Na sua opinião, qual a melhor Pasta Térmica ideal e eleita de 2013?

Então, na sua Opinião, qual a Melhor Pasta Térmica??

  • Arctic Silver 5

    Votes: 70 28.3%
  • Arctic Cooling MX-4

    Votes: 95 38.5%
  • Phobya HeGrease Extreme

    Votes: 3 1.2%
  • Phobya Liquid Metal Thermal

    Votes: 6 2.4%
  • Phobya NanoGrease Extreme

    Votes: 2 0.8%
  • Thermaltake TG1 Thermal Grease

    Votes: 5 2.0%
  • Cooler Master ThermalFusion 400

    Votes: 2 0.8%
  • Gelid GC-Extreme

    Votes: 39 15.8%
  • Zalman ZM-STG2

    Votes: 1 0.4%
  • Prolimatech PK-1

    Votes: 4 1.6%
  • EVGA Frostbite

    Votes: 1 0.4%
  • Akasa AK-455

    Votes: 2 0.8%
  • Noctua NT-H1

    Votes: 10 4.0%
  • IC Diamond

    Votes: 4 1.6%
  • Tuniq TX-4

    Votes: 3 1.2%

  • Total de votos
    247
Teste Gelid GC Extreme + Thermaltake Water 2.0 Performer em Push Pull

Então pessoal...

Aproveitei um tempinho vago que me restou e resolvi testar meu outro Processador.
Testei a "Gelid GC Extreme" em conjunto com o WaterCooler Thermaltake Water 2.0 Performer em Push Pull.
Efetuei os Testes de Stress em com as Fans em rotação Maxima de 2000 RPM.
Já para estes Testes usei meu Processador Intel Core 2 Duo E8500
com um Over bem pesadinho..

No meu Intel Core 2 Duo E8500 a 3.1 GHz em Idle fica variando entre 30 a 31º - (sem Over)
No meu Intel Core 2 Duo E8500 a 4.5 GHz em Idle fica variando entre 32 a 33º - (com Over)

No Stress o Intel Core 2 Duo E8500 a 3.1 GHz o Core mais alto chegou até 58º - (sem Over)
No Stress o Intel Core 2 Duo E8500 a 4.5 GHz o Core mais alto chegou até 60º - (com Over)

Bom é isso..

Abraço..........
 
Então pessoal...

Aproveitei um tempinho vago que me restou e resolvi testar meu outro Processador.
Testei a "Gelid GC Extreme" em conjunto com o WaterCooler Thermaltake Water 2.0 Performer em Push Pull.
Efetuei os Testes de Stress em com as Fans em rotação Maxima de 2000 RPM.
Já para estes Testes usei meu Processador Intel Core 2 Duo E8500
com um Over bem pesadinho..

No meu Intel Core 2 Duo E8500 a 3.1 GHz em Idle fica variando entre 30 a 31º - (sem Over)
No meu Intel Core 2 Duo E8500 a 4.5 GHz em Idle fica variando entre 32 a 33º - (com Over)

No Stress o Intel Core 2 Duo E8500 a 3.1 GHz o Core mais alto chegou até 58º - (sem Over)
No Stress o Intel Core 2 Duo E8500 a 4.5 GHz o Core mais alto chegou até 60º - (com Over)

Bom é isso..

Abraço..........

Onde você adquiriu essa Gelid GC Extreme ? Depois desses resultados também quero comprar, muito boa!
Parabéns pelo tópico!
 
Apliquei a MX4 ontem no CPU e VGA e até então nada mudou :(

Tem tempo de cura ?
 
Fala ai galera, hoje fiz o teste com meu i7 e a MX-4, primeiro tenho que dizer que estava usando uma pasta ruim, dessas que se encontra em qualquer lojinha de informática, e meu cooler é o v6 da assinatura.
Tentei colocar meu processador a 4.0 ghz, mas as temperaturas não deixava, batia os 94º, estava frustado, então hoje dei uma boa limpeza no cooler e apliquei a MX-4, estou rodando o IntelBurntest e as temperaturas agora estão máximo 75º, nos núcleos chegou a 84º agora ele está a 4,096 Ghz e 1,325 vcore.
Estou bastante satisfeito.
Valeu.
 
Última edição:
Galera alguém sabe um site que venda a mx4? pois nos principais sites esta esgotado, vocês também poderiam me recomendar uma do mesmo nivel da mx4? estou citando a mx4 pois o pessoal comenta bastante aqui, mais não tenho conhecimento nenhum de pasta termica.
 
Última edição:
Galera alguém sabe um site que venda a mx4? pois nos principais sites esta esgotado, vocês também poderiam me recomendar uma do mesmo nivel da mx4? estou citando a mx4 pois o pessoal comenta bastante aqui, mais não tenho conhecimento nenhum de pasta termica.
recém esgotou na kabum, fui de mx2 mesmo.
 
Comprei uma gtx770 evga acx que ainda não recebi, compensa logo de cara trocar a pasta termica?
 
Comprei uma gtx770 evga acx que ainda não recebi, compensa logo de cara trocar a pasta termica?


Eu geralmente troco a pasta de toda VGA que eu pego, sempre vem com aquele treco vagabundo e ressecado de fábrica. Mas esse modelo que você pegou parece ser mais frio, deve dar pra usar em boas temps sem trocar, fosse você testava primeiro e só trocava se tivesse esquentada.
 
Uso e vendo a Gelid GC Extreme, e não é papo de vendedor hehe. É exatamente com as imagens dizem, fica pau a pau com a Liquid Ultra. Mostrarei outra imagem também:
Só um detalhe, ela é de óxido de alumínio (não confundam com óxido de zinco).

Meu teste a 4.5 ghz (cinebench), temb ambiente 25º

1412314_536798166409480_471824848_o.jpg



Esse teste é recente, só não lembro o site que tirei
rankatualizadopastastermicas.png
 
Uso e vendo a Gelid GC Extreme, e não é papo de vendedor hehe. É exatamente com as imagens dizem, fica pau a pau com a Liquid Ultra. Mostrarei outra imagem também:
Só um detalhe, ela é de óxido de alumínio (não confundam com óxido de zinco).

Meu teste a 4.5 ghz (cinebench), temb ambiente 25º

https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1412314_536798166409480_471824848_o.jpg


Esse teste é recente, só não lembro o site que tirei
http://upload.lucaspeperaio.com.br/uploads/rankatualizadopastastermicas.png

Pessoal ta falando bem dessa pasta, sabe algum site que tenha pra vender? show de bola as temps, flw.
 
Galera, a pasta vai ter o mesmo comportamento tanto num dissipador a ar quanto num bloco de água? Tipo, existem pastas mais apropriadas pra um ou pra outro?
 
Pessoal ta falando bem dessa pasta, sabe algum site que tenha pra vender? show de bola as temps, flw.

Não sei se é proibido falar, mas eu vendo no ML, to sem estoque agora, mas tá pra chegar a qlq momento.
Segue meu canal no youtube ai na descrição, lá vc achará meu facebook, grupo, e etc.

Adms, não quero me promover. É que realmente não tem gente vendendo essa pasta (já fiquei sozinho vendendo aqui no BR)
 
Não sei se é proibido falar, mas eu vendo no ML, to sem estoque agora, mas tá pra chegar a qlq momento.
Segue meu canal no youtube ai na descrição, lá vc achará meu facebook, grupo, e etc.

Adms, não quero me promover. É que realmente não tem gente vendendo essa pasta (já fiquei sozinho vendendo aqui no BR)


Muita coisa não é vendida aqui no BR infelizmente, e não por falta de mercado, mas sim por falta de visão de muitos vendedores =/
 
Alguém recomenda a Phobya NanoGrease Extreme ?
Não achei nenhum review dela, e comparado com a Gelid GC-Extreme que tem condutividade térmica de 8.5, essa da Phobya
diz ter 16WMK.
Será que é isso tudo mesmo ? ou devo olhar algo a mais do que isso ?
Obrigado
 
Alguém recomenda a Phobya NanoGrease Extreme ?
Não achei nenhum review dela, e comparado com a Gelid GC-Extreme que tem condutividade térmica de 8.5, essa da Phobya
diz ter 16WMK.
Será que é isso tudo mesmo ? ou devo olhar algo a mais do que isso ?
Obrigado

Essa não testei não..
Agora é Gelid eu gostei é boa demais..
Detalhe, a Gelid não é Condutiva e nem Corrosiva
Abraço.........
 
Essa não testei não..
Agora é Gelid eu gostei é boa demais..
Detalhe, a Gelid não é Condutiva e nem Corrosiva
Abraço.........

Também migrei para a Gelid GC-Extreme, pasta bem viscosa, fácil de aplicar, ótima performance, não condutora, e melhorou bem as temps aqui.
 
Comprei no ebay, demorou 45 dias, mas chegou.
 
a liquid pro pelo que vejo no mundo dos overs, ela é a melhor. só que é corrosiva :poker: , ótimo pra gpu ^^ , só que é tbm eletro condutiva :haha:
a gelid é a mais recomendada, é top, não corroe e não conduz :fuckyeah:
tem a prolimatech pk-3 tbm com altissimo poder e não corroe(se lembro bem :lol2:) ou conduz .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo