[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem tem esposa/namorada só precisa ficar de telespectador assistindo ela jogando joguinho de dança.:megusta:

Todo mundo que tem kinect não reclama, só quem não tem que tem recalque...:haha:
alias, só que não tem xbox é que tem recalque....a lista de preferencia do xone em relação ao ps4 prova isso...quem tem, sabe reconhecer o que é melhor, sem nenhum recalque...:banderas:
 
Galera do One pode optar por jogar com kinect ou o jogo dessa moça ai... já a galera do ps4 joga jogo dos pombos ou gotyzilla, não sai nada q presta msm :coolface:

Abçs!
 
tá, sonysta sempre bosta, incrível.....como o kinect não é parte do sistema? :conte:

Voltou a ser parte integrante do sistema ? :haha3: porque vende só o console então ? :hmm:



..... no lançamento era obrigatório, depois começaram a vender o console sem ele pra ver se vendia mais......... mas vendas não importam né :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Se bem que tem um joguinho no PS4 que minha filha tá adorando que merecia um acessório como o Kinect: chama-se Flower. As crianças adoram, ficam hipnotizadas, pena que não tem versão pro XONE (novamente pensamento egoísta).
 
Galera do One pode optar por jogar com kinect ou o jogo dessa moça ai... já a galera do ps4 joga jogo dos pombos ou gotyzilla, não sai nada q presta msm :coolface:

Abçs!

Vocês tem uma opção bem melhor :lol2:

CmESP.jpg




:bwahaha::bwahaha:
 
Mais nova batalha do Console Wars:

Justin Bieber x Pombos Enamorados

Voltarei para o Nintendinho...

:haha:
 
o que os sonhystas estão aprontando na falta de jogos e novidades?
 
pombos-no-amor-6135049.jpg


:coolface::coolface::coolface::coolface:

Somente os sonystas são uma Diva!!

pdfe4.png


1280x720-g-F.jpg
 
Quem tem os 2 consoles sabem, XONE regaça o PS4 em tudo... Quando eu jogava multi no PS4 eu pensava que ia explodir, o bicho fazia um barulhão no cooler, ficava em full load em tudo quanto é joguinho, enquanto o XONE é bem silencioso...
Tava vendo o topico do PS4 aqui e querendo pegar aquele jogo rocket league, mas la o povo diz que joga um pouco e fica com medo de tanto que esquenta e do barulho que desligam e esperam esfriar, que porcaria é essa? :cereal:

Além de não soltar jogos, e quando sai um + ou - eu nao posso jogar pq tem perigo de explodir o PS4 :haha:... Meu ps4 foi o pior investimento que fiz... Ops tem o vita, ainda bem que consegui vender aquela bosta...
 
Última edição:
Coitado de quem comprou só o PS4, fica jogando pelo youtube, pesquisa gameplay dos jogos do XONÃO e fala que ta jogando... :fovhappy:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


28468-Taylor-swift-lol-gif-OMBg.gif
 
Michael-pipoca-gif.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo