Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

_Ir a pé pro trabalho já que o guidão da bike se rompeu.
_Patrão pra economizar 30 reais de frete me colocou pra fazer 500 impressões de envelope numa impressora merda, daí preciso ficar de babá dela a manhã inteira.
_Vou ficar sem almoço já que só o tempo de ir e voltar a pé é mais do que tenho.
_Nintendo fechou os 2 emuladores que uso atualmente.

 
Última edição:
A regra é clara:
Bceta de carrinho bloqueando a passagem, tá pedindo rôla. Pode meter. Ela esperou o contato, o contato veio...
Meu sonho mesmo é pegar uma empilhadeira e sair passando por cima de todo mundo.

Ainda não mas estou perto... Enfim, não vou me deixar abater por isso
Faço 40 esse ano.
O que pra mim é uma felicidade já que tinha errado nos cálculos e achei que faria no ano passado.
É, eu esqueço minha idade com frequência.

_Ir a pé pro trabalho já que o guidão da bike se rompeu.
_Patrão pra economizar 30 reais de frete me colocou pra fazer 500 impressões de envelope numa impressora merda, daí preciso ficar de babá dela a manhã inteira.
_Vou ficar sem almoço já que só o tempo de ir e voltar a pé é mais do que tenho.
_Nintendo fechou os 2 emuladores que uso atualmente.


Compra um guidon novo logo, rapá.
 
Esse Dreamhost me fez pagar 3 dólares por causa de um serviço de proteção de site que eu nem sabia que estava ativo desde o início. O painel deles é enganador e diz que tem uma cobrança de 3 dólares, sem dizer do que é. Eu achava que aquilo era a mensalidade da hospedagem. Mas eu paguei o ano inteiro de uma vez. Só depois vi que o painel tem essas coisas pra enganar mesmo. Tentei pagar com um cartão virtual, mas eu já tinha gasto quase o limite inteiro com a compra do domínio e da hospedagem de uma vez. Tentei mudar o limite, não sei porque não dava. Restava menos de 3 dólares do limite. Era por isso que o paypal rejeitava a compra com um erro sem explicar, dizendo que o banco não aceitou. Agora paguei logo, criando outro cartão virtual e pagando direto nele, sem usar o paypal. Foi uns 60 centavos de IOF junto.
 
O nariz da minha madrinha começou sangrar e não quer parar, foi transferida pra outra cidade, será que é sério? Bizarro

Começou cedo, parou, voltou no trabalho e depois continuou
 
O nariz da minha madrinha começou sangrar e não quer parar, foi transferida pra outra cidade, será que é sério? Bizarro

Começou cedo, parou, voltou no trabalho e depois continuou
Um conhecido quando tomava mto sol tinha isso as vezes, dizia que era pequenos vasos sanguíneos que se rompiam fazendo aquela cachoeira de sangue, geral ficava em choque quando acontecia e ele numa boa com a cara parecendo que fez oral num menstruada.

HJEjCXJrpA9fG3P7jv2lHaQYF2LTCnbvndRCTRZQQDr5UfD_FVkg3aK77dtAB2tius5EdU1IwuVlfe2BDCz81p-t.jpg
 
O nariz da minha madrinha começou sangrar e não quer parar, foi transferida pra outra cidade, será que é sério? Bizarro

Começou cedo, parou, voltou no trabalho e depois continuou
Se chama epistaxe. Dependendo da causa do sangramento pode ser necessária intervenção médica.

 
O nariz da minha madrinha começou sangrar e não quer parar, foi transferida pra outra cidade, será que é sério? Bizarro

Começou cedo, parou, voltou no trabalho e depois continuou

Aqui eu percebi que meu nariz sangrava muito quando eu bebia pouca água, ainda mais aqui em Brasília que tem épocas do ano em que o tempo é bastante seco e a umidade do ar fica bem baixa. Depois que passei a beber mais água/me hidratar melhor, os sangramentos do nariz passaram a ser bem menos frequentes.
 
Eu tive sangramento nasal depois da covid.
As vezes sangrava todos os dias, algumas semanas sangrava dia sim, dia não. Era bastante sangue e vinha a qualquer hora, já acordei molhando o travesseiro.
Do mesmo jeito que veio foi embora. Sempre achei ter sido alguma sequela do corona.
 
Eu tive sangramento nasal depois da covid.
As vezes sangrava todos os dias, algumas semanas sangrava dia sim, dia não. Era bastante sangue e vinha a qualquer hora, já acordei molhando o travesseiro.
Do mesmo jeito que veio foi embora. Sempre achei ter sido alguma sequela do corona.
como foi o seu caso de covid tendo diabetes?
 
Se chama epistaxe. Dependendo da causa do sangramento pode ser necessária intervenção médica.

A intervenção está acontecendo. Ela foi pro hospital daqui, não adiantou, então ela foi pro da outra cidade, talvez tenham outro tratamento la.

Eu tinha bastante quando era criança e era do nada, por coincidência 3 dias atrás comentei com minha mãe que fazia anos que meu nariz não sangrava, agora acontece isso com ela.
 
A intervenção está acontecendo. Ela foi pro hospital daqui, não adiantou, então ela foi pro da outra cidade, talvez tenham outro tratamento la.

Eu tinha bastante quando era criança e era do nada, por coincidência 3 dias atrás comentei com minha mãe que fazia anos que meu nariz não sangrava, agora acontece isso com ela.
O meu sangrava as vezes, no meu caso é sinusite crônica.
 
como foi o seu caso de covid tendo diabetes?
Sinceramente?
Quando tive dengue na adolescência foi MUITO pior.
Descobri ser diabético 1 ano antes da pandemia e peguei covid 2 vezes. Na vdd só uma vez fui diagnosticado, na segunda quem pegou foi minha esposa então eu acho que peguei tmb embora os sintomas tenham sido bem mais fracos.

Sentia dores no corpo. Na maior parte do tempo era só um incômodo mesmo, as vezes ficava como quem dorme pouco e acorda dolorido ou passou o dia inteiro jogando bola. Tanto é que a dipirona que peguei no postinho acabei doando pra um colega que toma por conta do AVC.

Em compensação a garganta doía demais. Jesus amado, me dá uma dor só de lembrar. rs
Tomei azitromicina e não ajudava quase nada. Foi pelo menos uma semana com a pior dor de garganta que já senti na vida a ponto de não querer me alimentar pra não sentir dor.

O que ficou de sequela foi uma certa perda de fôlego. Passei a cansar muito mais rápido ao fazer caminhadas. Isso tmb passou, acho que pedalar ajudou bastante.
 
Minha madrinha foi sexta pra outra cidade e fez um cateterismo, hoje o sangramento voltou e ela vai retornar pra lá, a mãe dela já está começando se desesperar. Começou apresentar inchaços também.
 
Meu sonho mesmo é pegar uma empilhadeira e sair passando por cima de todo mundo.

Eu me lembro que um HOSPITAL nas gringas fez isso, visitante de internado parava o carro na área de carga e descarga, isso se repetia toda hora, até que alguém da administração crescru culhão, pegou uma empilhadeira e colocou TUDO junto de uma forma que ninguém conseguia sair sem bater em outro carro.

Minha madrinha foi sexta pra outra cidade e fez um cateterismo, hoje o sangramento voltou e ela vai retornar pra lá, a mãe dela já está começando se desesperar. Começou apresentar inchaços também.

Porra mano, melhoras, deve ser muito preocupante mesmo, esses inchaços ocorrem em que parte do corpo? Aqui eu tenho sangramento nasal toda hora, mas eu tenho plaqueta um pouco baixa e uma tendência :|
 
Eu me lembro que um HOSPITAL nas gringas fez isso, visitante de internado parava o carro na área de carga e descarga, isso se repetia toda hora, até que alguém da administração crescru culhão, pegou uma empilhadeira e colocou TUDO junto de uma forma que ninguém conseguia sair sem bater em outro carro.



Porra mano, melhoras, deve ser muito preocupante mesmo, esses inchaços ocorrem em que parte do corpo? Aqui eu tenho sangramento nasal toda hora, mas eu tenho plaqueta um pouco baixa e uma tendência :|
Principalmente na boca, parece que vai ter que fazer cirurgia
 
Não é bem lamentação, mas achei engraçado.

Tava acompanhando minha mãe na fila de prioridade e veio um idoso desocupado.

"Essa fila é de prioridade."
Disse que sabia e estava só acompanhando a mãe né, o maluco repetiu a mesma situação, eu só olhei e ignorei, ainda deu pra ouvir resmungo. Não sei se era esquizofrenia ou só falta do que fazer mesmo, fiscal de fila é engraçado mesmo
 
Não é bem lamentação, mas achei engraçado.

Tava acompanhando minha mãe na fila de prioridade e veio um idoso desocupado.

"Essa fila é de prioridade."
Disse que sabia e estava só acompanhando a mãe né, o maluco repetiu a mesma situação, eu só olhei e ignorei, ainda deu pra ouvir resmungo. Não sei se era esquizofrenia ou só falta do que fazer mesmo, fiscal de fila é engraçado mesmo
Aconteceu comigo no ônibus (foi há 84 anos atrás, eu ainda era um jovem mancebo).

Estava eu sentado no assento preferencial, que tinha mais 2 lugares vazios. Chega um idoso e começa a me dar esporro, dizendo que o lugar era preferencial e que eu deveria passar a roleta e procurar outro (não havia vagas).

Respondi: “Achava que na ditadura a educação era melhor, o senhor não sabe a diferença entre preferencial e exclusivo. Só saio daqui quando os outros 2 assentos tiverem ocupados e mais alguém precisar”. O cara ainda foi reclamar com o cobrador pra me tirar dali, mas não tinha como.

É verdade que sexo e trabalho são o que mantém a mente do indivíduo saudável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo