• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Injustice: Gods Among Us - [ TÓPICO OFICIAL ]

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Injustice+Gods+Among+Us+%282%29.jpg


capaqy5.png

barraqf9.png


boxart-600x337.jpg


imagem.dll
CE_US_beauty_0.png


gaming_injustice_collectors_edition.jpg


injusticebattleedition.jpg


Injustice-Battle-Edition-PS3.jpg


descriovt7.png

barraqf9.png


Prévia: Injustice: Gods Among Us
Rodrigo Guerra
Do UOL, em São Paulo

Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Lançamento: 16/04/2013
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: Luta
Áudio\Legenda: Português Brasil (Narradores oficiais de cada personagem)

Ícone, bravura, heroísmo. Estes são alguns dos atributos que mostram o quanto algo pode inspirar uma pessoa. Estas também são palavras que servem para representar os seres superpoderosos do universo DC Comics, a editora de revistas em quadrinhos que publica as histórias de Superman, Batman, Mulher Maravilha e muitos outros.

Reunir estes ídolos e vê-los lutando ficou ao encargo do Netherrealm Studio, o mesmo de “Mortal Kombat”, que promete ser o jogo mais complexo e dinâmico que já reuniu estes heróis (é melhor nem lembrar dos anteriores "Mortal Kombat Vs. DC" e "Justice League: Task Force").

Até o momento foram revelados oficialmente 15 personagens (conheça-os álbum abaixo), todos eles de alto escalão do universo DC e o que se sabe até o momento sobre a história não é muito, mas exemplifica bem o que acontece no universo do game.

Uma grande catástrofe vai assolar o mundo. Milhões de pessoas morrerão - inclusive algumas pessoas queridas de nossos heróis. Como desgraça pouca é bobagem, a culpa vai cair sobre todos os que usam armaduras e roupas colantes coloridas, ou seja, vilões e heróis serão perseguidos por agentes da lei. Custe o que custar.

O sistema de jogo é um híbrido entre “Mortal Kombat” e “Street Fighter”: alguns personagens utilizam dos movimentos de toque, típicos de “MK”, enquanto outros serão circulares, como os de Ryu e amigos, em "SF". Os controles seguem o esquema de dois botões de soco e dois de chute, mas para defender não é necessário apertar um botão: basta colocar para trás como acontece nos games de luta tradicionais.

A mudança vem em outro ponto que é a forma de alcançar a vitória: as batalhas são definidas em rounds únicos. As barras que permitem acionar os golpes especiais são preenchidas conforme o jogador vai espancando o seu adversário – como na grande maioria dos jogos de luta.

Exagero com limites

Por ser um jogo da NetherRealm, é normal pensar que “Injustice” terá uma forte carga de violência, mas não é bem assim. Como o game é inspirado em personagens das HQs, você verá coisas como arremessos de automóveis, destruição de prédios e outras formas exageradas de se bater em alguém.
Batman, por exemplo, usa os seus batarangues, bombas e até mesmo o carro batmóvel para atropelar seus adversários. Solomon Grundy retira de suas costas um cutelo e lápides durante combos de arremessos. Os personagens mais poderosos extrapolam os limites, como o soco do Superman, que é capaz de colocar o adversário em órbita, ou o Flash, que dá a volta ao mundo em dois segundos antes de desferir um belo soco em seu adversário.

A pancadaria, como deu para perceber, é bem violenta e exagerada, mas dentro daquilo que vemos nas páginas das revistas de histórias em quadrinhos todos os meses. Mesmo assim, é importante deixar claro que “Injustice” não vai apelar para a brutalidade de “Mortal Kombat”, onde vemos vísceras e membros sendo cortados, ossos esmigalhados e coisas do tipo.

O exagero também se espalha pelos cenários que vão permitir que o jogador interaja de maneiras divertidas. A Batcaverna, por exemplo, é um local no qual os personagens podem arremessar barris uns nos outros e derrubar torres elétricas. Já na ‘cidade do futuro’, além de quebrar janelas de vidro com o adversário, é possível destruir e jogar carros nos oponentes.

Fonte: UOL Jogos


videosn3.png

barraqf9.png


























Demo

Os fãs da pancadaria eletrônica poderão sentir um gostinho de "Injustice: Gods Among Us" na semana que vem: uma demonstração do game estará disponível para download no PS3 na terça-feira, 2 de abril, e no Xbox 360 no dia seguinte.
Na demo, os jogadores poderão escolher entre três personagens: Batman, Mulher Maravilha e Lex Luthor. As lutas vão rolar nas ruas de Gotham City, única arena disponível na versão de demonstração.
Os jogadores poderão experimentar os poderes e golpes especiais dos personagens enquanto detonam os cenários interativos dos vários níveis da arena de Gotham City.
Nada foi dito sobre uma demonstração de "Injustice" para Wii U.
Com versões para PS3, Xbox 360 e Wii U, "Injustice: Gods Among Us" está previsto para 16 de abril. No Brasil, o game terá dublagem e legendas em português.

Fonte: UOL Jogos

Analise Demo - Zangado



Pré Vendas

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4874044/injustice-gods-among-us-edicao-limitada-ps3/
 
Última edição:
Esse game é compra certa. parece que a versão do Wii U terá uns features a mais né?
 
Não cheguei a ver a versão do WiiU, mas como estamos vendo os jogos que sai para ele sempre vem com algo a mais pelo gamepad dele.

Quem for comprando vai postando as tags e eu vou atualizando para depois marcarmos umas lutas.
 
Fiquei com o pé atrás só pela interatividade exagerada com o cenário. O demo já vai me tirar essa dúvida.
O edição limitada vem os gibis da história?
 
Fiquei com o pé atrás só pela interatividade exagerada com o cenário. O demo já vai me tirar essa dúvida.
O edição limitada vem os gibis da história?

Sim é um GIBi completo, pois o injustice saiu em algumas edições, mas esta versão apenas EUA, no brasil teremos a comum e aquela que tem o filme do batman, tanto para PS3 Blue Ray e Xbox DVD.

Dica para quem for comprar, pega a versão com o DVD do batman (Edição Limitada), pois o preço é o mesmo.

Há demo sai agora dia 2 de abril.
 
Última edição:
Até agora o jogo não me animou muito não. Achei muito parecido com MK (Que gosto para caramba, mas acho que os jogos precisam ter su indentidade) e que tem pouco personagem até o momento. Vamos ver a demo.
 
Baixando a demo. Se tiver Brainiac, Green Archer, Mr. Freeze, Parallax e Martian Manhunter será compra certa.

EDIT: Joguei um pouco a demo e não curti muito, o jogo está meio sem sal. Tentaram juntar SF com MK e a mistura não ficou muito legal. Botões meio confusos e o esquema de 2 botões de chute e 2 botões de soco saiu estranho, os personagens quase não usam os punhos, ficam mais nos acessórios.
 
Última edição:
eu acho q todos os jogos ja estao batidos..parecem ser sempre iguais com texturas mais atualizadas.
nao to gostando.
cade a inovacao?
 
Joguei a demo e.. não sei o que pensar.
Não me prendeu tanto, mas como fã de quadrinhos provavelmente vou pegar.
 
Vou ver se baixo a demo hoje, fiquei curioso pela jogabilidade dele.
 
To na duvida tb, pois eh legal agora, mas e depois de algum tempo jogando, sempre as mesmas animações e tal. Quem sabe o modo historia seja tão bom quanto a do Mortal kombat 9.
------------
Ae amigos, segue o video do Zangado analisando a Demo, só não concordo com ele a respeito dos controles, ele diz que está igual do MK9, eu acho que ta bem diferente.

 
Pelo demo não curti muito, como disseram, meio sem sal.
O jogo é meio lento, parece em camera lenta até as vezes. Os golpes passam a impressão de impacto bem legal mas os "poderes" não são muito legais, coisa quase genérica. Os "especiais" são legais a primeira vez mas depois de um tempo deve ser um tédio ter que ver toda a animação sempre (no MK que era um tanto mais rápido os X-Rays davam um tempo para "respirar", além de ter gore!), o mesmo vale para as interações com o cenário.
Aquele troço de Wager também poderia ser mais bem explorado, mas agora quem gastar mais a barrinha ganha (ou tem alguma outra mecânica por trás disso?), poderiam colocar umas animações especiais para cada nível ali.
Alias, qual é a da barrinha além de encher para o especial?

O jogo está todo traduzido e dublado, eu não curto dublagens e não achei a opção de mudar no jogo, imagino que tem que reconfigurar a Xbar.
Gostei também de o oponente não recuperar a barra de vida entre rounds.

Além de tudo ainda tem o fato de eu não curtir muito esses heróis em especial... Deve valer a locação para ver qual é a do modo história e da "torre dos desafios" mas não me vejo comprando isso ai não.
 
Tbm joguei a DEMO e acho a mesma coisa que voces, sem sal e muito travada a jogabilidade. nao comprarei.
 
estava ancioso por esse jogo, mas agora não sei o que pensar, vou baixar a demo depois e testar eu mesmo:poker:
tomara que valha a pena
 
Estou indeciso tb, ja tava para fazer a pré compra, agora to com pé atras, o que eu nao curti foi os comandos, muito simples, deveria sim ser igual MK9 mas não eh!
 
O único motivo que me faria ter um WiiU (ps3 e xbox não valem mais a pena) é por causa desse jogo.
Mas talvez saia pra PsVIta, que seria outra opção...

Todos os vídeos que sairam eu curti, só quero ver ocmo vai ser esses esquema de barra de energia e afins.
 
Tbm joguei a DEMO e acho a mesma coisa que voces, sem sal e muito travada a jogabilidade. nao comprarei.

eu to falando
ta faltando inovacao
acho q devemos investir em uma nova empresa de games
eu vou ser o diretor, e vcs vao trabalhar para mim.
 
lista de personagens:

  1. Aquaman
  2. Ares
  3. Bane
  4. Batman
  5. Black Adam
  6. Catwoman
  7. Cyborg
  8. Deathstroke
  9. Doomsday
  10. Flash
  11. Green Arrow
  12. Green Lantern
  13. Harley Quinn
  14. Hawkgirl
  15. Joker
  16. Killer Frost
  17. Lex Luthor
  18. Nightwing
  19. Raven
  20. Shazam
  21. Sinestro
  22. Solomon Grundy
  23. Superman
  24. Wonder Woman

Fraquinha a lista, poderiam ter posto Mr. Freeze, Espantalho, Brainiac, Darkseid, Gorilla Grodd, Pinguin, Hera Venenosa, Martian Manhunter, entre outros
 
lista de personagens:



Fraquinha a lista, poderiam ter posto Mr. Freeze, Espantalho, Brainiac, Darkseid, Gorilla Grodd, Pinguin, Hera Venenosa, Martian Manhunter, entre outros

Eu também achei que a lista poderia ser mais interessante. Dava para ter colocado uns 35 personagens mole. Personagem da DC é o que não falta.
 
Eu achei o jogo sensacional, e realmente n entendo vcs, tem gente que reclama por achar que é parecido com MK e vcs pq n é igual? O jogo está mais rápido que o MK, a interatividade é o grande diferencial do game, os especiais como em qualquer outro game de luta é claro que com o tempo vai enjoar por isso que são rápidos ou vcs queriam que n tivesse especial? Não dá pra comentar assim sem jogar mais de uma partida né galera, joguem até pegarem a manha do game e combarem pq falar que o game é travado ou lento é muita loucura, e lembrem é uma DEMO.
 
Alguem sabe dar o golpe que faz trocar a fase, soh a AI faz, tentei de tudo e nada!
 
Pra trás e X
------------
Galera o game tem uma história os personagens tem que fazer parte dela, tem que guardar fichas pros próximos games, estamos no final de uma geração pra iniciar outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo