Nada demais, apenas uma 9800GTX ...bem criminosa por sinal by Criminal & Yoko

Só uma dúvida minha, quanto ta custando uma 9800GTX aqui no Brasil e la nos Eua e Japão?! Tem muitaa diferença de preço? E a 9800GTX da de 10 a 0 nas famosas 8800GT 8800GTS G92, 8800GTX, 8800 Ultra, 9600GT...?!
 
Vc mora em Hiroshima ? :eek:
Tem vestigios da bomba ai ainda ? alguma coisa ? ou a cidade é normal?

De boas gente...dexa o cara perguntar.....mas pelo q eu sei tem ainda um ....bom acho q predio antigo no centro da cidade... ainda destruido pela bomba...q ficou de monumento....acho q é isso..

Olha uma foto ai:
 

Attachments

  • dome-hiroshima.JPG
    dome-hiroshima.JPG
    113.6 KB · Visitas: 473
Belissíma placa, mas infelizmente pelos testes de Crysis, ainda não é suficiente. Sei lá, tenho nojo deste jogo, nunca vi em nenhuma época um jogo que conseguisse deixar de joelho a placa de vídeo mais rápida da atualidade de joelhos.

PS: Criminal, me deu uma agonia tão grande seu dekstop cheio de ícones... hehehe...

Não é só vc q tá com nojo de Crysis. Ô joguinho chato, a gente vai ter q esperar mais 2 gerações de VGA pra rodar esse jogo decentemente. Espero q as empresas de jogos não caiam nessa moda do Crysis.

Mas tbm num achei o teste do Call Of Juarez muito bom :no:
Será q são os drivers??
 
PS: Criminal, me deu uma agonia tão grande seu dekstop cheio de ícones... hehehe...

Nossa vdd...arruma issu fiii :lol:

Bela placa + naum fez bonito em crysis :no:
 
3870 x 2

Criminal por favor , se nao for incomodar onde estao os testes da 3870 x 2?
 
Criminal!

No bench de Crysis reparei que vc só deixou fazer 1 loop, não seria ideal deixar 2 loops pro 2° já estar na memória e ver realmente o poder das VGAs? ou não?

EDITADO: pode deixar, vi que 1 loop passa 2X. hehehe

EDITADO NOVAMENTE: nã não, 1 loop é 1 loop mesmo!
 
Muito bom Criminal!

Esse comparativo de VGAs vai ser muito interessante ;)

E esse Xeon a 4700 ta tudo de bom, dá até vontade de pegar um hehehehe

Bons testes!

[ ]s
 
Criminal voce tem um

Teste da HD3870 512 mb com um athlon x2 + 6000 stock
HD tb Stock
 
criminal...
jah q vc tem essas 3 placas intao...
mi da uma cara hehehe
tenho a minha 3870 i acho boa pra caramba ai chega vc i mi joga no lixo!! kkk
ond c arranja tanta grana?? nao intendo!!
 
criminal...
jah q vc tem essas 3 placas intao...
mi da uma cara hehehe
tenho a minha 3870 i acho boa pra caramba ai chega vc i mi joga no lixo!! kkk
ond c arranja tanta grana?? nao intendo!!

Ele mora no japão, japão n e brasil.
 
Uma dúvida, na 9800GTX precisa ligar os dois conectores PCI-E 6 pinos da VGA? Ou somente um server? Pois minha fonte tem um conector PCI-E 6 pinos.
 
Coolermaster Stacker fechado 120mm in + 120mm out
temp do quarto 23c

temps1yj5.jpg


Company of Heroes DX9 1920x1200 tudo no high(não estou conseguindo instalar o patch para DX10)
E6600 @ 2400MHz stock
2x1gb DDR2 9600
companyofheroessetsia0.jpg

companyofheroeswx8.jpg
 
Criminal por quanto vc vende o Q9450??
 
Criminal sempre mandando bem em benchs aki... parabens caraa!!!

meio grandinha a 9800gtx em... maior q hd3870x2 :w00t:

Parabens denovo cara :yes:

me parece q o desemp n eh tao alto, n sei mas axo q uma hd3870x2 se sai melhor, mas dai tem a questao preço neh q eu n tenho nem ideia quanto q ta uma hd3870x2 ja q no py faz mais de 1 mes q n aparece ela


ela é grandinha sim e chega a rivalizar com a HD3870 X2 mas em peso bruto a ATI deve chegar a quase o dobro da Nvidia

realmente é uma GTS 512MB entao né criminal...


.

ela consome mais e aparentemente é um pouquinho mais quente que a GTS 512mb só que não como uma GTX
também notei que ela sobe um pouquinho a mais que a GTS e isso porque eu ainda não troquei de cooler

eu tbm consegui 16k no 3dmark2006...... com gts 512MB com OC, mas obviamente clocks menores q essa GTX...

e q6600 a 3,6ghz


roda aí ela denovo com o OC mas ao invés do xeon, bota um quad-core com oc legal hehehe

mais tarde eu faço isso sim hehehe

Muito bom!!!!
Pra essa eu tiro o chapéu.
Parabéns pelo review.
A única coisa que não gostei foi a loucura do teu desktop, você consegue se orientar nele?
:D

Abraço.


isto é porque vc ainda não viu minha pasta atalhos hehehehe

Só uma dúvida minha, quanto ta custando uma 9800GTX aqui no Brasil e la nos Eua e Japão?! Tem muitaa diferença de preço? E a 9800GTX da de 10 a 0 nas famosas 8800GT 8800GTS G92, 8800GTX, 8800 Ultra, 9600GT...?!

depende de qual 9800GTX mas aqui no JP elas variam de 380us$ até 450us$ ,mas provavelmente algumas deverão sair mais caro pois os modelos OCs ou com outros tipos de dissipadsores ou com 1gb logo devem aportar
 
Criminal!

No bench de Crysis reparei que vc só deixou fazer 1 loop, não seria ideal deixar 2 loops pro 2° já estar na memória e ver realmente o poder das VGAs? ou não?

EDITADO: pode deixar, vi que 1 loop passa 2X. hehehe

EDITADO NOVAMENTE: nã não, 1 loop é 1 loop mesmo!

yep é aconselhável sim e eu rodei um loop só porque tava de saida e atrasado como sempre hehehe,era 4 da matina e ainda não tinha feito minha mala para pegar o Shinkansen(trem bala) para Tokyo que iria sair as 6 e pouquinho e olha que saimos vuando daqui e chegamos faltando 6 mins para a partida ,mas eu irei rodar de novo

Criminal por quanto vc vende o Q9450??

ainda não tenho um Q9450 mas se precisar tenho um Q9300 com preço bem camarada ,qualquer coisa mp para saber detalhes
 
afinal..9800 gtx ou 3870 x2? qual é melhor?
 
XFX 9800GTX @ Volt mod & HR03 GT by Criminal & Yoko

Primeiros resultados com air cooler

003vy6.jpg

008xe5.jpg


1.34v
9800gtx3d06879mhzda2.jpg


1.36v
9800gtx3d01890mhztv5.jpg


Provavelmente é o máximo que este dissipador suporta,vamos ver como ela se sai no LN2 hehehehe

Commando
Thermalright HR03 GT + 92mm
Room temp 25c

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo