FPS, mas a realidade ta sendo outra, o jogos tão sendo inferiores por causa do custo dos 1080p. Mas eles acham que ta bom pq recebem um DC da vida e ficam postando screens dizendo que o jogo ta bonito e isso e aquilo. Sonysta tem o mesmo perfil das mulheres do Mc Catra gostam de ser traidas.:haha:
Ele diz que eu tenho problema de saúde por não ver diferença. Mas ele não viu a olho nu os dois consoles rodando o mesmo jogo na mesma TV pra poder dar uma opinião :hmm:

Eu sou cego e ele é vidente :seferrou:
 
Porque a minha TV e a maioria esmagadora das TVs é 1080P. Por isso os jogos tem que rodar nessa resolução para ter uma imagem nítida.

Só isso de resolução? Assassino da matemática. rss.

onde que está a matemática no post dele? vc está vendo coisas que não existem... só pra variar... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ele diz que eu tenho problema de saúde por não ver diferença. Mas ele não viu a olho nu os dois consoles rodando o mesmo jogo na mesma TV pra poder dar uma opinião :hmm:

Eu sou cego e ele é vidente :seferrou:

Na verdade você viu diferença em duas postagens (BF4 e AW)... Depois você voltou atras citando a sua TV magica. :seferrou:
 
tem nego com olho biônico aqui no forum...
bionic_eye_by_arekusan-d4pw6gc.jpg


:seferrou::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo