[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deve ser um bundle novo, comprem um PS4 e leve um CE-37704-1 de brinde :haha::coolface:

PlayStation 4 afectada pelo erro CE-37704-1
Não permite transferir mais nada acusando disco cheio.

O erro CE-37707-01 já não é propriamente recente, as queixas começaram já em Julho pelo menos, mas este erro que afecta a PlayStation 4 está-se a fazer sentir cada vez mais.

Segundo relatos de vários utilizadores da mais recente consola da Sony, este erro avisa que não é possível transferir ou instalar mais nada no disco rígido da mesma pois está cheio, mesmo quando não está cheio ou algo que se pareça.

Uma solução segundo o apoio PlayStation, apagar jogos físicos instalados na consola poderá ser um dos principais passos para resolver a situação (o que acaba por libertar espaço na verdade) ou então apagar Driveclub, seja qual for a versão.

E ainda empurraram a culpa no driveclub! não que ele seja um primor de software estável :bwahaha:
 
jogava quando o jogo lançou, não lembro exatamente a época desse episódio das keys ai.
gamertag era ivowns mesmo... sempre foi essa desde aquela época, se vc olhar meu perfil vai ver os achievements da versão pc daquela época. :haha:

Eu jogava muito com uma galera que jogava td dia! Zeus, LinhaBR, xxxC0RV0xxx, HoLLoWbr, Turok, TJccBR, Runzal, Duzera, Odeioxe, AngraBR....
Muitos jogam até hoje no PC! E joguei muito com eles e tenho contato com a maioria até hoje. :bwahaha::bwahaha:
Perguntei a gamertag pq suspeitei que pudesse ter jogado com vc em alguma ocasião. O Jogo no PC não vingou e a galera era quase sempre a mesma. Só apareceu carne nova pro abate quando teve o lance das keys, daí aumentou um pouco a galera.
 
Eu jogava muito com uma galera que jogava td dia! Zeus, LinhaBR, xxxC0RV0xxx, HoLLoWbr, Turok, TJccBR, Runzal, Duzera, Odeioxe, AngraBR....
Muitos jogam até hoje no PC! E joguei muito com eles e tenho contato com a maioria até hoje. :bwahaha::bwahaha:
Perguntei a gamertag pq suspeitei que pudesse ter jogado com vc em alguma ocasião. O Jogo no PC não vingou e a galera era quase sempre a mesma. Só apareceu carne nova pro abate quando teve o lance das keys, daí aumentou um pouco a galera.
não conheço essa galera... na verdade joguei bem pouco o MP pq na época eu tinha uma internet lixosa da Oi que não me permitia fazer muita coisa.
como não joguei os outros gears pq não tive console na geração passada, o MP desse ultimate vai ser quase uma novidade pra mim. :haha:
 
Deve ser um bundle novo, comprem um PS4 e leve um CE-37704-1 de brinde :haha::coolface:

PlayStation 4 afectada pelo erro CE-37704-1
Não permite transferir mais nada acusando disco cheio.



E ainda empurraram a culpa no driveclub! não que ele seja um primor de software estável :bwahaha:
driveclub zoado até hoje! :sefu:

gif-piada-risada.gif
 
Deve ser um bundle novo, comprem um PS4 e leve um CE-37704-1 de brinde :haha::coolface:

PlayStation 4 afectada pelo erro CE-37704-1
Não permite transferir mais nada acusando disco cheio.



E ainda empurraram a culpa no driveclub! não que ele seja um primor de software estável :bwahaha:

O DriveClub deve encher o disco de serragens... :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Deve ser um bundle novo, comprem um PS4 e leve um CE-37704-1 de brinde :haha::coolface:

PlayStation 4 afectada pelo erro CE-37704-1
Não permite transferir mais nada acusando disco cheio.



E ainda empurraram a culpa no driveclub! não que ele seja um primor de software estável :bwahaha:

A chuva do Driveclub pesou......... caixistas sentem o peso até hoje :sefu::sefu::sefu:


...... anyway, tenho o jogo e espaço livre de sobra pois já troquei meu HD por 1Tb :awesome:
 
Uai, qual a novidade? todo mundo sabe que o PS4 é mais potente que o XONE... Mas isso não é o suficiente pra vencer a guerra de consoles.

Nem vem com conversa garotinho... as xoxonetes loucas estavam em transe achando que ia ser 1080p por causa de PES... é só ver os comentários. que tenho mais o que fazer que printar todos que nem o bazuca. mas as figuras carimbadas tinham esperança. :haha:

E você quer falar de guerra? Uma guerra vencida antes mesmo de começar... :bwahaha: que guerra boy?
 
Última edição:
Nem vem com conversa garotinho... as xoxonetes loucas estavam em transe achando que ia ser 1080p por causa de PES... é só ver os comentários. que tenho mais o que fazer que printar todos que nem o bazuca. mas as figuras carimbadas tinham esperança. :haha:

E você quer falar de guerra? Uma guerra vencida antes mesmo de começar... :bwahaha: que guerra boy?

1080p nas cutscenes está ótimo, 900p com mais detalhes e cravado é melhor do que 1080p com fps variado.

Além do mais, sonysta tem mania de se gabar de 1080p em jogo multi, show me um exclusivo ai que rode lisinho em 1080p 60 fps :bwahaha:
 
Postaram isso hoje.... assino embaixo!


pode banir, tem problema naum, G4YVILLAS-----nao eh a primeira vez nem ultima, tenho ums 4 contas antigas pelo menos sobrando, so usar um ip bem diferente como sempre fiz kkkkkkk-------- naum vo dexar de participar por causa de um moderador de M3RDA---------e a essa administracao COCÔ que vai passar a mao na cabecinha desse bosta mais uma vez, fica o meu imenso VAI TOMAR NO CU------------desejo que a filha desse moderador de bosta fique gravida de um pedofilo aidético.----------aos puxa sacos como smeagol e outros, VAO SE FODER.

Foi ban te conhecer.

:haha:
 
Nem vem com conversa garotinho... as xoxonetes loucas estavam em transe achando que ia ser 1080p por causa de PES... é só ver os comentários. que tenho mais o que fazer que printar todos que nem o bazuca. mas as figuras carimbadas tinham esperança. :haha:

E você quer falar de guerra? Uma guerra vencida antes mesmo de começar... :bwahaha: que guerra boy?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pra variar a sonybiba só vem ao tópico vomitar bobagens. Será mais um multi como tantos outros, nenhum dos dois consoles consegue rodar a 1080p, mas a $ony impõe isso a custo de sombras, AA, pop in, fps... Rodará mais bonito Xonão. :fuckyeah:


lpTlssC.gif
 
alguém poderia postar a lista dos jogos em terceira pessoa do xbox one
 
alguém poderia postar a lista dos jogos em terceira pessoa do xbox one
mas e ai, não vai me responder quando sai uncharted 4? ja te avisei que quantum break sai em 05 de abril de 2016...
 
O Miramax ainda circula por aqui?
 
1080p nas cutscenes está ótimo, 900p com mais detalhes e cravado é melhor do que 1080p com fps variado.

Além do mais, sonysta tem mania de se gabar de 1080p em jogo multi, show me um exclusivo ai que rode lisinho em 1080p 60 fps :bwahaha:

narrativa do 900p e com + detalhes... conta outra zé... aprendeu rápido com o papagaio? :bwahaha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pra variar a sonybiba só vem ao tópico vomitar bobagens. Será mais um multi como tantos outros, nenhum dos dois consoles consegue rodar a 1080p, mas a $ony impõe isso a custo de sombras, AA, pop in, fps... Rodará mais bonito Xonão. :fuckyeah:

http://i.imgur.com/lpTlssC.gif

uh65410-1283131559-1145798-941670-937204-facepalm-implied-super-super-super-6906051409365670800.jpg


Não consegue? Não viaja xoxonete... PS4 tira de letra essa FOX ENGINE... E empurrando mais features desde o Ground Zeroes...

But the king of the roost is most certainly the PS4 version, with its slick 1080p presentation marking a clear lead over the maximum 720p possible on Xbox One. The atmospheric rendering for skies is also a welcomed, if subtle extra on PS4 - the ramifications of which aren't fully fleshed out for single area demonstrated here.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-metal-gear-solid-ground-zeroes-face-off

Se informe antes de bostar...

vlw flw.
 
Última edição:
narrativa do 900p e com + detalhes... conta outra zé... aprendeu rápido com o papagaio? :bwahaha:

Argumentos nunca foi seu forte, até o povo do dualshockers sonystas, tentaram encontrar diferenças, pelo menos essas que vocês usam pra enaltecer o vosso console e os mesmos não viram lá essas coisas não
:mas:
 
Encaixotei meu PS4 cara, Uncharted 4 2016 novembro ou dezembro, eles viram Tomb Raider e Quantum Break e tremeram na base :haha::feelbad::megusta: difícil ficou>>>>>>>>Remaster é pra zé ruelas iguais ao istas de plantão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo