[Multiplataforma] Injustice: Gods Among Us - [ TÓPICO OFICIAL ]

Adicionado à lista de tópicos oficiais :joia:
 
Skins do Batman, Superman e Flash

43504586h.jpg

27629314.jpg

55988699.jpg

52747190.jpg

83936363.jpg

37936298.jpg

81939773.jpg

92070197.jpg


Quem quiser ver as Skins de outros personagens só mandar o nome. O que mais gostei de jogar até agora foi o Flash e Arqueiro verde.:gtfo:
 
Esse jogo, para WiiU, tem bastante player ativo online?

Se eu comprar o console seria por causa desse jogo hoje em dia.
 
Tirando essa história do jogo, lendo o tópico, não entendo pq o Batman treta tanto com o Superman se ambos são tão justos e honrados. Não curto muito HQ, alguém pode explicar?
 
posta as skins do arqueiro verde e mulher gato...
------------
Tirando essa história do jogo, lendo o tópico, não entendo pq o Batman treta tanto com o Superman se ambos são tão justos e honrados. Não curto muito HQ, alguém pode explicar?

superman nao treta com batman, NINGUEM treta com o batman.... ate hj nao descobriram um poder ou ser no universo que possa com o batman ( e eu acho isso tosco pra caramba) o batman se vale de gadgets e reflexos ninja pra sobreviver...e o flash que em tese pode se esquivar de TUDO devido a sua velocidade ate ja tomou tiro e morreu....
 
Comprei o meu. Excelente o jogo!! Grafico top!! Dublagem sensacional!!
 
posta as skins do arqueiro verde e mulher gato...
------------


superman nao treta com batman, NINGUEM treta com o batman.... ate hj nao descobriram um poder ou ser no universo que possa com o batman ( e eu acho isso tosco pra caramba) o batman se vale de gadgets e reflexos ninja pra sobreviver...e o flash que em tese pode se esquivar de TUDO devido a sua velocidade ate ja tomou tiro e morreu....
Não, várias vezes os dois discutem e até brigam, mas tem lógica pois os dois são completamente diferente, o superman quer ser amigo de todo mundo, o batman prefere sempre ficar sempre com um pé para trás
 
Não, várias vezes os dois discutem e até brigam, mas tem lógica pois os dois são completamente diferente, o superman quer ser amigo de todo mundo, o batman prefere sempre ficar sempre com um pé para trás

Então é o Batman que geralmente ataca primeiro? Acho bem estranho o Superman de tão bom que é, se revoltar tanto assim em Injustice a ponto de se tornar praticamente um vilão.
 
Então é o Batman que geralmente ataca primeiro? Acho bem estranho o Superman de tão bom que é, se revoltar tanto assim em Injustice a ponto de se tornar praticamente um vilão.

Na HQ do jogo o Coringa usa o gás do medo no Superman o que faz ele confundir a Lois com o Doomsday. Ele leva ela até o espaço, o que obviamente a mata. Aí depois disso ele fica doidão e cria meio que uma ditadura, algo do tipo. Infelizmente só li até metade da minissérie porque achei fraca, só curti os desenhos mesmo, mas é basicamente isso aí.
 
Na HQ do jogo o Coringa usa o gás do medo no Superman o que faz ele confundir a Lois com o Doomsday. Ele leva ela até o espaço, o que obviamente a mata. Aí depois disso ele fica doidão e cria meio que uma ditadura, algo do tipo. Infelizmente só li até metade da minissérie porque achei fraca, só curti os desenhos mesmo, mas é basicamente isso aí.

nessa hq o superman nao enfia o punho no peito do coringa? como ele ta vivo ingame ?
 
nessa hq o superman nao enfia o punho no peito do coringa? como ele ta vivo ingame ?

Quando você jogar você vai entender mas se estiver com preguiça ou não interessar pelo jogo veja esse vídeo, trás toda a campanha:

[video=youtube_share;vl16MASiYkI]http://youtu.be/vl16MASiYkI[/video]
 
Tem como colocar os dialogos em inglês? O dublagem tosca :(

Não gostar de jogos dublado tudo bem, mas falar que essa dublagem é tosca é forçar muito a barra.
 
Não gostar de jogos dublado tudo bem, mas falar que essa dublagem é tosca é forçar muito a barra.

Sei lá, o fato de não ter sincronização labial, usarem vozes todas parecidas e traduzirem termos que ficam sem sentido em português me levou a essa opinião (por exemplo, qndo o coringa ganha a luta, taca fogo no adversário e fala "vc está despedido" em inglês "fired" faria sentido...em pt fica ilógico).

Enfim, é possível instalar o audio original?
 
eu odeio dublagem, e sim, eu axei meio forçada, mas essas coisas de dublagem tao começando a vin so a gora pra gente, temos que ter paciencia neh, mas tirando isso, to curtindo d+ o jogo, os kras se respondem nos jogos de luta
 
Batman vence facilmente o Super porque ele é estrategista, é a clássica batalha de musculos vs cerebro, e se não funcionar ainda tem a kryptonita.

:vinho:


@PELO

Essas skins você pagou por elas? E muda habilidades também?
 
Última edição:
@PELO

Essas skins você pagou por elas? E muda habilidades também?

Não paguei e não muda nenhuma habilidade, esse mês vou compra para PS3 e partir para o Fight na PSN. :challenge:
 
Não paguei e não muda nenhuma habilidade, esse mês vou compra para PS3 e partir para o Fight na PSN. :challenge:

No meu caso posso esperar por uma versão "complete edition", é muita sacanagem esses quinhentos DLC, parece que lançaram a versão beta.

:thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo