• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nagem] Monitor Gamer AOC HERO 27G2/BK - R$ 1614,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nesse preço eu procuraria um 2.5K@144hz... Tenho o de 23,8 e o monitor é realmente bom, porém tem bastante pixel e comparado ao meu Dell P2314H não vi melhoria na imagem.
Talvez eu seja exigente demais, mas o de '27 deve ficar pior ainda em relação aos pixels.
Cara, não acha 2.5K@144hz na faixa dos 2.000. Vc só vai encontrar essa configuração de 3.5K pra cima
 
Nesse preço eu procuraria um 2.5K@144hz... Tenho o de 23,8 e o monitor é realmente bom, porém tem bastante pixel e comparado ao meu Dell P2314H não vi melhoria na imagem.
Talvez eu seja exigente demais, mas o de '27 deve ficar pior ainda em relação aos pixels.

Po, eu queria muito um monitor QHD@144hz que não fosse TN por menos de 2mil. Eu me jogaria em um.
 
Cara, não acha 2.5K@144hz na faixa dos 2.000. Vc só vai encontrar essa configuração de 3.5K pra cima
Por uns 3K encontra ... No entanto você tem razão o custo é maior, eu não pagaria quase 2K em um monitor para ter tela cheia de pixel, mas é meu ponto de vista somente. FHD no máximo '24 mesmo.
Pensando bem por 3~4k já encontra Qled@120hz .
 
Por uns 3K encontra ... No entanto você tem razão o custo é maior, eu não pagaria quase 2K em um monitor para ter tela cheia de pixel, mas é meu ponto de vista somente. FHD no máximo '24 mesmo.
Pensando bem por 3~4k já encontra Qled@120hz .
Vc achou algum no preço de 3k? Poderia me passar qual?
 
Vc achou algum no preço de 3k? Poderia me passar qual?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc achou algum no preço de 3k? Poderia me passar qual?
Esse monitor é animal !
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse monitor é animal !
Ah sim, eu tinha visto esse, mas queria uma tela maior. QuadHD em uma tela 23" pra mim não faz muito sentido
 
Ah sim, eu tinha visto esse, mas queria uma tela maior. QuadHD em uma tela 23" pra mim não faz muito sentido
Entendi ... QHD de '27 fica na casa dos R$ 3.800,00 a 4K mesmo .
 
Estava querendo o de 24' desse modelo, mas os preços só sobem :vish:
 
Caraca, os valores mudando cada dia mais... 27G2 na Kabum por R$2.2k e na nagem acho que jajá muda também.

enquanto isso o valor do AOC 24G2 está batendo R$1.799 na Kabum e na Nagem apareceu estoque ( não sei se estava sem mas desde ontem estou vendo ) e está R$1.557. Que loucura.
 
Vale a pena pegar esse de 24 por 1500 ou não?
Eu pagaria o TN de 165Hz/0,5MS por milzão....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca, os valores mudando cada dia mais... 27G2 na Kabum por R$2.2k e na nagem acho que jajá muda também.

enquanto isso o valor do AOC 24G2 está batendo R$1.799 na Kabum e na Nagem apareceu estoque ( não sei se estava sem mas desde ontem estou vendo ) e está R$1.557. Que loucura.
Nesses preços é melhor pegar o TN que custa praticamente a metade ... A não ser que vá trabalhar com IPS.
 
Eu pagaria o TN de 165Hz/0,5MS por milzão....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse 0,5ms é mais fake que nota de 3.
Na verdade é o mesmo monitor da acer de 144hz 1ms, só tacaram um perfil de overdrive retardado nele que consegue 1 tipo de transição em 0,5ms, mas pra isso ele cria um inverse ghosting monstro que no final das contas eles sabem que ninguém vai nem ligar esse perfil, é só pra poder dizer na caixa que tem 0,5ms
 
Esse 0,5ms é mais fake que nota de 3.
Na verdade é o mesmo monitor da acer de 144hz 1ms, só tacaram um perfil de overdrive retardado nele que consegue 1 tipo de transição em 0,5ms, mas pra isso ele cria um inverse ghosting monstro que no final das contas eles sabem que ninguém vai nem ligar esse perfil, é só pra poder dizer na caixa que tem 0,5ms

Existem zilhões de pessoas que não tem a menor ideia do que é overshooting. A grande maioria quer ligar e jogar.
 
alguem fecha esse tópico, valor de 1614,05 não ficou nem por 1 dia acho...
 
Vale a pena pegar esse de 24 por 1500 ou não?

Se não for pesar no momento, pelo menos nas lojas online é o valor mais barato até então. A Nagem se não me engano é uma rede no nordeste, o que não me fez pensar mais na compra com eles é o frete já que sou do interior de SP, ficou mais caro e o tempo pra entrega é bem alto segundo a própria simulação do envio.
 
Existem zilhões de pessoas que não tem a menor ideia do que é overshooting. A grande maioria quer ligar e jogar.

pois é, ainda bem que esse perfil de overdrive vem desligado, a pessoa vai comprar olhando esse 0,5ms e nunca vai usar e nem vai saber disso, kkkkk
 
Achei o de 24 aqui em sp por R$ 1.619,10, to com vontade de pagar e ao mesmo tempo com medo de torrar esses 300 a mais que seriam um teclado etc.
 
Sobre Monitor de 27" / QHD / 144hz abaixo de 3.5k, não existe mais aquele Gamemax TN / 27 / 144hz / 1ms / freesync que custava entre 1.800 e 2k ou por causa do dólar alto ele ta acima dos 3k?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre Monitor de 27" / QHD / 144hz abaixo de 3.5k, não existe mais aquele Gamemax TN / 27 / 144hz / 1ms / freesync que custava entre 1.800 e 2k ou por causa do dólar alto ele ta acima dos 3k?
Edit: Pelo que pesquisei, tudo esgotado mesmo. Ta bizarro os preços.
Eu estava precisando de uma Webcam básica com mic embutido (pq uso fone BT e pra jogar com mic ativado a qualidade fica zuada) e as que eu estava pesquisando anteriormente que custava 120 ta tudo por 400
 
Chegou meu 27 que comprei no preço do tópico. VALEU VALEU VALEU OP!!! Very Very Happy
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo