• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nagem] Monitor Gamer AOC HERO 27G2/BK - R$ 1614,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse AOC Hero é meu primeiro IPS. Ainda é 144! Barato (por 1600) e muito bem acabado. A qualidade das cores no IPS é simplesmente fantástica. Tenho um Zowie e alguns samsungs em casa mas esse do tópico coloca todos no chinelo.

então, eu até já tive IPS (uw 25"). Mas me veio muito a dúvida entre esse do tópico (1,9k), o predator XB253Q que é IPS 240hz 0.5ms por volta de 2,4k (porém 24") e o samsung que mandei (2k). Meu uso é jogos/trabalho (sendo que mexo com edição de imagens/vídeos :/
 
então, eu até já tive IPS (uw 25"). Mas me veio muito a dúvida entre esse do tópico (1,9k), o predator XB253Q que é IPS 240hz 0.5ms por volta de 2,4k (porém 24") e o samsung que mandei (2k). Meu uso é jogos/trabalho (sendo que mexo com edição de imagens/vídeos :/

Eu estou nessa duvida também, levando em consideração que eu quero um de 27 polegadas, por isso não peguei o predator de 24 polegadas
 
então, eu até já tive IPS (uw 25"). Mas me veio muito a dúvida entre esse do tópico (1,9k), o predator XB253Q que é IPS 240hz 0.5ms por volta de 2,4k (porém 24") e o samsung que mandei (2k). Meu uso é jogos/trabalho (sendo que mexo com edição de imagens/vídeos :/
Meu também. Só tive 2 TN, um Samsunf Syncmater B2230W que é péssimo, cores extremamente lavadas, e ainda tolerei ele por 10 anos... Troquei pelo AOC Sniper 24" 75Hz, painel TN, mas com Display port, simplesmente colocava ele no chinelo em tudo, e com cores muito boas comparadas a miséria do Samsung. Agora peguei o 27G2, deve chegar amanhã, mas o governador colocou feriado a semana toda aqui na cidade, então não sei quando vai pra minha casa, mas pelo rastreio já está na base daqui da cidade.

Estou louco pra ver ele. E depois tenho que me preparar para a briga com a mulher, kkkkkkkk
 
Meu também. Só tive 2 TN, um Samsunf Syncmater B2230W que é péssimo, cores extremamente lavadas, e ainda tolerei ele por 10 anos... Troquei pelo AOC Sniper 24" 75Hz, painel TN, mas com Display port, simplesmente colocava ele no chinelo em tudo, e com cores muito boas comparadas a miséria do Samsung. Agora peguei o 27G2, deve chegar amanhã, mas o governador colocou feriado a semana toda aqui na cidade, então não sei quando vai pra minha casa, mas pelo rastreio já está na base daqui da cidade.

Estou louco pra ver ele. E depois tenho que me preparar para a briga com a mulher, kkkkkkkk
Não sei qual sua cidade, mas na minha serviços essenciais irão funcionar nesses feriados adiantados. Banco, por exemplo, irá continuar funcionando normalmente e teoricamente todo o resto. Provavelmente transportadora se enquadra nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo