• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nagem] Monitor Gamer AOC HERO 27G2/BK - R$ 1614,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

renier_araujo

Member
Registrado
Monitor Gamer AOC HERO 27' 144hz

Excelente monitor no qual reúne várias características interessantes como: IPS, 1ms, 144hz, G-sync, ergonomia, etc, em um só produto.
 
queria entender esses 30%~50% a mais no preço de um monitor 24 pra 27 kkk
 
queria entender esses 30%~50% a mais no preço de um monitor 24 pra 27 kkk

Mesma explicação da diferença no preço de uma 2060 pra uma 2070, por exemplo.
 
Painel IPS e G-Sync.
a sim... não sabia que era ips, muito menos gsync, então tá valendo realmente, apesar que paguei 1500 nesse da minha assinatura.
 
a sim... não sabia que era ips, muito menos gsync, então tá valendo realmente, apesar que paguei 1500 nesse da minha assinatura.

Ótimo preço mesmo, GMX27F144Q por R$1500,00 pelo GMX27F144Q, considerando os valores atuais, em torno de R$4500,00...

Esse preço foi na black friday de 2019? Estou caçando um monitor com um preço bom, mas por enquanto parece ser inviável por conta do dólar alto.
 
Ótimo preço mesmo, GMX27F144Q por R$1500,00 pelo GMX27F144Q, considerando os valores atuais, em torno de R$4500,00...

Esse preço foi na black friday de 2019? Estou caçando um monitor com um preço bom, mas por enquanto parece ser inviável por conta do dólar alto.
foi, acumulou uns cupom loucos da americanas com desconto no cartão e ameback... falar a verdade se brincar foi até por menos viu.
 
vagabundos, aumentaram 300 reais de ontem pra hj essa nagem. mudança absurda de preço bem que cabia o procon aplicar uma multinha.
 
Nem fal
Ótimo preço mesmo, GMX27F144Q por R$1500,00 pelo GMX27F144Q, considerando os valores atuais, em torno de R$4500,00...

Esse preço foi na black friday de 2019? Estou caçando um monitor com um preço bom, mas por enquanto parece ser inviável por conta do dólar alto.
Nem fala nesse monitor cara, me arrependo demais de não ter pegado o gmx32cewq por 1999 na Terabyte. Agora não tem mais em lugar algum, parece que não fabrica mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem fala nesse monitor cara, me arrependo demais de não ter pegado o gmx32cewq por 1999 na Terabyte. Agora não tem mais em lugar algum, parece que não fabrica mais.
 
a sim... não sabia que era ips, muito menos gsync, então tá valendo realmente, apesar que paguei 1500 nesse da minha assinatura.

Esse seu monitor é muito melhor do que esse AOC 27? Qual a diferença?
 
Pois é cara...Subiu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Painel IPS e G-Sync.
Negado...o modelo de 24'' desse modelo é IPS também!...a diferença é porque o de 24'' tem freesync e o de 27" tem G-sync.
http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria entender esses 30%~50% a mais no preço de um monitor 24 pra 27 kkk
A diferença é apenas que o de 24'' tem freesync e o de 27'' tem G-sync, e de fato o tamanho da tela né rsrsrsrs....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vagabundos, aumentaram 300 reais de ontem pra hj essa nagem. mudança absurda de preço bem que cabia o procon aplicar uma multinha.
Macho depois que postei o link dele aqui de 1600 pau o estoque acabou e quando voltou colocaram o preço da kabum (2 conto) kkk....Capitalismo é isso...negada corre em cima o preço sobe!...
 
Última edição:
Pois é cara...Subiu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Negado...o modelo de 24'' desse modelo é IPS também!...a diferença é porque o de 24'' tem freesync e o de 27" tem G-sync.
http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A diferença é apenas que o de 24'' tem freesync e o de 27'' tem G-sync, e de fato o tamanho da tela né rsrsrsrs....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Macho depois que postei o link dele aqui de 1600 pau o estoque acabou e quando voltou colocaram o preço da kabum (2 conto) kkk....Capitalismo é isso...negada corre em cima o preço sobe!...

Então, eu comprei o de 27". mas tenho quase certeza que ele é freesync, mas foi testado pela Nvidia, por isso "compatível com G-sync". Não deixa de ser freesync, só foi testado pela Nvidia que diz que é compatível.
 
Pois é cara...Subiu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Negado...o modelo de 24'' desse modelo é IPS também!...a diferença é porque o de 24'' tem freesync e o de 27" tem G-sync.
http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A diferença é apenas que o de 24'' tem freesync e o de 27'' tem G-sync, e de fato o tamanho da tela né rsrsrsrs....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Macho depois que postei o link dele aqui de 1600 pau o estoque acabou e quando voltou colocaram o preço da kabum (2 conto) kkk....Capitalismo é isso...negada corre em cima o preço sobe!...

artigo 39, X, do Código de Defesa do Consumidor, que proíbe a conduta de “elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços”
 
Só lembrando que esse monitor na versão 27 polegadas não tem G-Sync.

Ele é Freesync mas foi testado pela NVIDIA e aprovado então ele é G-Sync Compatible.
 
artigo 39, X, do Código de Defesa do Consumidor, que proíbe a conduta de “elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços”
Cotação do dolar é uma possivel causa.
 
Cotação do dolar é uma possivel causa.
nao deu tempo de chegarem novas remessas com dolar atualizado. de um dia pro outro uma diferença de 400 reais é absurda.

Mande jurisdição q eh aplicado isso.
dá uma googlada ai, procon multando por preço abusivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente não estou achando lugar pra fazer denúncia online da nagem, se não já teria feito. diferença de 400 reais de um dia pro outro merece uma multa grossa pra deixar de ser lazarenta.
 
nao deu tempo de chegarem novas remessas com dolar atualizado. de um dia pro outro uma diferença de 400 reais é absurda.


dá uma googlada ai, procon multando por preço abusivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente não estou achando lugar pra fazer denúncia online da nagem, se não já teria feito. diferença de 400 reais de um dia pro outro merece uma multa grossa pra deixar de ser lazarenta.

Procon eh uma coisa, judicario eh outra...

De qq forma vc deve ta se referindo a alcool, arroz, feijao...

O artigo q vc mencionou eh totalmente inutilizado.

E eu falo com propriedade sobre isso..

So falei da jurisdicao pra pentelhar...

http://www.decon.com.br/contato.htm

Boa sorte, e eu mesmo posso analisar seu caso rssss

Já adianto perda total do seu tempo.
 
nao deu tempo de chegarem novas remessas com dolar atualizado. de um dia pro outro uma diferença de 400 reais é absurda.


dá uma googlada ai, procon multando por preço abusivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente não estou achando lugar pra fazer denúncia online da nagem, se não já teria feito. diferença de 400 reais de um dia pro outro merece uma multa grossa pra deixar de ser lazarenta.
O dolar chegou a marca de 5 reais, 25% de aumento em relação a media de 4 reais anterior, a 2 meses... não é pouco tempo para a diferença refletir aqui.
 
O dolar chegou a marca de 5 reais, 25% de aumento em relação a media de 4 reais anterior, a 2 meses... não é pouco tempo para a diferença refletir aqui.
Vale lembrar que o imposto é aplicado em cima do valor total, logo a empresa paga mais imposto, mesmo que indiretamente, por conta da valorização do dólar.
Vários carros já tiveram a tabela corrigida e os preços subiram consideravelmente.
 
Vale lembrar que o imposto é aplicado em cima do valor total, logo a empresa paga mais imposto, mesmo que indiretamente, por conta da valorização do dólar.
Vários carros já tiveram a tabela corrigida e os preços subiram consideravelmente.

Eu vi pelo contrário um modelo de carro vi baixar 6k o novo antes e após pandemia acho que ninguem está "priorizando" comprar carro hoje em dia se mal pode sair de casa, o ano dos veiculos 2021 zero km vão desvalorizar muito mais rápidos que outros anos.

A diferença é apenas que o de 24'' tem freesync e o de 27'' tem G-sync, e de fato o tamanho da tela né rsrsrsrs....

E não ambos monitores tem a mesma spec a unica diferença é o tamanho da tela mesmo, e que a AOC fez a propaganda na época dizendo que o 27 aceita o G-sync pq foi testado pela Nvidia mas o 24 tem os mesmos recursos mas no site usaram o 27 como programanda.
 
Pessoal, ta valendo a pena comprar esse monitor na nagem pelos 1.908?
Nesse preço eu procuraria um 2.5K@144hz... Tenho o de 23,8 e o monitor é realmente bom, porém tem bastante pixel e comparado ao meu Dell P2314H não vi melhoria na imagem.
Talvez eu seja exigente demais, mas o de '27 deve ficar pior ainda em relação aos pixels.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo