[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - ∞

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica a vontade pra postar a imensa lista de lançamentos "expressivos" do xonão desse mês :joia:



.... ex-clusivos, porque ninguém mencionou multi :coolface:
todo jogo lançado que nao é AAA eles dao risada, também menosprezam jogo japonês...
mas se sai um jogo de pingue pongue que seja pro XONE, já saem cantando vantagem :haha::haha::haha::haha::haha:

A propósito, NERO tambem vai sair pra PS4, XONE e mais um EX- exclusivo do sem freio :sefu:
Pelo visto pra um Indie continuar exclusivo no Xone é só se ele for da Microsoft, talvez nem isso... pagaram uma nota pelo Tomb Raider, tem ate microsoft na capa e ainda sim vai sair pra PS4, mesmo todos aqui falando que não iria (depois mudando de atitute de rindo do ano de espera...)
E agora com o Windows 10, as chances do XONE perder mais exclusivos pro PC só cresce
 
Última edição:
todo jogo lançado que nao é AAA eles dao risada, também menosprezam jogo japonês...
mas se sai um jogo de pingue pongue que seja pro XONE, já saem cantando vantagem :haha::haha::haha::haha::haha:

A propósito, NERO tambem vai sair pra PS4, XONE e mais um EX- exclusivo do sem freio :sefu:
Pelo visto pra um Indie continuar exclusivo no Xone é só se ele for da Microsoft

Aham sei.... cuidado pra não cuspir pra cima e dar "destaque" pra jogo multi e um jogo de produtora de segunda linha... :haha:

Nunca vi ninguem se gabando por Nero ser exclusivo. Esses Indies são jogos pra celular se gabar, não console. Apenas esses consoles com jogos fracos que precisam desses indies pra inflar números.

obs: damos MUITO mais risadas com o The do not Order e o SerroteClub e eles seriam jogos AAA da sony....
 
Aham sei.... cuidado pra não cuspir pra cima e dar "destaque" pra jogo multi e um jogo de produtora de segunda linha... :haha:

Nunca vi ninguem se gabando por Nero ser exclusivo. Esses Indies são jogos pra celular se gabar, não console. Apenas esses consoles com jogos fracos que precisam desses indies pra inflar números.

obs: damos MUITO mais risadas com o The do not Order e o SerroteClub e eles seriam jogos AAA da sony....

Cara, você ta fazendo todo tipo de mandinga e macumba pro Until Dawn ser ruim né? Nunca vi disso... toda hora falando dele, fala mais dele que os próprios Sonystas
Histórico da empresa conta sim, mas é um mega projeto, diferente dos anteriores, com mais dinheiro e melhor pessoal...
Eu acredito que o jogo pode ser bom, e só. Não estou falando aos sete cantos que o jogo vai ser ótimo, AAA, GOTY etc... ao contrário de vc que toda hora ta falando que o jogo vai ser ruim
 
Fica a vontade pra postar a imensa lista de lançamentos "expressivos" do xonão desse mês :joia:



.... ex-clusivos, porque ninguém mencionou multi :coolface:
nem perco meu tempo bro... se juntar aquele monte de trash não dá um jogo no nível do gears ultimate.
 
Cara, você ta fazendo todo tipo de mandinga e macumba pro Until Dawn ser ruim né? Nunca vi disso... toda hora falando dele, fala mais dele que os próprios Sonystas
Histórico da empresa conta sim, mas é um mega projeto, diferente dos anteriores, com mais dinheiro e melhor pessoal...
Eu acredito que o jogo pode ser bom, e só. Não estou falando aos sete cantos que o jogo vai ser ótimo, AAA, GOTY etc... ao contrário de vc que toda hora ta falando que o jogo vai ser ruim


Pra que eu vou fazer mandiga pra um jogo ser ruim ou bom? Ao contrário de vc aqui é só pra dar risada, não me estresso com isso, quando saio do trabalho nem abro esse tópico e nem comento assunto daqui em outros tópicos como vc..:haha::haha:

Vc tem fontes alem do seu achismo pra dizer que este projeto é diferente dos anteriores?:conte:

Eu uso fatos pra basear minhas opiniões não achismos por gostar de marca x ou y. Se até hj uma produtora só lançou jogos fracos e ports até que prove ao contrário o lógico é esperar algo do mesmo nível que os anteriores e não o contrário. Ex: The order foi o projeto mais ambicioso e caro da Ready at dawn que antes tb era uma produtora de segunda linha e só conseguiu ser mais um jogo fail mesmo com o Apoio do SCE Santa Monica studio ....:poker:

Se vc acredita no jogo ponha FATOS pra embasar a sua teoria, sempre que eu ti pergunto pq vc leva fé no jogo vc foge...:coolface::coolface:
 
Última edição:
exclusivo do xone+win10 pc, mesmo saindo só depois pro pc. :coolface:

Esses caras contam ports do vita como exclusivo do RemasterStation 4. Tinham que chamar o PS4 de PSvita ultimate deluxe. :coolface::coolface::coolface:
 
Minha lista é um pouco maior....... :hmm:

SWORD ART ONLINE: HOLLOW FRAGMENT DIRECTOR'S CUT
AETERNO BLADE
EVERYBODY'S GONE TO THE RAPTURE
THE CASTLE
UNTIL DAWN

cholamais.gif

:haha3:


pqp olha esses jogos que ele se gaba meu deus...da pra ser mais fanboy ?,ainda se escorando em jogos japoneses como tirar foto de calcinhas:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
exclusivo do xone+win10 pc, mesmo saindo só depois pro pc. :coolface:
remaster remaster remaster

cadê o povo reclamando de remaster? agora ta se vangloriando de um remaster
todo mundo ja jogou Gears 1, se nao jogou é pq não gosta
ate pra PC piratao tinha :haha:
 
pqp olha esses jogos que ele se gaba meu deus...da pra ser mais fanboy ?,ainda se escorando em jogos japoneses como tirar foto de calcinhas:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Jogos japoneses do PSVita!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Celular para os indies + PSvita/PS3 para os ports/remasters pra que um PS4?:coolface::coolface:

PS4 o console dos jogos emprestados (das outras plataformas)..:lol2::lol2::lol2:
 
Vai ser bem dinâmico hein :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



EDIT:.... agora que vi, caixistas passaram o final de semana tentando transformar o tópico numa sucursal do xbóquismilgrau :sefu::sefu:

Enjoaram de jogar halo requenstation? o negócio é sentar e esperar a maior line-up da história........... depois do ano todo sem lançar nada :feelbad:



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


E voce de j ogar o unico exclusivo bom no comeco do ano:sefu::sefu::sefu: quem esperou aqui deinis manjador ? ,jaja tem o verdadeiro remaster saindo,e isso é so o comeco...enquanto isso vai la no i am a bread,e jogo de calcinhas..exclusivo do ps4

As imagens sao realidades de hoje..CHOLA MAIS DEINIS CHOLA CALA

E sim,Forza 6 é foda,nao é um driveclubinho da vida
 
pqp olha esses jogos que ele se gaba meu deus...da pra ser mais fanboy ?,ainda se escorando em jogos japoneses como tirar foto de calcinhas:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

:sefu::sefu:

Fica a vontade pra postar a imensa lista de lançamentos "expressivos" do xonão desse mês :joia:



.... ex-clusivos, porque ninguém mencionou multi :coolface:




Bônus :fovhappy:

Gamespot.png


http://www.gamespot.com/reviews/everybodys-gone-to-the-rapture-review/1900-6416215/



AVRYncb.gif
 
remaster remaster remaster

cadê o povo reclamando de remaster? agora ta se vangloriando de um remaster
todo mundo ja jogou Gears 1, se nao jogou é pq não gosta
ate pra PC piratao tinha :haha:
vc realmente quer falar de remaster? sério? :haha:
gears tá mais pra remake do que pra remaster, tem até MP e rodando a 1080p/60 fps. :haters:
 
remaster remaster remaster

cadê o povo reclamando de remaster? agora ta se vangloriando de um remaster
todo mundo ja jogou Gears 1, se nao jogou é pq não gosta
ate pra PC piratao tinha :haha:

Mimimi ,voce quer dizer O REMASTER ne ? ,digno de um,e cobrando preco menor e com multiplayer...nao aquelas vergonhas remasterizadas da santa monica estudios e naughty dog...voce por acaso viu que mudou TUDO ?:haha::haha::haha::haha: o hater nao para
------------
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Comparação Xone x PS4 - Ver Amigos


[video=youtube;nR3h3DyxI0o]https://www.youtube.com/watch?v=nR3h3DyxI0o[/video]
 


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Agora vai usar um indie como bengala para justificar esse lixo de console que comprou!!


Em homenagem a essas porcarias japonesas que estão vindo para o peidoroso:

30mai2015---pai-imita-a-cara-do-bebe-enquanto-ele-chora-durante-o-nakizumo-o-concurso-de-choro-de-bebes-no-templo-sensoji-no-japao-1433022529762_956x500.jpg

------------
Mimimi ,voce quer dizer O REMASTER ne ? ,digno de um,e cobrando preco menor e com multiplayer...nao aquelas vergonhas remasterizadas da santa monica estudios e naughty dog...voce por acaso viu que mudou TUDO ?:haha::haha::haha::haha: o hater nao para
------------
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Comparação Xone x PS4 - Ver Amigos


[video=youtube;nR3h3DyxI0o]https://www.youtube.com/watch?v=nR3h3DyxI0o[/video]


Cara, você não viu que ele está sendo irônico? É impossível comparar os remasters que a $ony faz com os que a MS faz. Os da MS parecem um jogo novo, todo refeito! E ele sabe disso. Então eu creio que ele está sendo irônico. Bastante irônico por sinal.
 
11053599_1048010311880367_3006838161645665581_n.jpg



50 tons de cinza versao GTA V PS4
11080848_1043248919023173_6439533143232114218_o.jpg



11754673_836553989747517_6771539781270484545_o.jpg


11695818_830584817011101_797467325424352931_n.jpg


11540950_830198457049737_2884142699740145687_n.jpg


11705088_829435300459386_7423151447606161383_n.jpg


11539622_826765787393004_1692335694200399100_n.jpg


1619162_813225768747006_2474379035471524152_n.jpg
 
vc realmente quer falar de remaster? sério? :haha:
gears tá mais pra remake do que pra remaster, tem até MP e rodando a 1080p/60 fps. :haters:

Mas 1080p e 60fps eu ja jogava há quase 1 década! :coolface::coolface::coolface:
 
Minha lista é um pouco maior....... :hmm:

SWORD ART ONLINE: HOLLOW FRAGMENT DIRECTOR'S CUT
AETERNO BLADE
EVERYBODY'S GONE TO THE RAPTURE
THE CASTLE
UNTIL DAWN

cholamais.gif

:haha3:

Lista maravilhosa!!!!

Para minha carteira :coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Mas 1080p e 60fps eu ja jogava há quase 1 década! :coolface::coolface::coolface:

Posta uma SS de tu rodando a 1080p esse jogo de uma década atrás pra gente poder comparar com a versão que sairá esse mês :coolface::coolface::coolface:
 
Mas 1080p e 60fps eu ja jogava há quase 1 década! :coolface::coolface::coolface:
tamo falando de peasant race amigo, master race é outra história. :vinho:
eu tenho gears 1 pra pc em dvd original, esse ultimate tá muito mais bonito. :megusta:
 
tamo falando de peasant race amigo, master race é outra história. :vinho:
eu tenho gears 1 pra pc em dvd original, esse ultimate tá muito mais bonito. :megusta:

Tb tenho!
E tenho umas keys tb da época que a sega tinha dado problema lá num jogo e tava liberando key (esqueci o nome do jogo). Peguei umas 4 keys. :coolface:
Vc jogava nessa época até 2008? Qual era sua gamertag?
 
Tb tenho!
E tenho umas keys tb da época que a sega tinha dado problema lá num jogo e tava liberando key (esqueci o nome do jogo). Peguei umas 4 keys. :coolface:
Vc jogava nessa época até 2008? Qual era sua gamertag?
jogava quando o jogo lançou, não lembro exatamente a época desse episódio das keys ai.
gamertag era ivowns mesmo... sempre foi essa desde aquela época, se vc olhar meu perfil vai ver os achievements da versão pc daquela época. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo