Na sua opinião, qual a melhor Pasta Térmica ideal e eleita de 2013?

Então, na sua Opinião, qual a Melhor Pasta Térmica??

  • Arctic Silver 5

    Votes: 70 28.3%
  • Arctic Cooling MX-4

    Votes: 95 38.5%
  • Phobya HeGrease Extreme

    Votes: 3 1.2%
  • Phobya Liquid Metal Thermal

    Votes: 6 2.4%
  • Phobya NanoGrease Extreme

    Votes: 2 0.8%
  • Thermaltake TG1 Thermal Grease

    Votes: 5 2.0%
  • Cooler Master ThermalFusion 400

    Votes: 2 0.8%
  • Gelid GC-Extreme

    Votes: 39 15.8%
  • Zalman ZM-STG2

    Votes: 1 0.4%
  • Prolimatech PK-1

    Votes: 4 1.6%
  • EVGA Frostbite

    Votes: 1 0.4%
  • Akasa AK-455

    Votes: 2 0.8%
  • Noctua NT-H1

    Votes: 10 4.0%
  • IC Diamond

    Votes: 4 1.6%
  • Tuniq TX-4

    Votes: 3 1.2%

  • Total de votos
    247
Bom, comprei a GELID GC EXTREME com o TIAGO DA GBA WATERCOOLER

quando chegar, farei os testes e posto aqui os resultados!

forte abraço
 
Comigo a AS5 sempre me atendeu muito bem, eu recomendo e devo comprar mais dela...
 
aqui vou ter que trocar a pasta do processador e da vga, acho que vou pegar a MX-4, mas em todos os lugares que vejo ela esta indisponível............:feelbad:
 
aqui vou ter que trocar a pasta do processador e da vga, acho que vou pegar a MX-4, mas em todos os lugares que vejo ela esta indisponível............:feelbad:

A MX-4 não é condutiva ou é como a AS5?
 
a AS5 é condutiva? tipo se por de mais pode dar problema?

Então um amigo meu que comentou comigo, que ela é condutiva, então tipo, se vc deixa cair na placa e tals, pode dar zica né...
 
foda eh pagar 29 na pasta e mais 19 de frete... ridiculo.. me recuso...
 
foda eh pagar 29 na pasta e mais 19 de frete... ridiculo.. me recuso...

Judia um pouco né?
Aqui ficou 13 o frete, com desconto do pagamento por boleto fechou em 40 reais... paguei mais do que isso na AS5... hehe
 
Liquid pro e a melhor so que apaga o plate do processador, a gelid Gc dizem ser muito boa ainda nao testei.
 
Chegou hoje a Gelid que comprei no ebay. :fovhappy:
Final de semana farei os testes (atualmente estou usando a que veio com o Havik 140)
 
Chegou hoje a Gelid que comprei no ebay. :fovhappy:
Final de semana farei os testes (atualmente estou usando a que veio com o Havik 140)


A minha Ceramique da Frozen tá quase chegando também, acredito que até sexta eu esteja com ela em mãos, com a Implastec tá complicado nesse verão :fuuu:


Peguei logo o tubo de 25g (contra 2 a 4g da maioria), 9,99$ + 6,90$ de frete, nada mal, se bobear até passa da validade e eu ainda não vou ter usado tudo...
 
Bom, comprei a GELID GC EXTREME com o TIAGO DA GBA WATERCOOLER

quando chegar, farei os testes e posto aqui os resultados!

forte abraço

Quero comprar lá também, mais achei o frete muito caro, o sedex passou dos 30,00 :lol2:
------------
Galera qual é a forma correta de aplicar a pasta termica? tem que espalhar pela cpu, ou colocar um pingão no centro?
 
Quero comprar lá também, mais achei o frete muito caro, o sedex passou dos 30,00 :lol2:
------------
Galera qual é a forma correta de aplicar a pasta termica? tem que espalhar pela cpu, ou colocar um pingão no centro?

Ou uma gota no tamanho de feijão no centro, ou aplicar em "X", dependendo da densidade da pasta. Existem vários vídeos de aplicação de pastas diferentes, veja a que tem/quer comprar...
 
Ou uma gota no tamanho de feijão no centro, ou aplicar em "X", dependendo da densidade da pasta. Existem vários vídeos de aplicação de pastas diferentes, veja a que tem/quer comprar...

Vou botar uma mx4, sabe qual é a forma de aplicação dela?
 
Tive vendo alguns videos, alguns aplicando em toda superficie, e outros colocando uma gota no centro da cpu :haha:

To pensando em pegar uma GELID GC EXTREME, acho que é melhor que a mx4 :lol2:

Aplicar em toda CPU não é bom porque cria bolhas de ar, assim perdendo um pouco o contato entre a base do Water Cooler e a CPU, pelo que vejo a MX-4 é a mais bem recomendada, mas com ambas vai estar bem servido.
 
Aplicar em toda CPU não é bom porque cria bolhas de ar, assim perdendo um pouco o contato entre a base do Water Cooler e a CPU, pelo que vejo a MX-4 é a mais bem recomendada, mas com ambas vai estar bem servido.

Disso eu não sabia :haha: problema que não tem muito da gelid pra vender aqui no br, achei em um site mais o frete passa dos 30 reais :lol2: acho que vou importar algumas unidades pra começar a vender :coolface:
 
Queria uma recomendação de vocês de qual pasta passar no chipset da placa mãe, a minha é uma GA-78LMT-S2P, em Idle a temp fica em 45ºc e em full chega a passar de 50ºc ás vezes, não é uma temp muito alta, mas também não esta baixa, eu ja coloquei uma pasta que eu tinha aqui, mas ela é daquelas brancas bem baratinhas e não houve melhora.
------------
Fiquei interessado na Gelid Extreme, mas eu não tenho coragem de pagar mais de 50 reais com frete e tudo em uma pasta térmica, e não posso comprar no exterior porque não to podendo esperar, alguém que teria ela ja usada poderia vender ?
 
Queria uma recomendação de vocês de qual pasta passar no chipset da placa mãe, a minha é uma GA-78LMT-S2P, em Idle a temp fica em 45ºc e em full chega a passar de 50ºc ás vezes, não é uma temp muito alta, mas também não esta baixa, eu ja coloquei uma pasta que eu tinha aqui, mas ela é daquelas brancas bem baratinhas e não houve melhora.
------------
Fiquei interessado na Gelid Extreme, mas eu não tenho coragem de pagar mais de 50 reais com frete e tudo em uma pasta térmica, e não posso comprar no exterior porque não to podendo esperar, alguém que teria ela ja usada poderia vender ?


Chegou hoje minha AS Ceramique 2, to usando em tudo, VGA, CPU chipset, e VRM :haha: Reduziu 14°C em relação a pasta genérica no CPU, o NB e chipset cairam bastante também, como não é condutiva eu recomendo bastante até pelo tamanho do tubo, 5x maior que a média, mas trouxe de fora e demorou. Aqui no BR que você pode pedir e chegar rápido e que não é condutiva é a MX4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo