[Multiplataforma] Dark Souls - Prepare to die! [TÓPICO OFICIAL]

Boa noite galera.

Esse jogo e 1 dos + dificeis q eu joguei do genero, estou enrolado no segundo boss, ja morri + de 20 x e ainda nao conseguir passar do segundo BOSS. Minha classe e Thief, mas eu pareco + 1 warrior com a espada e 1 escudo :forever:, eu queria saber qual o tipo da arma e estilo q + valoriza 1 Thief ou e uma daquelas classes menos favorecidas? E por favor me ajudem a passar do Segundo Boss.

Obrigado.

Vc está se referindo ao Taurus Demon?

Isso aqui deve te ajudar:
http://darksoulswiki.wikispaces.com/Bosses
Bosses - Dark Souls Wikidot Wiki
 
Boa noite galera.

Esse jogo e 1 dos + dificeis q eu joguei do genero, estou enrolado no segundo boss, ja morri + de 20 x e ainda nao conseguir passar do segundo BOSS. Minha classe e Thief, mas eu pareco + 1 warrior com a espada e 1 escudo :forever:, eu queria saber qual o tipo da arma e estilo q + valoriza 1 Thief ou e uma daquelas classes menos favorecidas? E por favor me ajudem a passar do Segundo Boss.

Obrigado.

amigo o segundo boss seria o bell gargoyle não?

que fica na torre?

first of all vá lá HUMAN e sumone o SOLAIRE OF ASTORIA

pegue uma falquion e um knight shield e vá pra cima dele...ataque o rabo..dê um roll para desviar dos ataques..concentre ataque no gargoyle 1 até aparecer o 2..que na maioria das vezes só solta fogo..ai deixa o solaire no 1 ele vai matar pq esta quase morto ja e ai foque no 2 que é facilimo.
 
Era o tauros demon, muito facil passar ele com o esquema de subir na torre e cair na cabeca dele, agora eu preciso saber qual e a arma q + valoriza o Thief.

Abracos.
 
Depois de um tempo qualquer classe pode assumir outro papel, pois o que manda é o equipamento que você tem e o stats que voce subiu.
Eu dei uma parada de uma semana e joguei hoje, matei o dragao de osso e agora nao sei pra onde vou.
Acho que vou tentar matar aqueles fantasmas q precisa consumir um item pra acertar eles (algo de curse).
 
Depois de um tempo qualquer classe pode assumir outro papel, pois o que manda é o equipamento que você tem e o stats que voce subiu.
Eu dei uma parada de uma semana e joguei hoje, matei o dragao de osso e agora nao sei pra onde vou.
Acho que vou tentar matar aqueles fantasmas q precisa consumir um item pra acertar eles (algo de curse).
Ou ter uma divine weapon
 
O triste é que eu matei o Andrei, então não tenho como fazer divine weapon :)

Cara, existe salvação ainda.

O Giant Blacksmith converte o Occult Club em Divine Club.
Pelo menos eu tô aqui em Anor Londo e acabei de ver isso.
Testa em outros blacksmith aí pra ver..


edit:
Acabei de testar aqui, e o Divine Club não atinge os ghosts;
Tem que ser Cursed Weapon mesmo (*****, fiz o downgrade no club);
Ainda bem que eu guardei a alma do Sif, vou fazer a espada amaldiçoada de Astora...
 
Última edição:
Cara, existe salvação ainda.O Giant Blacksmith converte o Occult Club em Divine Club.Pelo menos eu tô aqui em Anor Londo e acabei de ver isso.Testa em outros blacksmith aí pra ver..
Eh mesmo ele da a possibilidade de reverter o up das armas
 
eu preciso upar meu char ... pra pelo menos level 100 , porque ... matar aqueles dois Ornstein e Smough ta tenso!
 
Uia, contem mais sobre isso!!!


é só ir no Gigante , nas opções eu acho de 'modificar' arma , tem la reverter... dai ele retorna a arma pra uma anterior!


dai se retorna a Occult pra Divine :D
 
Última edição:
buenos manolos, viajei e parei um pouco a jogatina, voltarei agora esse fim de semana, estou em bligtown, matei o boss do dephts, o graping demon lá.......
agora é reabastecer de flechas e seguir em bligtown........
usei aquela magia de facilitar o coop, pra ver as marcas no chão, mas não funfou de nada!
 
eu preciso upar meu char ... pra pelo menos level 100 , porque ... matar aqueles dois Ornstein e Smough ta tenso!

Acabei de derrotá-los agora, com SL72.:fovhappy:

Caraca, tem uns 10 minutos, mas meu coração ainda tá disparado aqui PQP (quase sai pela boca durante a batalha).
Mas contei com ajudinha de Solaire of Astora (se tiver humano dá pra sumonar ele antes do boss).

Matei primeiro o Dragon Slayer Ornstein com uma Lightning Spear +3, depois matei o Executioner Smough com Piromancy e flechas de fogo.

Na segunda parte da luta, use o cenário a seu favor e boa sorte!
 
Bom galera matei os 2 gargulas, dps subi as escadas e toquei o sino, dps apareceu 1 cara debaixo das escadas q eu usei para tocar o sino, quando vc clica para falar com ele tem algumas opçoes, uma delas me diz q eu posso renunciar os Convenant ( acho q eh assim q se escreve ), o problema q eu nunca tinha reparado q dava pra entrar nessas sociedades, acho q entrei por entrar, mas eai qual e a melhor sociedade do jogo? Sera melhor eu renunciar... lembrando q escolhi ser thief..

Obrigado desde jah.
 
Com esse jogo me senti no tempo do NES onde matar qualquer chefe era algo extremamente desafiador mas recompensante, agora que cheguei em blighttown, matar aquele capra demon foi muito foda:fuckyeah:
 
Matei o Ornstein!

mas que bosta!
 
Nossa, esse jogo realmente é o mais difícil que eu joguei.
Infelizmente, esse final de ano ta corrido e nao to conseguindo jogar muito.

Acabei de passar o Capra Demon, sou um pyro SL20

Agora não sei se vou pra Dephts ou Darkroot Forest. Alguma recomendação, devo voltar e treinar um pouco mais pra subir meu SL antes de continuar?

Valeu.
 
acabei de perder 9.000 souls e 11 humanidades em bligtown!!!!!!!!!!!

inferno!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nossa, esse jogo realmente é o mais difícil que eu joguei.
Infelizmente, esse final de ano ta corrido e nao to conseguindo jogar muito.

Acabei de passar o Capra Demon, sou um pyro SL20

Agora não sei se vou pra Dephts ou Darkroot Forest. Alguma recomendação, devo voltar e treinar um pouco mais pra subir meu SL antes de continuar?

Valeu.

Vá pra Darkroot antes, lá tem um bom lugar pra farmar Souls, e dar uma boa upada no char


acabei de perder 9.000 souls e 11 humanidades em bligtown!!!!!!!!!!!

inferno!!!!!!!!!!!!!!!

Blightown é um lugar bem traiçoeiro mesmo, e irritante!
Teve uma vez que perdi ~17.000 souls lá, sorte que tava sem Humanity...

Eu tô com 10 Humanities nesse momento, na prisão de Duke's Archives.

E com a ajuda do Covetous Gold Serpent Ring, já coletei mais de 25 Humanities daqueles Pisacas.
Será que tem lugar melhor pra farmar Humanity mais pra frente?
 
Terminei o jogo e nem achei tão difícil. Provavelmente por ter jogado bastante demon's souls.
Esse fim de semana foi um vício só. rsrsrsrsrs

Imersão total, mas fiquei com um vazio enorme por ter terminado (embora o fator replay pra mim seja alto) :(

Agora vou esperar sair o patch pra poder começar novamente e ir rumo a platina (que parece ser bem mais fácil conseguir do que a do demon's souls).

Enquanto isso vou brincar no Skyrim.

Dark Souls = GOTY! Sem mais.
 
eu estou esperando o patch pra voltar a jogar, visto que matei o mercador pra conseguir a katana e ele era o unico que vendia flechas. No patch novo, todos os mercadores vao vender flechas.

comprei 999 flechas a matei o primeiro mercador. Agora acabaram as flechas :D
 
Última edição:
Vá pra Darkroot antes, lá tem um bom lugar pra farmar Souls, e dar uma boa upada no char




Blightown é um lugar bem traiçoeiro mesmo, e irritante!
Teve uma vez que perdi ~17.000 souls lá, sorte que tava sem Humanity...

Eu tô com 10 Humanities nesse momento, na prisão de Duke's Archives.

E com a ajuda do Covetous Gold Serpent Ring, já coletei mais de 25 Humanities daqueles Pisacas.
Será que tem lugar melhor pra farmar Humanity mais pra frente?
Eu achei muita humanity, muita mesmo perto do bonfire de depths.
O esquema era o seguinte... eu saia do bonfire, virava a direita, depois vc vai sair num tunel que pode ir a esqueta e na direita vai ter uns ratos que viram de costas quando vc chega... Eles quase sempre dropa humanity.
 
eu estou esperando o patch pra voltar a jogar, visto que matei o mercador pra conseguir a katana e ele era o unico que vendia flechas. No patch novo, todos os mercadores vao vender flechas.

comprei 999 flechas a matei o primeiro mercador. Agora acabaram as flechas :D

tem um npc que vende flechas em sen`s fortress
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo