[Multiplataforma] Dark Souls - Prepare to die! [TÓPICO OFICIAL]

Drdeh

Imaginei q fosse isso heheh, ams no mais ta legal =)

Sobre o Capra, Alem disso fica a dica q qdo ele pular da escada ele vai demorar 3-4 segundos para se recuperar... é tempo suficiente para dar 2 - 3 hits e voltar a sunir a escada como o Soyo falou
 
Uma imagem vale mais que mil palavras

dddca6e5b70a381bdb504819efd95acd.jpg
 
entendi, de início achei estranho uns caras que me chamavam pra ajudar nos gárgulas, pareciam de nível bem mais alto, depois lembrei que não existem ordem certa de fazer as coisas.

Agora a falta de comunicação nesse jogo é tensa, ontem umas três vezes aconteceu de me chamarem pra ajudar nos gárgulas, e o host não curar meu hp! Pow se quer ajuda, fica de olho no hp dos phantoms!!!
Só o estus flask recupera hp de phantoms, mas o host ficava usando a magia de cura, e até humanidade... putz! Acabei morrendo sem matar o boss, teve um lá que eu até parei de atacar, fiquei fugindo pra ver o cara se tocava de curar meu hp, mas nada!!!
E um outro que summonou eu e mais um, aí resolve atacar o Lautrec, só que nessa luta não tem como ajudar. Ficamos eu e o outro phantom olhando a luta, fazendo gestos, dois idiotas de platéia no jogo do outro... e o cara acabou morrendo pro Lautrec e nem fomos no boss! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom pelo menos já ajudei matar 5 vezes os gárgulas, diminuiu pra 25 de fé o requisito pro covenant lá do altar, e tô cheio de humanidade. No total tenho 15 humanidades, contando as usadas e as do inventário. Ô beleza!!!!
Agora vou matar o capra e explorar Dephts, ficar por ali ajudando mais uns no boss, tô doido pra entrar no covenant Warrior of Sunlight, aí sim vou jogar muito coop, phantom dourado é o que há!

Olha aí meu char no momento, usando Drake Sword, o machado do Gárgula +3, e a dagger +5
Dark Souls Character Builder

Dicas?

Cara carregue sempre com você a magia Heal e a Heal expert em Sl mas avançado. Assim vc consegue se curar independente do host. Sempre bom carregar consigo Heal pois quando não se está com Kindle nas bonfires e só se tem no máximo 10 estus, o heal auxilia na cura.

A warrior of sunlight é muito boa, com certeza depois que entrei nela consegui achar dois amigos meus rápido e jogamos juntos por vários dias. chegamos a fazer um gameplay do inicio ao fim juntos e mesmo dando quit deposi era facil encontrar novamente.

Tomara que o que estou vendo por ai se concretize, parece que a From Software resolveu unificar o server e se isso for verdade o jogo vai bombar muito! Eu mesmo volto a jogar tudo de novo e vou jogar mas do que nunca! ;)

É esperar pra ver, por enquanto estou jogando outras coisas pois Dark Souls sugou minha vida por muito tempo rs.

abs;
 
galera o patch ja foi liberado para o ocidente?
até ontem não....
Poxa vida como é foda este game... cada vez mais fico impressionado como fizeram um jogo tão divertido de se jogar e desafiador.
Pra mim Dark Souls e Ultima Online (época t2a) são os melhores jogos que já joguei na vida.
 
CONSEGUI !!!

xlarge_ds1.jpg


Entrei para o covenant Warrior of Sunlight, sou o mais novo cavaleiro dourado do jogo na PSN!!! :D
O guia oficial (livro) está errado, ou tem bug no jogo, pois lá diz que tem de ser um NG+, no entanto entrei no primeiro NG, e com 10 de fé somente!!! Diminuí o requisito de fé ajudando nos gárgulas e no capra.

Agora eu tenho maior possibilidade de jogar com os players dos covenants:
Warrior of Sunlight
Way of White
Princess's Guard

Ganhei o milagre Lightning Spear Miracle, mas não posso usar porque precisa de 20 de fé. Vale à pena upar pra usar isso?
Todos os players que eu ajudar a matar boss irão ganhar uma Sunlight Medal, que também serve pra upar o covenant.
Upando o covenant eu ganho o milagre Great Lightning Spear, e o Sunlight Spear se eu tiver a soul do boss Gwyn.

Agora minha assinatura no cháo é dourada ao invés de branco, e eu sou summonado como um GOLD PHANTOM!

Querem minha ajuda? Me add na PSN: DrehBR

:D
 
Última edição:
hehehe Show!

Depois vou adicionar la quem sabe jogamos juntos =)
 
CONSEGUI !!!

http://fastcache.gawkerassets.com/assets/images/9/2011/07/xlarge_ds1.jpg

Entrei para o covenant Warrior of Sunlight, sou o mais novo cavaleiro dourado do jogo na PSN!!! :D
O guia oficial (livro) está errado, ou tem bug no jogo, pois lá diz que tem de ser um NG+, no entanto entrei no primeiro NG, e com 10 de fé somente!!! Diminuí o requisito de fé ajudando nos gárgulas e no capra.

Agora eu tenho maior possibilidade de jogar com os players dos covenants:
Warrior of Sunlight
Way of White
Princess's Guard

Ganhei o milagre Lightning Spear Miracle, mas não posso usar porque precisa de 20 de fé. Vale à pena upar pra usar isso?
Todos os players que eu ajudar a matar boss irão ganhar uma Sunlight Medal, que também serve pra upar o covenant.
Upando o covenant eu ganho o milagre Great Lightning Spear, e o Sunlight Spear se eu tiver a soul do boss Gwyn.

Agora minha assinatura no cháo é dourada ao invés de branco, e eu sou summonado como um GOLD PHANTOM!

Querem minha ajuda? Me add na PSN: DrehBR

:D

Aeeeeee!!! Ajudar os outros como phantom dourado é muito bom, eu fiz muito isso!!! Não vale muito a pena upar Faith só pra usar a Light spear e nem a Sunlight, elas são fortes e muito boas, mas só faça isso se você for ou Warrior ou Knight que são personagens que pelas regras tenque ter uma fé mas alta, Warrior não né, mas Knight nos RPG possui muita fé.

Mas as magias são boas e tiram um bom dano e são rápidas!

noss n consigo jogar skyrim, dark souls é mto melhor....

Essa comparação eu sempre digo que não tem nada haver, eu sou completamente fã de Dark Souls, mas ele e Skyrim são estilos diferentes, não tem nem por que comparar. A unica coisa igual é o estilo RPG, mas nada! Cada um tem suas peculiaridades e maravilhas.

Eu não ia comprar Skyrim, mas como bom apreciador do estilo preciso ao menos jogar e tirar minhas próprias conclusões, só espero gostar pois eu detestei Oblivion.

abs;
------------
To pra pegar um PS3 novamente e acho que vou pegar Dark Souls pra ele pra jogar tudo de novo e tentar a platina! Sou viciado demais? :challenge:

Acho que não vou me segurar e vou acabar fazendo está pequena doidera! rs
Minha intenção no Ps3 é jogar a série Uncharted que sou fã, só pude jogar o 1 e agora vou jogar os 3 ;)

bom se eu cometer a insanidade de jogar tudo de no no Ps3, aviso a vocês aqui e marcamos de jogar juntos! =)
 
ok a comparacao nao tem nada haver, mas comprei Skyrim e tb n consigo jogar.... nao goatei mesmo :(
 
ok a comparacao nao tem nada haver, mas comprei Skyrim e tb n consigo jogar.... nao goatei mesmo :(

Sussa! ;)
estou com medo de acontecer isso comigo, comprar e não gostar. Ai o jeito vai ser vender ...
 
como vou matar o cara da armadura de leão :nooo: ?
 
Boss the Anor London!
 
se vc for somente melee se prepara para u,a luta bem dificil.... aqui seria ideal sumonar alguem para ajudar...

para mage a luta eh mais facil... dizem q matando o magrelo primeiro eh mais facil... eu acho o contrario heheh
 
é foda ficar andando de um lado pra outro! ter que passar por diversos bichos sempre!

sair de Anor Londo pra ir ate Firelink por exemplo... é triste! passar por Sen's Fortess antes!
 
Soyo,

Voce sabe neh que apos vc matar o boss de anor londo vc pega o VESSEL e pode teleportar de um bonfire para o outro neh ?

nao precisa ficar andando isso tudo sempre :damn:
 
Sim , mas ate matar... to ferrado , preciso criar uma espada , eu não gosto de usar lanças , até uso a Lightning Spear +3 , mas nem gosto ... curto espadas!
 
Sim , mas ate matar... to ferrado , preciso criar uma espada , eu não gosto de usar lanças , até uso a Lightning Spear +3 , mas nem gosto ... curto espadas!
Cara matei eles de melee, sempre atacava quando conseguia deixar os dois mais separado peguei primeiro o magro, dica se matar primeiro o gordo vc faz uma spear com a soul, soque vc nao gosta de spear
 
Concordo hein!


eu entrei pro forest hunter! agora não posso mais ser atacado pelos caras da floresta , então sem soul facil :(


é melhor sair deles ? o que ganho de bom sendo do forest ?

cara mata o shiva of the east, ele dropa um shield e uma murakamo

depois mate o guarda ninja invisivel dele, ele dropa um ring que você dá piruetas, é ótimo para escapar de golpes e fugir de frias.
 
Estou tentando freniticamente cortar o rabo do seth, problema que estou de sorcerer, como poco endurace.
Alguém tem alguma manha? ja fiz mais de 30 tentaivas. É apenas possivel cortar com melee ne? to usando a drake sword pra isso.
 
cara

sempre cortei com sword... mas ja li o forum oficial nego q cortou com combustion na ponta do rabo mas n sei se eh true pq n fui eu
 
Dark Souls ganhou o GOTY desse ano para mim. Até o momento estava esperando testar Uncharted 3 e Skyrim pra poder ver se algum dos dois se saía melhor do que ele, mas Uncharted 3 me decepcionou bastante devido a duração minúscula do jogo. Terminei ele com pouco mais de 8 horas e não sai jogando feito louco pra terminar. É um jogão? Sem dúvida nenhuma, mas nos dias de hoje um jogo com duração tão pequena e um multiplayer nem tão legal ficou devendo.
Já o Skyrim... jogão, gráficos bons, som ambiente fenomenal, trilha sonora ótima e jogabilidade um pouco decepcionante. Algumas coisas que me incomodavam desde o Oblivion estão presentes infelizmente. Porém não deixarei de jogá-lo de forma alguma e terei mais 200h de jogo como tive no Oblivion.
Goty pra Dark Souls, seguido de perto por Skyrim.

Meu top 4 ficou assim:

1) Dark Souls
2) Skyrim
3) Uncharted 3
4) Batman AC
 
galera, finalmente me desliguei de dark souls

mais de 100 horas de jogo.

agora vou partir para outros:

BF 3
MW 3
Uncharted 3
Resistance 3
Skyrim,
Saints Row The Third
Batman AA
 
Boa noite galera.

Esse jogo e 1 dos + dificeis q eu joguei do genero, estou enrolado no segundo boss, ja morri + de 20 x e ainda nao conseguir passar do segundo BOSS. Minha classe e Thief, mas eu pareco + 1 warrior com a espada e 1 escudo :forever:, eu queria saber qual o tipo da arma e estilo q + valoriza 1 Thief ou e uma daquelas classes menos favorecidas? E por favor me ajudem a passar do Segundo Boss.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo