[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi o loro José mas ri do mesmo jeito. :haha3:

Explica ae. :hihi:
 
Não entendi o loro José mas ri do mesmo jeito. :haha3:

Explica ae. :hihi:

Acho que foi zoeira com os gráficos ultrapassados do The Last Guardian comparado com o Scalebound...:hmm:
 
Lançamentos de agosto para PS4:

:notbad:

galak_z_item.jpg


Tá cada mês mais horrível :nooo:
 
Detalhando o post do sonyboy

Minha lista é um pouco maior....... :hmm:

SWORD ART ONLINE: HOLLOW FRAGMENT DIRECTOR'S CUT Port do PSVITA para Otakus
AETERNO BLADE Port do PSVITA para Otakus
EVERYBODY'S GONE TO THE RAPTURE Mais um indie de celular pra concorrer com o Ipad
THE CASTLE Mais um indie de celular pra concorrer com o Ipad
UNTIL DAWN Joguete de uma empresa desconhecida autora de jogos podres e ports

cholamais.gif

:haha3:

como eu comprei um PSvita acho que já posso colocar na caixa o PS4.:coolface::coolface:
 
TIrando o MIMIMI a parte, quando eles vão arrumar o bug dos 25% no netflix tanto no xone quanto no PS4? ta foda
 
TIrando o MIMIMI a parte, quando eles vão arrumar o bug dos 25% no netflix tanto no xone quanto no PS4? ta foda
que bug? '-'
aqui so trava no 25% tanto no PC quanto no PS3/PS4 quando tem problema na rede... quando a net cai no meio da transmissao
 
que bug? '-'
aqui so trava no 25% tanto no PC quanto no PS3/PS4 quando tem problema na rede... quando a net cai no meio da transmissao

qualquer video, no ps4 ou no xone, inicia, depois de 2min ele trava e tenta carregar e trava nos 25% e não sai mais disso, tanto no PC quanto na TV(smart) funciona normal, não creio que seja rede pelo menos eu não sei se é ou não, se for preciso de ajuda para configurar o router pq não tenho ideia do que pode ser
 
qualquer video, no ps4 ou no xone, inicia, depois de 2min ele trava e tenta carregar e trava nos 25% e não sai mais disso, tanto no PC quanto na TV(smart) funciona normal, não creio que seja rede pelo menos eu não sei se é ou não, se for preciso de ajuda para configurar o router pq não tenho ideia do que pode ser
aqui nunca deu isso, no maximo o app buga quando a net cai e tem que reiniciar o app
 

Pensei que eu tava bloqueado..:coolface::coolface: Volte lá pro seu Killzone subHD que vc nem sabia até eu ti dizer....:poker:


Repetindo pra concorrer com indie de celular:

y20BL55.png


:challenge:
 
Na época que saiu o Ori and the Blind Florest ( que poderia mt bem ser um jodo de IPAD )
diziam algo como "Indie obra de arte, must play!" XONAO SEM FREIOS!
Agora quando é no rival...
 
Na época que saiu o Ori and the Blind Florest ( que poderia mt bem ser um jodo de IPAD )
diziam algo como "Indie obra de arte, must play!" XONAO SEM FREIOS!
Agora quando é no rival...

Ori é indie de Ipad tb. Apesar que prefiro o genero do Ori que esses "visual novel" do ps4....:poker:
 
Ori é indie de Ipad tb. Apesar que prefiro o genero do Ori que esses "visual novel" do ps4....:poker:
Então pelo visto você não joga indie né? pq eu diria que quase todos poderiam ter versão mobile

Já eu adoro, alem de incentivar pequenas empresas, sempre tem ótimos jogos... Aquele Guacamelee que foi dado na Plus, que jogo legal e engraçado HSAHUSHAUHS
Journey eu n joguei no PS3 esperando sair na Plus, como n saiu peguei esse de ps4 por 21 ( 10,5 pra cada um, eu compartilho) e é outra obra de arte
 
Atualize e lista por favor @brazucarj.

Xbox One - Vfrag

Abraços!
 
Última edição:
isso ae, na falta de jogos e novidades... vamos para os indies. :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Então pelo visto você não joga indie né? pq eu diria que quase todos poderiam ter versão mobile

Já eu adoro, alem de incentivar pequenas empresas, sempre tem ótimos jogos... Aquele Guacamelee que foi dado na Plus, que jogo legal e engraçado HSAHUSHAUHS
Journey eu n joguei no PS3 esperando sair na Plus, como n saiu peguei esse de ps4 por 21 ( 10,5 pra cada um, eu compartilho) e é outra obra de arte

Só não acho que console de mesa possa se gabar de indies de celular. Existem indies que são feitos para consoles de mesa e PC em mente (Pcars, Shemue 3 e etc). Jogos "simplórios" não precisam de uma plataforma sofisticada pra rodar.

PS: gosto muito dos jogos da kairosoft e sempre jogo, mas são jogos pra ficar na fila do banco ou deitado antes de dormir e não em casa no sofá e na tv.

Atualize e lista por favor @brazucarj.

Xbox One - Vfrag

Abraços!


Feito! :joia:





VIP-MEMBERS-AREA.jpg





Pessoas que tem os 2 consoles









Preferem o PS4 (2):


Zapstrike
GeDaiSP


Preferem o Xbox One (23):

RRenan
Paulo Mello
Vinicius Labres
Darksector
Brazucarj
Tirralu
Marcelmpm
Carlinhos69
andre3112
Anderson_act
João Morsa
fhdp
elton.1982
biska
MestreDosMagoss
Bozorim
RahFah
Soulblighter
[seko]
ERBonz
Angelo Ferracini
iWarley
vfrag





Preferem Wii U (3):

Frontt
Keepwalkn
kbk






















Viva a poeira!!





Morra-poeira.gif







 
Última edição:
Ori and the Blind Forest valeu cada centavo dos R$ 9,24 gasto nele, muito melhor que vários AAA por aí :lol2:
 
O que importa é a quantidade, repara que no Tópico de lançamentos de agosto tem um contador de quantos jogos serão lançados para cada plataforma.

Obviamente, o PS4 está ganhando de lavada... Por que será??? :coolface:


Depois do gotyzilla, qualquer jogo do ps4 é fichinha :sefu::sefu::sefu:
 
nego faz uma lista de lançamento pra agosto com um monte de jogo japa sem expressão só pra encher linguiça e falar que o ps4 tem mais lançamentos no mês, é triste. :haters:
 
nego faz uma lista de lançamento pra agosto com um monte de jogo japa sem expressão só pra encher linguiça e falar que o ps4 tem mais lançamentos no mês, é triste. :haters:

Fica a vontade pra postar a imensa lista de lançamentos "expressivos" do xonão desse mês :joia:



.... ex-clusivos, porque ninguém mencionou multi :coolface:
 
nego faz uma lista de lançamento pra agosto com um monte de jogo japa sem expressão só pra encher linguiça e falar que o ps4 tem mais lançamentos no mês, é triste. :haters:


:haha::haha::haha::haha::haha:
#Sonhytas


#CadêOMiraDeus?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo